Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

"6 pontos perdidos em 2 jornadas e ainda vamos em primeiro.Os corruptos e os parceiros do crime até se espumam"by Felix79.

anselmoslb

Citação de: Chappu em 16 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: El Tacuara em 16 de Fevereiro de 2020, 00:44
É o presidente que os sócios do SLB, na sua maioria, venera.

Diria que tb têm o SLB que merecem, mas a maior parte é gente sem sentido crítico, que acha que no futebol não se pode ganhar sempre, ou que o futebol é só um desporto. Ou seja, presidente sabe o que faz e só não ganhamos mais por azar.

É mais gente que vive iludida pelo tetra ganho num campeonato cada vez mais miserável e com 2 rivais que cometeram harakiri e que acham que isso se deve a este sujeito, o qual salvou o clube das garras do Vale e Azevedo e que por isso lhe devemos gratidão e serventude eterna, senão o papão regressa.

Isso para mim ainda é pior que acharem que não se pode ganhar sempre. Com essa filosofia posso eu bem.

Tão isto.

anselmoslb

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:42
"6 pontos perdidos em 2 jornadas e ainda vamos em primeiro.Os corruptos e os parceiros do crime até se espumam"by Felix79.

Aposto que esse master troll não aparece tão cedo.

anselmoslb

Citação de: daviddgc em 15 de Fevereiro de 2020, 23:19
Não consigo enquadrar a contratação do Weigl no esquema de gestão deste aldrabão.

Eleições. Não é por acaso que este ano gastou quase 60M em 3 jogadores.

Bola ao Poste

O Porto intervencionado pela UEFA e nós intervencionados pelo Luís Filipe Vieira.

Qual deles a maior âncora.

xiribiti

Alexandre1976

Onde andam os Cristãos,os Vladimiros,os Cairrões,os Felixes,os SevenReds? Foram convidados para ir ao Xeixal ajudar aos preparativos para a festa de arromba para comemorar o titulo de campeão de vendas a retalho?

Scarto

Vieira Vieira, só me apetece te mandar para o caral** todos os dias.

És a maior vergonha do Benfica! Não queres emprestar dinheiro também aos corruptos e as osgas?

Vê lá, ainda ganhas umas comissoes já que gostas de ver aqueles merdas fortes!

Não vejo a hora de te pores no caralho e estar um verdadeiro BENFIQUISTA a frente do clube

Desaparece xulo ladrão!

xiribiti

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:52
Onde andam os Vladimiros,os Cairrões,os Felixes,os SevenReds? Foram convidados para ir ao Xeixal ajudar aos preparativos para a festa de arromba para comemorar o titulo de campeão de vendas a retalho?

Calma garotão, não está fácil mas estão a trabalhar afincadamente!

Alexandre1976

Já devem estar com olheiras de tanto trabalho.

ForçadoBloqueio

É lutar contra uma doença terminal. Não vale a pena.

volt

Onde andam os Vladimiros,os Cairrões,os Felixes,os SevenReds? Foram convidados para ir ao Xeixal ajudar aos preparativos para a festa de arromba para comemorar o titulo de campeão de vendas a retalho?

Sabe tão bem ver outros a queixarem-se daquilo que eu acho que fez este espaço perder qualidade e utilizadores a olhos vistos.
É tipo achar que o Vieira é uma merda e depois chegar lá fora à realidade e ninguém está contra, chegar aqui e econtrar o oasis.

Posts destes são um oasis num oasis, obrigado amigo.

Flavius

Por esta hora, está a abrir uma garrafa de champanhe pela vitória do FC Porto.

anselmoslb

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2020, 19:53

Calma garotão, não está fácil mas estão a trabalhar afincadamente!

Isso não são condições para os trabalhadores. Onde andam os sindicatos?

Gondoriz

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2020, 19:54
É lutar contra uma doença terminal. Não vale a pena.

Que novidade. Já estamos nos cuidados paliativos desde 2003. É continuar assim que morremos claramente mais ano menos ano.