Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Davidslb04 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:38
Guimarães golo , pode ser tenhas sorte.

O mal e este pensar....

Se for para isso que o Porto que ganhe..se significasse a saida deste tipo...

fact121

Nao mereces respirar o ar dos Benfiquistas....

1979

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 18:43
Citação de: Davidslb04 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:38
Guimarães golo , pode ser tenhas sorte.

O mal e este pensar....

Se for para isso que o Porto que ganhe..se significasse a saida deste tipo...

Agora estará mais contente...

O empate não servia ao seu verdadeiro clube do coração...

Alexandre1976

O susto de ver o clube do qual o Alverca foi barriga de aluguer enquanto lá esteve só durou 12 minutos.

Gondoriz

Começa-te a enterrar junto com o teu treinador panhonha. Andor daqui para fora. Fosse este um clube gerido por gente séria este badalhoco que está a ganhar, nem sabe como, estava não a 7 nem a 10 estava a mais pontos atrás! Vai preso caralho! De uma vez por todas. Sócios ABRAM MAS É OS OLHOS!

Flavius

Merece ganhar o Dragão de Ouro, fez mais do que qualquer um que tenha ganho nos últimos anos.

MrCobb

MENTIROSO, LADRÃO E VIGARISTA.
Escolhem pela ordem que quiserem...

Gondoriz

Para quando uma multidão para se juntar e apertar com este? Para quando?

d1keke

Tem de haver alguém disposto a concorrer contra o Vieira, que seja minimamente bem visto pelos benfiquistas

Se for só o rgs estamos fudidos

fdst1983

Obrigado pela perca de campeonato! O plantel mais caro em termos de salários, e não conseguem incutir o amor à camisola.

rkc

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Fevereiro de 2020, 14:23
O vieira acabou de orquestrar um esquema monumental com a OPA, um esquema que visa pura e simplesmente roubar dinheiro ao Benfica e dar a ganhar às empresas de que ele e a filha são acionistas!!!

Querem mais do que isto?? Como é que ainda não está na rua?? Se roubar o Benfica não dá para o pôr na rua então o que dá?

Temos de esperar que agrida um sócio numa assembleia geral...
Já agrediu e nada lhe aconteceu.

No shit?

imightbewrong

Parabens por mais um titulo do teu clube.

raymanzarek

Parabéns a todos nós.

Temos o que merecemos. Há mais de 20 anos que o mesmo de sempre vai vomitando bacorada atrás de bacorada, gozando com os adeptos, com os sócios, com o clube, e nós comemos e se for preciso ainda batemos palmas.

É um dos mais ricos do país, paulatinamente está a despedaçar a nossa imagem no exterior, e o que é que nos fazemos? Nadinha!! Porque o voto electrónico isto, porque as casas do Benfica aquilo, porque me dói a barriga, porque amanhã não posso... Fds..

Que nojo.. Que nojo!!

Carlos Amorim

E ai está. Obrigado a todos neste fórum que apoiam esta mediocridade. Eu acho que vamos ser campeões mas todos os anos o mesmo sofrimento quando podíamos ganhar isto com facilidade, aproveitando para gerir a equipa para a liga Europa.
A nossa concorrência é um clube intervencionado pela UEFA. Ridículo.