Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Já começa o discurso da tanga?!

Normal que não deprimas.. para ti bom, futbol, bombo na frente, Benfica encostado às cordas sem jogar um alho.. é tudo igual.

Vai preparando mais uns discursos..

xiribiti

Eu também não sou sócio, mas sou mais Benfiquista na ponta do mindinho do que o Vieira no bigode todo.

Posso espremer a minha opinião ou há Benfiquistas de 1a e de 2a?

xiribiti

Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 08:26
Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 02:19
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: hlourencoam em 17 de Fevereiro de 2020, 04:09
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:36
Não percebo como é que isto acontece. Estamos reféns do nosso próprio presidente. Toda a gente o quer fora mas ninguém se chega à frente.

Se eu pode-se votar seria o primeiro da fila para poder lhe dizer Adeus

O problema é que toda a gente dizia isso antes de lhe darem 83%.

Um gajo que bate num adepto e nem o cargo põe à disposição, nem ninguém o obriga a pôr. Algo que nunca deveria ser permitido que caísse no esquecimento já ninguém fala sobre isso!

Espero que quem poder votar que seja de ideias fixas como eu e votem NÃO VIEIRA e tenham coragem de inovar e acreditar numa mudança

Está bem... até aposto que muitos votos são duplicados... não me admirava nada. Vieira é dono do clube, sai quando quer. A culpa é de quem votou nesse dragarto. Agora quem o pôs lá que o tire nem que seja com um apertão no pescoço. A culpa é meramente dos votantes, e que me perdoem, são uns incapazes. São umas pessoas que se deixam vender por areia e cimento e mais uma tostadeira. Aqueles que votam num incompetente como o ladrão e dragarto do vieira são também aqueles que votam no futuro do país. É uma vergonha. O Benfica se fosse um clube com pessoas decentes o vieira já não estava cá fazia muito tempo. Se fosse preciso já estava preso. Vocês votantes deste sujeito são os culpados por esta tristeza, vocês é que entregaram e deram o clube a um sujeito destes que nem benfiquista é. Quem sofre são sempre aqueles que querem o melhor para o clube e quem sabe que isto está entregue a merda. Mas os votantes devem estar satisfeitos. Quem vota toda a vida num PS ou num PSD também votará para sempre nesta dragarto.

Obrigado votantes do vieira. O vieira, com a vossa ajuda, matou o clube.

"Vocês os votantes". Portanto tu estás a dizer que não és votante, ou seja, não és sócio e ainda queres mandar postas de pescada e dizer que queres o melhor para o clube? Há gajos com coragem. Engraçado falares de decência quando não se vê nenhuma no teu comentário.

Quanto à política do país. Cada um vota onde quer e isso é um direito que assiste a todo o cidadão português. Mas tu mandas vir com quem vota PS e PSD. Tu votas em quem? No Chega? No Basta? De facto o futuro do país estava muito melhor nas mãos dessa escumalha. Epá tem dó.

:D olha-me este! Sim os votantes são os culpados é mentira? E eu mando as postas que eu quiser. Ou os votantes cegos vieiristas são mais benfiquistas que eu? Não sou sócio porque não quero e tenho mais que fazer ao dinheiro! Dei dinheiro ao clube ao comprar bilhetes, camisolas, cachecóis e outras coisas do clube. Sabes lá tu oh sócio. Os não sócios não querem o bem do clube é isso oh sócio. Só os sócios têm direito a opinião não é oh sócio. Vai-te encher de moscas. Além disso ser sócio para dar de comer a dragartos e ladrões? Quem o meteu lá que o tire. Aposto que foste um deles. Pela conversa estás todo contente com o resultado.

Quanto à politica o estado do país é o reflexo da sociedade. País alfabetizado mas totalmente analfabeto. Pessoas que têm medo da mudança ou que não sabem mais é que só votam no mesmo. Uma pessoa que vota sempre no mesmo sem saber quais são as ideias do partido. Podia estar lá que queriam legalizar a pedofilia que as pessoas nem sabiam de nada porque não lêem. Ora o que acontece na politica também acontece noutro tipo de situações tal como no Benfica onde as pessoas são alfabetizadas mas parece que são analfabetas, que são compradas por camiões de areia. Mas lá está um não sócio não tem direito a opinião porque é menos benfiquista não é oh sócio?

Para mim nem fales mais. Sofro tanto ou mais que muitos sócios. Aliás pelo estado das coisas os sócios estão a cagar-se para isto né oh sócio. Foda-se olha-me este.

Não dizes uma de jeito. Mas vê-se que atingi um nervo quando falei do facto de não seres sócio. Não votei no Vieira, mas ainda que tivesse votado, o facto é que teria exercido o meu direito, que tu, por teres mais que fazer ao dinheiro (linda frase), não tens.

E isso diz tudo do teu sofrimento pelo clube. Gostar de algo não é apoiar só quando tudo está bem. E podes mandar as postas que quiseres e ter a tua opinião, mas a verdade é que para o presente e futuro do clube a tua opinião não vale menos, vale mesmo zero.

Os culpados são maioritariamente pessoas como tu que não são sócios, logo não votam mas que depois vêm pôr em causa outros que tiram do seu tempo e disponibilidade financeira para exercerem (bem ou mal) a sua opinião no clube.

Sabes lá tu da vida de cada um para saberes se têm disponibilidade financeira para tal! Respeito !

SMOL25

Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 08:08
Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2020, 20:10
Este Ciclone Marega também está a demonstrar a inoperância e incompetência desta gente.

É só comparar o que fizeram quando o Renato foi alvo da campanha orquestrada pelos lagartos e o que fez quando Nélson Semedo foi alvo de insultos racistas em Guimarães.

Simplesmente não querem nada com isto, o Benfica e o Futebol, é apenas um meio para esta trupe atingir os seus objectivos.

Tendo em linha de conta que o nosso diretor de comunicação foi nessa altura o principal instigador da campanha contra o Renato...
Surreal trabalhar no Benfica actualmente. Incompreensível.

xiribiti

Citação de: SMOL25 em 18 de Fevereiro de 2020, 08:49
Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 08:08
Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2020, 20:10
Este Ciclone Marega também está a demonstrar a inoperância e incompetência desta gente.

É só comparar o que fizeram quando o Renato foi alvo da campanha orquestrada pelos lagartos e o que fez quando Nélson Semedo foi alvo de insultos racistas em Guimarães.

Simplesmente não querem nada com isto, o Benfica e o Futebol, é apenas um meio para esta trupe atingir os seus objectivos.

Tendo em linha de conta que o nosso diretor de comunicação foi nessa altura o principal instigador da campanha contra o Renato...
Surreal trabalhar no Benfica actualmente. Incompreensível.

O principal critério para ir trabalhar para o Benfica é ser dragarto

tino

Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 15:46
Nuno Gaioso Ribeiro --> Vice-presidente e Administrador da SL Benfica SAD

--> CEO e sócio de Tiago Vieira na empresa que gere a divida da Promovalor/Inland de Luis Vieira
         --> Principal mentor da OPA

Tiago Vieira --> Filho de Luis Vieira e sócio de Gaioso em diversas empresas

--> Possui a exploração do catering do Benfica
          --> Tem outras ligações societárias com o Benfica, nomeadamente identiperimetro, assim como é fornecedor em empresas de prestação de serviços, construção e mediação imobiliária.

José António dos Santos --> Maior acionista particular da SL Benfica SAD desde 2017

--> principal visado pela OPA, mais-valias potenciais superiores a €13M
         --> adquiriu a €1,05/ação, OPA propõe pagar €5/ação

Sara Vieira --> filha de Luis Vieira que, precisamente, desde o mesmo ano, 2017, torna-se Sócia de José António dos Santos na Sociedade "Palpites e Teorias, constituída para o efeito.

Maria Gomes dos Santos --> mulher de José António dos Santos que, precisamente, desde o mesmo ano, 2017, torna-se Sócia de Luis Filipe Vieira na Sociedade "Sul Crescente", constituída para o efeito.

Sport Lisboa e Benfica --> Quintal de luis vieira.

Mas há mais. Muito mais.

(Constato que o Sr. "50 milhões de pageviews no meu blogue" já dobrou a espinha. Um pedido de desculpas, que, por mim dispenso, assentava-lhe bem)

https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/gaioso-gere-divida-de-vieira

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Leiam e partilhem.
Isto é bom serviço público Benfiquista.

Seven Red

Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 08:43
Eu também não sou sócio, mas sou mais Benfiquista na ponta do mindinho do que o Vieira no bigode todo.

A minha alma está parva!  Alguém que passa literalmente os dias acampado neste tópico a dizer mal do presidente, não faz a unica coisa que realmente pode fazer a diferença para o tirar de lá, que é ser sócio para poder votar ?
São 100€ por ano...

SMOL25

Citação de: tino em 18 de Fevereiro de 2020, 09:04
Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 15:46
Nuno Gaioso Ribeiro --> Vice-presidente e Administrador da SL Benfica SAD

--> CEO e sócio de Tiago Vieira na empresa que gere a divida da Promovalor/Inland de Luis Vieira
         --> Principal mentor da OPA

Tiago Vieira --> Filho de Luis Vieira e sócio de Gaioso em diversas empresas

--> Possui a exploração do catering do Benfica
          --> Tem outras ligações societárias com o Benfica, nomeadamente identiperimetro, assim como é fornecedor em empresas de prestação de serviços, construção e mediação imobiliária.

José António dos Santos --> Maior acionista particular da SL Benfica SAD desde 2017

--> principal visado pela OPA, mais-valias potenciais superiores a €13M
         --> adquiriu a €1,05/ação, OPA propõe pagar €5/ação

Sara Vieira --> filha de Luis Vieira que, precisamente, desde o mesmo ano, 2017, torna-se Sócia de José António dos Santos na Sociedade "Palpites e Teorias, constituída para o efeito.

Maria Gomes dos Santos --> mulher de José António dos Santos que, precisamente, desde o mesmo ano, 2017, torna-se Sócia de Luis Filipe Vieira na Sociedade "Sul Crescente", constituída para o efeito.

Sport Lisboa e Benfica --> Quintal de luis vieira.

Mas há mais. Muito mais.

(Constato que o Sr. "50 milhões de pageviews no meu blogue" já dobrou a espinha. Um pedido de desculpas, que, por mim dispenso, assentava-lhe bem)

https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/gaioso-gere-divida-de-vieira

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Leiam e partilhem.
Isto é bom serviço público Benfiquista.
É uma festa.

GGG

Tem um moral enorme, quando vem falar em possíveis conquistas!

O cenário era visível há muito tempo e a probabilidade de queda era enorme, após mais uma época que foi preparada como se o Benfica fosse um clube de bairro!

Hölderlin

"São 100 euros"

Até parece que já não damos 240 só para ver os jogos do Benfica por ano, que não consumimos as redes sociais, compramos merch, pagamos bilhetes...

Com 600 euros de salário mínimo, acho que é bastante compreensível. Enquanto os meus pais me sustentaram eu não ia pedir 100 paus para as quotas, seria imoral.

Menos medição de pilas, por favor. Quem não vota pelo menos tenta abrir os olhos aos outros, que é mais que muitos sócios fazem.

vieirah2

Ele neste momento diz o que for preciso para segurar os sócios de 50 votos e apenas fala para eles.

Se a época acabar mal, lá vem outra vez a ladaínha dos "5 campeonatos nos últimos 7 anos", "Xeixal" e "dinheiro não é problema".

Gondoriz

Citação de: Seven Red em 18 de Fevereiro de 2020, 09:08
Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 08:43

A minha alma está parva!  Alguém que passa literalmente os dias acampado neste tópico a dizer mal do presidente, não faz a unica coisa que realmente pode fazer a diferença para o tirar de lá, que é ser sócio para poder votar ?
São 100€ por ano...

Outro. 100 euros para ti pode ser uma ninharia, para mim ou para outro pode não ser. Com 100 euros posso comer, posso pagar as contas de casa, posso comprar roupa. Sabes há quanto tempo não tiro férias? Pois. Da maneira como estão as coisas de nada vale se ser sócio. Lá está os que votaram nele que o tire de lá. Agora não venham com merdinhas de que os não sócios não podem dizer mal nem têm direito à opinião. Quem diz mal e quem se sente ofendido com isto tudo se calhar até sofre um bocadinho com isto não é. Se calhar, não sei. Se calhar quem sofre com isto ao dizer mal talvez consiga mexer com algums sócios a ver se eles acordam. Mas lá está isto cai sempre para o mesmo lado os não sócios que se fodam não podem ter opinião sobre nada. Os não sócios não gastam dinheiro também com o clube na compra de bilhetes e outras coisas. Vou opinar sempre que quiser e sempre que achar oportuno. Podem não concordar mas ao menos que se deixem dessas merdas de benfiquistas de primeira e de quinta.

Ghost.Of.Red

Fartinho de Ti pah.

Analfabeto do crl. Nem um discurso para os adeptos e sócios do clube de que é pdt consegue fazer com Alma e Chama. Um discurso verdadeiro e de quem sente o clube. Sempre a porcaria de um discurso redigido que nem consegues ler em condições Luzinhas!

Baza pah.

Deixa o Benfica aos Benfiquistas.

Sempreparasemprebenfica

"Ainda vamos estar no Marquês 2 vezes este ano"

Oh aldrabão, mentiroso e vigarista, podes informar, desde já, qual a competição que não vamos ganhar?

Por outro lado, muitos parabéns pela conquista dos 2 troféus. E obrigado.

Gondoriz

Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 08:26
Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 02:19
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: hlourencoam em 17 de Fevereiro de 2020, 04:09
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:36
Não percebo como é que isto acontece. Estamos reféns do nosso próprio presidente. Toda a gente o quer fora mas ninguém se chega à frente.

Se eu pode-se votar seria o primeiro da fila para poder lhe dizer Adeus

O problema é que toda a gente dizia isso antes de lhe darem 83%.

Um gajo que bate num adepto e nem o cargo põe à disposição, nem ninguém o obriga a pôr. Algo que nunca deveria ser permitido que caísse no esquecimento já ninguém fala sobre isso!

Espero que quem poder votar que seja de ideias fixas como eu e votem NÃO VIEIRA e tenham coragem de inovar e acreditar numa mudança

Está bem... até aposto que muitos votos são duplicados... não me admirava nada. Vieira é dono do clube, sai quando quer. A culpa é de quem votou nesse dragarto. Agora quem o pôs lá que o tire nem que seja com um apertão no pescoço. A culpa é meramente dos votantes, e que me perdoem, são uns incapazes. São umas pessoas que se deixam vender por areia e cimento e mais uma tostadeira. Aqueles que votam num incompetente como o ladrão e dragarto do vieira são também aqueles que votam no futuro do país. É uma vergonha. O Benfica se fosse um clube com pessoas decentes o vieira já não estava cá fazia muito tempo. Se fosse preciso já estava preso. Vocês votantes deste sujeito são os culpados por esta tristeza, vocês é que entregaram e deram o clube a um sujeito destes que nem benfiquista é. Quem sofre são sempre aqueles que querem o melhor para o clube e quem sabe que isto está entregue a merda. Mas os votantes devem estar satisfeitos. Quem vota toda a vida num PS ou num PSD também votará para sempre nesta dragarto.

Obrigado votantes do vieira. O vieira, com a vossa ajuda, matou o clube.

"Vocês os votantes". Portanto tu estás a dizer que não és votante, ou seja, não és sócio e ainda queres mandar postas de pescada e dizer que queres o melhor para o clube? Há gajos com coragem. Engraçado falares de decência quando não se vê nenhuma no teu comentário.

Quanto à política do país. Cada um vota onde quer e isso é um direito que assiste a todo o cidadão português. Mas tu mandas vir com quem vota PS e PSD. Tu votas em quem? No Chega? No Basta? De facto o futuro do país estava muito melhor nas mãos dessa escumalha. Epá tem dó.

:D olha-me este! Sim os votantes são os culpados é mentira? E eu mando as postas que eu quiser. Ou os votantes cegos vieiristas são mais benfiquistas que eu? Não sou sócio porque não quero e tenho mais que fazer ao dinheiro! Dei dinheiro ao clube ao comprar bilhetes, camisolas, cachecóis e outras coisas do clube. Sabes lá tu oh sócio. Os não sócios não querem o bem do clube é isso oh sócio. Só os sócios têm direito a opinião não é oh sócio. Vai-te encher de moscas. Além disso ser sócio para dar de comer a dragartos e ladrões? Quem o meteu lá que o tire. Aposto que foste um deles. Pela conversa estás todo contente com o resultado.

Quanto à politica o estado do país é o reflexo da sociedade. País alfabetizado mas totalmente analfabeto. Pessoas que têm medo da mudança ou que não sabem mais é que só votam no mesmo. Uma pessoa que vota sempre no mesmo sem saber quais são as ideias do partido. Podia estar lá que queriam legalizar a pedofilia que as pessoas nem sabiam de nada porque não lêem. Ora o que acontece na politica também acontece noutro tipo de situações tal como no Benfica onde as pessoas são alfabetizadas mas parece que são analfabetas, que são compradas por camiões de areia. Mas lá está um não sócio não tem direito a opinião porque é menos benfiquista não é oh sócio?

Para mim nem fales mais. Sofro tanto ou mais que muitos sócios. Aliás pelo estado das coisas os sócios estão a cagar-se para isto né oh sócio. Foda-se olha-me este.

Não dizes uma de jeito. Mas vê-se que atingi um nervo quando falei do facto de não seres sócio. Não votei no Vieira, mas ainda que tivesse votado, o facto é que teria exercido o meu direito, que tu, por teres mais que fazer ao dinheiro (linda frase), não tens.

E isso diz tudo do teu sofrimento pelo clube. Gostar de algo não é apoiar só quando tudo está bem. E podes mandar as postas que quiseres e ter a tua opinião, mas a verdade é que para o presente e futuro do clube a tua opinião não vale menos, vale mesmo zero.

Os culpados são maioritariamente pessoas como tu que não são sócios, logo não votam mas que depois vêm pôr em causa outros que tiram do seu tempo e disponibilidade financeira para exercerem (bem ou mal) a sua opinião no clube.

TENHO MAIS QUE FAZER AO DINHEIRO. já disse tudo. E quem é sócio que faça uma introspeção e que veja o que está a fazer ao seu dinheiro. Está a dar de comer a dragartos e a votar em merda. Rico dinheiro. Mas cada um estoura o dinheiro onde quer. Que dinheiro mal empregado. Nem ao gastar dinheiro se fazem uteis, não conseguem tirar de lá o nadador do popoting e o dragoum de oiro. Ai estes benfiquista de primeira...