Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PêPê28

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2020, 18:38
Citação de: PêPê28 em 17 de Fevereiro de 2020, 18:17
Morato pode ser um bom prospect mas 6 Milhões ?!

Quanto custou o Militao as portas da seleção ao Porto? Por sinal proveniente do mesmo clube....

Tem negociata...

O Militão custou para mais de 10 milhões de euros no total e o porto foi barriga de aluguer. O que é que ele fez no Real Madrid até agora? 12 jogos, muita irregularidade de utilização. Está a flopar forte lá.

O Morato é um prospect que nem tinha jogos oficiais pela equipa principal do São Paulo. Custou 6 milhões, é certo, mas se crescer e evoluir como se espera daqui a uns tempos podemos achar barato. Para já está a evoluir e bem na equipa B.

... para terminar só faltou a frase chavão: daqui a uns anos ainda vai render milhões

Entretanto daqui a uns anos vais continuar a perder na Europa, só ganhas em Portugal quando os adversários estão fragilizados e o LFV e amigos continuam a aumentar o seu património

Acordem..

BlankFile

Citação de: PêPê28 em 17 de Fevereiro de 2020, 18:54

Quanto custou o Militao as portas da seleção ao Porto? Por sinal proveniente do mesmo clube....

Tem negociata...

O Militão custou para mais de 10 milhões de euros no total e o porto foi barriga de aluguer. O que é que ele fez no Real Madrid até agora? 12 jogos, muita irregularidade de utilização. Está a flopar forte lá.

O Morato é um prospect que nem tinha jogos oficiais pela equipa principal do São Paulo. Custou 6 milhões, é certo, mas se crescer e evoluir como se espera daqui a uns tempos podemos achar barato. Para já está a evoluir e bem na equipa B.

O que interessa que tenha flopado por lá ?! Nada
Enquanto cá esteve foi talvez o melhor central em Portugal! Por 6 milhões o nosso mal serve para a 2a liga!

Convençam-se de uma vez por todas que o que interessa num jogador e seu rendimento desportivo. Claro que a boa gestão financeira é fundamental  para alimentar o sucesso mas a realidade tem andado subvertida nos últimos anos. Atualmente as grandes vitórias estão as vendas de milhões. Sugiro que deixemos de ser uma SAD e passar a SA
Quem não quiser ver vai continuar a patrocinar os bolsos dos comissionistas

Bom, mas sobrevalorizado a meu ver. Não é aquilo que quiseram fazer dele... alguma vez vale 50 milhões? Nunca na vida. Mas o Real pagou, eles lá sabem.

Sobre o Morato, vou repetir o que disse: Foi um investimento de 6 milhões que poderá trazer retorno desportivo muito em breve. Tem características para se impor na equipa principal e se evoluir o esperado vai acabar por ganhar o seu lugar na equipa.

Sobre a conversa das comissões, tens a tua razão. Mas não acho que se deva aplicar essa conversa a tudo o que é aquisição no Benfica. Há casos muitos mais escandalosos do que outros. Para mim, este não é um caso escandaloso. Trata-se de uma aposta num prospect de grande valor.

BlankFile

Citação de: PêPê28 em 17 de Fevereiro de 2020, 18:57

Tem negociata...

... para terminar só faltou a frase chavão: daqui a uns anos ainda vai render milhões

Entretanto daqui a uns anos vais continuar a perder na Europa, só ganhas em Portugal quando os adversários estão fragilizados e o LFV e amigos continuam a aumentar o seu património

Acordem..

Só rir...

Tens que estar mais atento, não sou vieirista e estou de olhos bem abertos.

Simplesmente não meto tudo no mesmo saco, como alguns fazem. Acabaste de perder o teu tempo e eu também perdi o meu a responder-te.

Rumoao38

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2020, 19:06
Citação de: PêPê28 em 17 de Fevereiro de 2020, 18:57

Tem negociata...

Acordem..

Só rir...

Tens que estar mais atento, não sou vieirista e estou de olhos bem abertos.

Simplesmente não meto tudo no mesmo saco, como alguns fazem. Acabaste de perder o teu tempo e eu também perdi o meu a responder-te.
Neste caso faz sentido dizer:
"Não ligues, é iniciado".
Vêm para aqui com opiniões formadas de users que não conhecem de lado nenhum...

fact121

Voces honestamente me metem nojo.

Tiago_I_

Citação de: fact121 em 17 de Fevereiro de 2020, 19:42

Foda-se que Drama Queen que saíste.

Não te cansas?

<modoandreventuraon> Ainda por cima escreves em brasileiro ou lá o que é isso.  <modoandreventuraoff>

Tiago_I_

É bom jogador? É!

Tem potencial? MUITO!

Tem características que precisávamos na equipa principal? SIM!

Está preparado? NEM POR SOMBRAS!

Valia os 6 milhões de euros? TALVEZ!

O Benfica tendo fragilidades evidentes na equipa principal não deveria ter canalizado este valor para reforçar o plantel para atacar o título? É CLARO!

Penso que aqui não há grande discussão, é um miúdo com talento, tem de jogar a titular na equipa B onde tem margem para errar e continuar a crescer.

Pode ser que esteja preparado para integrar o plantel na próxima temporada, para esta será sempre um risco lança-lo já pois pode queimá-lo e até condicionar a sua evolução...

fact121

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Fevereiro de 2020, 22:45

Não te cansas?

<modoandreventuraon> Ainda por cima escreves em brasileiro ou lá o que é isso.  <modoandreventuraoff>

Sim, siga desistir de um garoto de 18 anos, porque nao!

Tiago_I_

Citação de: fact121 em 18 de Fevereiro de 2020, 00:34
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Fevereiro de 2020, 22:45

Não te cansas?

Sim, siga desistir de um garoto de 18 anos, porque nao!

Mas alguém falou em desistir?

O Morato é apontado como o central da formação mais próximo da equipa principal.

O que estamos a criticar é o valor da compra (6 milhões de euros) tendo em conta que não temos centrais na equipa principal e um dos titulares anda a jogar mal que doí.

Já nem falo em outras posições para onde esses 6 milhões de euros poderiam ter sido canalizados.

Parece-me claro que ninguém aqui está a discutir a qualidade ou o potencial do Morato que é elevado. Muito menos se fala em desistir do Morato.

Dizer ainda que ainda na formação Pedro Álvaro, Kalaica, Gonçalo Loureiro, Zec, Ganchas e Nobrega... todos com menos potencial é certo mas não estávamos assim tão carentes de centrais na formação....

O preço que custou é justo. A questão aqui é que não havia necessidade de ir buscar o Morato tendo em conta que se deixou de reforçar sectores prioritários e agora nota-se a falta de qualidade nas alternativas aos titulares (isso ou o futebol do Lage que está a fazer parecer toda a gente pior do que é na realidade).

Tiago_I_

Confirma-se que mais valia comprar uns baldes de proteína para o Pedro Alvaro inchar ou ainda é cedo?

BlankFile

Quanto tiver uns 60 jogos nas pernas pela equipa B, falamos melhor. Neste momento ainda é muito prematuro fazer julgamentos sobre a sua valia.

cesarslb

Até ver não tenho gostado nada... muito lento e mal posicionado...ou melhora muito ou mais 6 milhões para o lixo...

Schweisen Tiger

Hoje, muito mal no capitulo do passe.

Se a bola entra nas costas, tem dificuldades em ir buscar o adversário. Vai ter de compensar isso com uma leitura de jogo, posicionamento e comando da linha defensiva, acima da média.

PB

Precisa de jogar o máximo possível. Acelerar a adaptação.

Mikeslb1904

O Kalaica ou o Conti estavam muito bem no plantel principal. O Jardel é apenas peça decorativa. O Fábio Cardoso devia voltar.

O Morato ainda tem muita sopinha para comer.

Vamos ser práticos e deixar-nos de balelas.

Quem não sabe f**** até os to***** atrapalham.