Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: januzaj em 17 de Fevereiro de 2020, 17:00
Independentemente dos esquemas é o melhor presidente de sempre do Benfica. Essa ideia que venha quem vier ficamos melhor é uma idiotice

Só para relembrar que aqui fala-se do Sport Lisboa e Benfica nascido em 1904, não do Sport Vieira e Mendes nascido em 2001 qd um certo "sócio" que ninguém sabia existir entrou para a estrutura.

De resto.. larga os psicotrópicos, isso prejudica o cérebro.

magoslb

Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2020, 23:09

O catering do SLB é feito pela kopfler...
Nem sequer é portuguesa.

Qual a relação com o Vieira?

É subcontratação.

De quem é a recente empresa responsável pela segurança?

De quem é a empresa que presta serviços de acessoria informática com avença-base anual de €500.000,00?

De quem é a empresa de advisory e mediação imobiliária implicada em todos as transações dos terrenos do plano de expansão do Benfica Futebol Campus?

De quem é a empresa promotora imobiliária que vai desenvolver um complexo residencial em terrenos vendidos por ajuste direto pelo Benfica - que havia adquirido anteriormente - nas imediações da entrada do BFC?

Podíamos continuar nisto mais um par de horas  :)

Os saltinhos que o dinheiro dos donos do Benfica e das suas empesas dá. Engraçado. Assim houvesse tantas diligências e sagacidade(para não chamar outra coisa) para construir um Benfica à Benfica. Mas depois o futebol português ficava "pouco competitivo" e podia ser uma chatice para os negócios pessoais.

Trapattoni

Independentemente dos esquemas é o melhor presidente de sempre do Benfica. Essa ideia que venha quem vier ficamos melhor é uma idiotice

Olha... Outro!

xiribiti

Menos um dia que falta para ires aos aliados festejar

Imortal10

Então e um gajo que te sequestra, rouba e viola a tua mulher mas depois da te de comer para não morreres a fome... Granda Bacano ne?

SMOL25

Tem de sair... Envergonha em demasia o clube no momento. São tantos esquemas, negociatas....

van33

Mas agora os adeptos do porto podem festejar no marquês?

nuno16577

Este homem é o mestre do cozido à Portuguesa, que ganda tacho por ali vai.

nuno16577

Tolo, que idade tens? 15 anos ?

xiribiti

Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2020, 20:10
Este Ciclone Marega também está a demonstrar a inoperância e incompetência desta gente.

É só comparar o que fizeram quando o Renato foi alvo da campanha orquestrada pelos lagartos e o que fez quando Nélson Semedo foi alvo de insultos racistas em Guimarães.

Simplesmente não querem nada com isto, o Benfica e o Futebol, é apenas um meio para esta trupe atingir os seus objectivos.

Tendo em linha de conta que o nosso diretor de comunicação foi nessa altura o principal instigador da campanha contra o Renato...

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 18 de Fevereiro de 2020, 07:51
Tolo, que idade tens? 15 anos ?

Ou 15 nicks

Slb04Sempre

Quando entregou o campeonato do penta ao porto, disse o mesmo: "É com estes que vamos ao penta"

JViegas

Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 02:19
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: hlourencoam em 17 de Fevereiro de 2020, 04:09
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:36
Não percebo como é que isto acontece. Estamos reféns do nosso próprio presidente. Toda a gente o quer fora mas ninguém se chega à frente.

Se eu pode-se votar seria o primeiro da fila para poder lhe dizer Adeus

O problema é que toda a gente dizia isso antes de lhe darem 83%.

Um gajo que bate num adepto e nem o cargo põe à disposição, nem ninguém o obriga a pôr. Algo que nunca deveria ser permitido que caísse no esquecimento já ninguém fala sobre isso!

Espero que quem poder votar que seja de ideias fixas como eu e votem NÃO VIEIRA e tenham coragem de inovar e acreditar numa mudança

Está bem... até aposto que muitos votos são duplicados... não me admirava nada. Vieira é dono do clube, sai quando quer. A culpa é de quem votou nesse dragarto. Agora quem o pôs lá que o tire nem que seja com um apertão no pescoço. A culpa é meramente dos votantes, e que me perdoem, são uns incapazes. São umas pessoas que se deixam vender por areia e cimento e mais uma tostadeira. Aqueles que votam num incompetente como o ladrão e dragarto do vieira são também aqueles que votam no futuro do país. É uma vergonha. O Benfica se fosse um clube com pessoas decentes o vieira já não estava cá fazia muito tempo. Se fosse preciso já estava preso. Vocês votantes deste sujeito são os culpados por esta tristeza, vocês é que entregaram e deram o clube a um sujeito destes que nem benfiquista é. Quem sofre são sempre aqueles que querem o melhor para o clube e quem sabe que isto está entregue a merda. Mas os votantes devem estar satisfeitos. Quem vota toda a vida num PS ou num PSD também votará para sempre nesta dragarto.

Obrigado votantes do vieira. O vieira, com a vossa ajuda, matou o clube.

"Vocês os votantes". Portanto tu estás a dizer que não és votante, ou seja, não és sócio e ainda queres mandar postas de pescada e dizer que queres o melhor para o clube? Há gajos com coragem. Engraçado falares de decência quando não se vê nenhuma no teu comentário.

Quanto à política do país. Cada um vota onde quer e isso é um direito que assiste a todo o cidadão português. Mas tu mandas vir com quem vota PS e PSD. Tu votas em quem? No Chega? No Basta? De facto o futuro do país estava muito melhor nas mãos dessa escumalha. Epá tem dó.

:D olha-me este! Sim os votantes são os culpados é mentira? E eu mando as postas que eu quiser. Ou os votantes cegos vieiristas são mais benfiquistas que eu? Não sou sócio porque não quero e tenho mais que fazer ao dinheiro! Dei dinheiro ao clube ao comprar bilhetes, camisolas, cachecóis e outras coisas do clube. Sabes lá tu oh sócio. Os não sócios não querem o bem do clube é isso oh sócio. Só os sócios têm direito a opinião não é oh sócio. Vai-te encher de moscas. Além disso ser sócio para dar de comer a dragartos e ladrões? Quem o meteu lá que o tire. Aposto que foste um deles. Pela conversa estás todo contente com o resultado.

Quanto à politica o estado do país é o reflexo da sociedade. País alfabetizado mas totalmente analfabeto. Pessoas que têm medo da mudança ou que não sabem mais é que só votam no mesmo. Uma pessoa que vota sempre no mesmo sem saber quais são as ideias do partido. Podia estar lá que queriam legalizar a pedofilia que as pessoas nem sabiam de nada porque não lêem. Ora o que acontece na politica também acontece noutro tipo de situações tal como no Benfica onde as pessoas são alfabetizadas mas parece que são analfabetas, que são compradas por camiões de areia. Mas lá está um não sócio não tem direito a opinião porque é menos benfiquista não é oh sócio?

Para mim nem fales mais. Sofro tanto ou mais que muitos sócios. Aliás pelo estado das coisas os sócios estão a cagar-se para isto né oh sócio. Foda-se olha-me este.

Não dizes uma de jeito. Mas vê-se que atingi um nervo quando falei do facto de não seres sócio. Não votei no Vieira, mas ainda que tivesse votado, o facto é que teria exercido o meu direito, que tu, por teres mais que fazer ao dinheiro (linda frase), não tens.

E isso diz tudo do teu sofrimento pelo clube. Gostar de algo não é apoiar só quando tudo está bem. E podes mandar as postas que quiseres e ter a tua opinião, mas a verdade é que para o presente e futuro do clube a tua opinião não vale menos, vale mesmo zero.

Os culpados são maioritariamente pessoas como tu que não são sócios, logo não votam mas que depois vêm pôr em causa outros que tiram do seu tempo e disponibilidade financeira para exercerem (bem ou mal) a sua opinião no clube.

Alexandre1976

"Ir 2 vezes festejar ao Marquês". Uma é pela realização da golpada que vai ser a OPA,outra é pelas vendas do Ruben e provavelmente do Rafa para festejar mais um titulo de campeão das vendas e da comissão de 10% em cada negocio para o seboso Mendes.