Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mycroft 10

Citação de: Seven Red em 18 de Fevereiro de 2020, 09:08
Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 08:43
Eu também não sou sócio, mas sou mais Benfiquista na ponta do mindinho do que o Vieira no bigode todo.

Posso espremer a minha opinião ou há Benfiquistas de 1a e de 2a?
A minha alma está parva!  Alguém que passa literalmente os dias acampado neste tópico a dizer mal do presidente, não faz a unica coisa que realmente pode fazer a diferença para o tirar de lá, que é ser sócio para poder votar ?
São 100€ por ano...

São mais do que 100€ por ano.

Gondoriz

Eu também não sou sócio, mas sou mais Benfiquista na ponta do mindinho do que o Vieira no bigode todo.

Não podes não. Está caladinho que só os de primeira é que podem. Nós somos merda. Somos o povo e eles a realeza. Aliás o Benfica, que outrora foi clube do povo, hoje é clube de ricalhaços e da realeza, pessoas feias e pobretanas como nós não pertencemos a isto. Acho que deveriamos sair do fórum e não opinar mais na vida sobre o Benfica.

xiribiti

A minha alma está parva!  Alguém que passa literalmente os dias acampado neste tópico a dizer mal do presidente, não faz a unica coisa que realmente pode fazer a diferença para o tirar de lá, que é ser sócio para poder votar ?
São 100€ por ano...

Eu sei que se dependesse de ti já tinha sido silenciado à muito.

Mas que raio sabes tu da minha vida?

Kurt Cobain 10

"INSIDER TRADING" É UM CRIME GRAVE

"O que é insider trading?
A expressão "insider trading" significa o ato de negociar títulos financeiros de uma empresa por pessoas que detêm informação privilegiada sobre ela, os chamados "insiders". A prática é considerada ilegal quando seus agentes utilizam informações que não estão disponíveis para os demais investidores, visando obter lucro ou outra vantagem para si ou para um terceiro." - in Dicionário Financeiro

Quando se lança uma OPA e o principal beneficiário é um sócio de quem decide lançar a OPA e que ganha 10 milhões de euros nessa operação, é evidente que são levantadas suspeitas.

O mínimo que se exige é uma investigação séria por parte das autoridades e por parte da entidade que supervisiona o mercado: a CMVM.

Vejamos o que se passa no caso da OPA do Benfica. Apenas dados objectivos:

- Quem decidiu lançar a OPA: a Administração da Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD

- Quem é o Presidente da SAD: Luís Filipe Vieira
(Domingos Soares Oliveira, Rui Costa, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso são os outros administradores)

- Quem é o principal beneficiário da OPA: um sócio de Luís Filipe Vieira, soube-se há poucos dias

- A quanto comprou o sócio de Luís Filipe Vieira as acções: 1,05 euros

- Quanto passa a valer cada acção com a OPA: 5 euros

- Qual o ganho do sócio de Luís Filipe Vieira: mais de 10 milhões de euros (fala-se em cerca de 12 milhões)

- Há insider trading?: não sei. Mas se isto não merece ser investigado, nada merece

Continuem a fingir que não vêem e que não sabem de nada...

Se a CMVM não souber desempenhar o seu papel chamem o SEC (U.S. Securities and Exchange Commission), a entidade dos Estados Unidos que lida com estes problemas, e verão que tudo ficará resolvido em menos de uma semana.

By BCC

xiribiti

Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 10:26

Não podes não. Está caladinho que só os de primeira é que podem. Nós somos merda. Somos o povo e eles a realeza. Aliás o Benfica, que outrora foi clube do povo, hoje é clube de ricalhaços e da realeza, pessoas feias e pobretanas como nós não pertencemos a isto. Acho que deveriamos sair do fórum e não opinar mais na vida sobre o Benfica.

Por vontade de muitos que por aqui andam só os "clientes" é que opinavam.
De preferência só mesmo aqueles que fossem apoiantes do grande líder

piwo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Fevereiro de 2020, 10:15
"Ainda vamos estar no Marquês 2 vezes este ano"

Oh aldrabão, mentiroso e vigarista, podes informar, desde já, qual a competição que não vamos ganhar?

Por outro lado, muitos parabéns pela conquista dos 2 troféus. E obrigado.

A Liga Europa obvaimente....ate foi sincero no pensamento loooool

O tal projecto europeu

Ghost.Of.Red

Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2020, 10:37

Oh aldrabão, mentiroso e vigarista, podes informar, desde já, qual a competição que não vamos ganhar?

O tal projecto europeu

Mas qual Liga Europa.

Depois do "discurso mal amanhado do Luzinha" não vamos ao Marquês nem mais uma vez este ano.

vieirah2

A OPA foi lançada pelo clube e não pela SAD... Até o BCC anda equivocado.

Tudo isto é fácil de resolver. Quem for parte relacionada com o clube e seus dirigentes, tem as ações bloqueadas e não pode vender na OPA. Simples.

piwo

São 100€ por ano...

Sustentar chicotes, casamentos e afins? Este ano ate a BTV acabou por aqui. Quem pague que abra os olhos....eu enquanto esse la estiver nao tornarei a ser socio. Queria ate ajudar o clube mas nao meter o dinheiro na carteira de alguns.

xiribiti

Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 10:18
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 08:26
Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 02:19
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: hlourencoam em 17 de Fevereiro de 2020, 04:09
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:36
Não percebo como é que isto acontece. Estamos reféns do nosso próprio presidente. Toda a gente o quer fora mas ninguém se chega à frente.

Se eu pode-se votar seria o primeiro da fila para poder lhe dizer Adeus

O problema é que toda a gente dizia isso antes de lhe darem 83%.

Um gajo que bate num adepto e nem o cargo põe à disposição, nem ninguém o obriga a pôr. Algo que nunca deveria ser permitido que caísse no esquecimento já ninguém fala sobre isso!

Espero que quem poder votar que seja de ideias fixas como eu e votem NÃO VIEIRA e tenham coragem de inovar e acreditar numa mudança

Está bem... até aposto que muitos votos são duplicados... não me admirava nada. Vieira é dono do clube, sai quando quer. A culpa é de quem votou nesse dragarto. Agora quem o pôs lá que o tire nem que seja com um apertão no pescoço. A culpa é meramente dos votantes, e que me perdoem, são uns incapazes. São umas pessoas que se deixam vender por areia e cimento e mais uma tostadeira. Aqueles que votam num incompetente como o ladrão e dragarto do vieira são também aqueles que votam no futuro do país. É uma vergonha. O Benfica se fosse um clube com pessoas decentes o vieira já não estava cá fazia muito tempo. Se fosse preciso já estava preso. Vocês votantes deste sujeito são os culpados por esta tristeza, vocês é que entregaram e deram o clube a um sujeito destes que nem benfiquista é. Quem sofre são sempre aqueles que querem o melhor para o clube e quem sabe que isto está entregue a merda. Mas os votantes devem estar satisfeitos. Quem vota toda a vida num PS ou num PSD também votará para sempre nesta dragarto.

Obrigado votantes do vieira. O vieira, com a vossa ajuda, matou o clube.

"Vocês os votantes". Portanto tu estás a dizer que não és votante, ou seja, não és sócio e ainda queres mandar postas de pescada e dizer que queres o melhor para o clube? Há gajos com coragem. Engraçado falares de decência quando não se vê nenhuma no teu comentário.

Quanto à política do país. Cada um vota onde quer e isso é um direito que assiste a todo o cidadão português. Mas tu mandas vir com quem vota PS e PSD. Tu votas em quem? No Chega? No Basta? De facto o futuro do país estava muito melhor nas mãos dessa escumalha. Epá tem dó.

:D olha-me este! Sim os votantes são os culpados é mentira? E eu mando as postas que eu quiser. Ou os votantes cegos vieiristas são mais benfiquistas que eu? Não sou sócio porque não quero e tenho mais que fazer ao dinheiro! Dei dinheiro ao clube ao comprar bilhetes, camisolas, cachecóis e outras coisas do clube. Sabes lá tu oh sócio. Os não sócios não querem o bem do clube é isso oh sócio. Só os sócios têm direito a opinião não é oh sócio. Vai-te encher de moscas. Além disso ser sócio para dar de comer a dragartos e ladrões? Quem o meteu lá que o tire. Aposto que foste um deles. Pela conversa estás todo contente com o resultado.

Quanto à politica o estado do país é o reflexo da sociedade. País alfabetizado mas totalmente analfabeto. Pessoas que têm medo da mudança ou que não sabem mais é que só votam no mesmo. Uma pessoa que vota sempre no mesmo sem saber quais são as ideias do partido. Podia estar lá que queriam legalizar a pedofilia que as pessoas nem sabiam de nada porque não lêem. Ora o que acontece na politica também acontece noutro tipo de situações tal como no Benfica onde as pessoas são alfabetizadas mas parece que são analfabetas, que são compradas por camiões de areia. Mas lá está um não sócio não tem direito a opinião porque é menos benfiquista não é oh sócio?

Para mim nem fales mais. Sofro tanto ou mais que muitos sócios. Aliás pelo estado das coisas os sócios estão a cagar-se para isto né oh sócio. Foda-se olha-me este.

Não dizes uma de jeito. Mas vê-se que atingi um nervo quando falei do facto de não seres sócio. Não votei no Vieira, mas ainda que tivesse votado, o facto é que teria exercido o meu direito, que tu, por teres mais que fazer ao dinheiro (linda frase), não tens.

E isso diz tudo do teu sofrimento pelo clube. Gostar de algo não é apoiar só quando tudo está bem. E podes mandar as postas que quiseres e ter a tua opinião, mas a verdade é que para o presente e futuro do clube a tua opinião não vale menos, vale mesmo zero.

Os culpados são maioritariamente pessoas como tu que não são sócios, logo não votam mas que depois vêm pôr em causa outros que tiram do seu tempo e disponibilidade financeira para exercerem (bem ou mal) a sua opinião no clube.

TENHO MAIS QUE FAZER AO DINHEIRO. já disse tudo. E quem é sócio que faça uma introspeção e que veja o que está a fazer ao seu dinheiro. Está a dar de comer a dragartos e a votar em merda. Rico dinheiro. Mas cada um estoura o dinheiro onde quer. Que dinheiro mal empregado. Nem ao gastar dinheiro se fazem uteis, não conseguem tirar de lá o nadador do popoting e o dragoum de oiro. Ai estes benfiquista de primeira...

Enquanto este chulo e o resto do gang lá estiverem jurei a mim mesmo que não lhes dou um chavo.

Que os benfiquistas de primeira, a realeza, e elite , os sustentem.
Eu, como merda da arraia miúda que sou, indigente com estrela amarela ao peito,já sustento parasitas que cheguem com os meus impostos, não darei um cêntimo que seja a canalhas que se infiltraram no clube que amo quase à 50 anos.

E não aceito lições de Benfiquismo de nenhum cliente, muito menos de apoiantes deste intrujão.

_Xebola_

Porra não podias ser só pobre, também tinhas de ser feio???

Oh puta de sorte!

Ahahha  :rir: :rir:

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Fevereiro de 2020, 10:39
Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2020, 10:37

O tal projecto europeu

Mas qual Liga Europa.

Depois do "discurso mal amanhado do Luzinha" não vamos ao Marquês nem mais uma vez este ano.

Sinceramente ja pouca diferenca me faz um tugao ou nao. O Benfica e mais que isso....temos um plantel vergonhoso que ainda so compete com o Porto porque tambem esta na merda. As outras equipas tirando o Braga que esta um patamar acima podiam todas jogar no BUrkina Faso.

Ate a puta da festa do Marques este tipo conseguiu destruir....parece um folclore com musica pimba de alto grau.

Gondoriz

Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 10:37

Por vontade de muitos que por aqui andam só os "clientes" é que opinavam.
De preferência só mesmo aqueles que fossem apoiantes do grande líder

Eu sei que sim. Não vês que também não pertenço à elite. Sou meramente um desestabilizador do bieira e dos votantes dele.

_Xebola_

Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2020, 10:41
Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 10:18
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 08:26
Citação de: hlourencoam em 18 de Fevereiro de 2020, 02:19
Citação de: JViegas em 18 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: hlourencoam em 17 de Fevereiro de 2020, 04:09
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: JViegas em 17 de Fevereiro de 2020, 01:36
Não percebo como é que isto acontece. Estamos reféns do nosso próprio presidente. Toda a gente o quer fora mas ninguém se chega à frente.

Se eu pode-se votar seria o primeiro da fila para poder lhe dizer Adeus

O problema é que toda a gente dizia isso antes de lhe darem 83%.

Um gajo que bate num adepto e nem o cargo põe à disposição, nem ninguém o obriga a pôr. Algo que nunca deveria ser permitido que caísse no esquecimento já ninguém fala sobre isso!

Espero que quem poder votar que seja de ideias fixas como eu e votem NÃO VIEIRA e tenham coragem de inovar e acreditar numa mudança

Está bem... até aposto que muitos votos são duplicados... não me admirava nada. Vieira é dono do clube, sai quando quer. A culpa é de quem votou nesse dragarto. Agora quem o pôs lá que o tire nem que seja com um apertão no pescoço. A culpa é meramente dos votantes, e que me perdoem, são uns incapazes. São umas pessoas que se deixam vender por areia e cimento e mais uma tostadeira. Aqueles que votam num incompetente como o ladrão e dragarto do vieira são também aqueles que votam no futuro do país. É uma vergonha. O Benfica se fosse um clube com pessoas decentes o vieira já não estava cá fazia muito tempo. Se fosse preciso já estava preso. Vocês votantes deste sujeito são os culpados por esta tristeza, vocês é que entregaram e deram o clube a um sujeito destes que nem benfiquista é. Quem sofre são sempre aqueles que querem o melhor para o clube e quem sabe que isto está entregue a merda. Mas os votantes devem estar satisfeitos. Quem vota toda a vida num PS ou num PSD também votará para sempre nesta dragarto.

Obrigado votantes do vieira. O vieira, com a vossa ajuda, matou o clube.

"Vocês os votantes". Portanto tu estás a dizer que não és votante, ou seja, não és sócio e ainda queres mandar postas de pescada e dizer que queres o melhor para o clube? Há gajos com coragem. Engraçado falares de decência quando não se vê nenhuma no teu comentário.

Quanto à política do país. Cada um vota onde quer e isso é um direito que assiste a todo o cidadão português. Mas tu mandas vir com quem vota PS e PSD. Tu votas em quem? No Chega? No Basta? De facto o futuro do país estava muito melhor nas mãos dessa escumalha. Epá tem dó.

:D olha-me este! Sim os votantes são os culpados é mentira? E eu mando as postas que eu quiser. Ou os votantes cegos vieiristas são mais benfiquistas que eu? Não sou sócio porque não quero e tenho mais que fazer ao dinheiro! Dei dinheiro ao clube ao comprar bilhetes, camisolas, cachecóis e outras coisas do clube. Sabes lá tu oh sócio. Os não sócios não querem o bem do clube é isso oh sócio. Só os sócios têm direito a opinião não é oh sócio. Vai-te encher de moscas. Além disso ser sócio para dar de comer a dragartos e ladrões? Quem o meteu lá que o tire. Aposto que foste um deles. Pela conversa estás todo contente com o resultado.

Quanto à politica o estado do país é o reflexo da sociedade. País alfabetizado mas totalmente analfabeto. Pessoas que têm medo da mudança ou que não sabem mais é que só votam no mesmo. Uma pessoa que vota sempre no mesmo sem saber quais são as ideias do partido. Podia estar lá que queriam legalizar a pedofilia que as pessoas nem sabiam de nada porque não lêem. Ora o que acontece na politica também acontece noutro tipo de situações tal como no Benfica onde as pessoas são alfabetizadas mas parece que são analfabetas, que são compradas por camiões de areia. Mas lá está um não sócio não tem direito a opinião porque é menos benfiquista não é oh sócio?

Para mim nem fales mais. Sofro tanto ou mais que muitos sócios. Aliás pelo estado das coisas os sócios estão a cagar-se para isto né oh sócio. Foda-se olha-me este.

Não dizes uma de jeito. Mas vê-se que atingi um nervo quando falei do facto de não seres sócio. Não votei no Vieira, mas ainda que tivesse votado, o facto é que teria exercido o meu direito, que tu, por teres mais que fazer ao dinheiro (linda frase), não tens.

E isso diz tudo do teu sofrimento pelo clube. Gostar de algo não é apoiar só quando tudo está bem. E podes mandar as postas que quiseres e ter a tua opinião, mas a verdade é que para o presente e futuro do clube a tua opinião não vale menos, vale mesmo zero.

Os culpados são maioritariamente pessoas como tu que não são sócios, logo não votam mas que depois vêm pôr em causa outros que tiram do seu tempo e disponibilidade financeira para exercerem (bem ou mal) a sua opinião no clube.

TENHO MAIS QUE FAZER AO DINHEIRO. já disse tudo. E quem é sócio que faça uma introspeção e que veja o que está a fazer ao seu dinheiro. Está a dar de comer a dragartos e a votar em merda. Rico dinheiro. Mas cada um estoura o dinheiro onde quer. Que dinheiro mal empregado. Nem ao gastar dinheiro se fazem uteis, não conseguem tirar de lá o nadador do popoting e o dragoum de oiro. Ai estes benfiquista de primeira...

Enquanto este chulo e o resto do gang lá estiverem jurei a mim mesmo que não lhes dou um chavo.

Que os benfiquistas de primeira, a realeza, e elite , os sustentem.
Eu, como merda da arraia miúda que sou, indigente com estrela amarela ao peito,já sustento parasitas que cheguem com os meus impostos, não darei um cêntimo que seja a canalhas que se infiltraram no clube que amo quase à 50 anos.

E não aceito lições de Benfiquismo de nenhum cliente, muito menos de apoiantes deste intrujão.

O mesmo aqui!

A única coisa em que falho é ir aos jogos (acabo por estar a dar dinheiro na mesma).

Se as eleições fossem realmente a contar a partir dos votos, aí faria-me de sócio.

lPhoenix

Está na hora de dar lugar a outro, este senhor está a chupar o Benfica até ao tutano.