Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Vergonha alheia ver este indivíduo ler mal um texto escrito por alguém, sem chama, sem emoção, como se tivesse a fazer um frete.... Temos que merecemos.

BERNA_1961

Citação de: pica_foices em 18 de Fevereiro de 2020, 23:45
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Fevereiro de 2020, 23:39
Até o chico marques dá tareia com esta porcaria da OPA.

E, não conhecendo todos os detalhes, até parece ter razão quando diz que aquilo é um roubo.

Quando é que isto vai parar?

a OPA está condenada à nascença a partir do momento que o accionista dos frangos disse, desde que a mesma foi lançada, que não venderia e tem vindo a confirmar, talvez pq eventualmente saiba que valem mais de 5€ e que é provável haver outra oferta maior vinda de fora do universo SLB no futuro próximo.

no entanto a OPA ainda nem sequer foi autorizada e em que termos (restrições à compra, venda, etc etc) pela CMVM
OK. Mas isso não retira a intenção de se levar para a frente uma operação que ...a ser verdade o que saiu este fim de semana, é ... um nojo. Um sem vergonha.
A ser verdade que são sócios, não há vergonha na cara? Como posso defender o meu presidente?
Como podemos ter "guerras" a defender esta opacidade?

Acreditamos (e eu continuo a acreditar) que os emails, vouchers, os jogos combinados, são tudo historietas. Mas depois damos destes trunfos "irrefutáveis" a estes tipos.
Que revolta!

Nramos

OPA ou não OPA, é a mesma merda. Se o dinheiro não sair dessa forma, sai de outra qualquer.

E fica enquanto quiser e a justiça deixar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em 18 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: Kravgnar em 18 de Fevereiro de 2020, 23:10
Não tenho ilusões a este respeito. LFV continuará a ser Presidente do Benfica por mais alguns anos.

Perante esta inevitabilidade, a única coisa que eu pedia era que tomasse consciência que o futebol do clube tem de ser gerido por quem sabe, e que a pasta devia ser entregue a um qualquer "Luis Campos", com total poder de decisão do mesmo.

Na gestão do futebol, ao contrário de outras áreas, somos perfeitamente amadores.

No espaço dos próximos 3 anos está fora do nosso Clube.

Temos de acreditar na hipótese outubro. Temos obrigação disso.
começa a deitar tudo cá para fora ... ::)

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 18 de Fevereiro de 2020, 23:45
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Fevereiro de 2020, 23:39
Até o chico marques dá tareia com esta porcaria da OPA.

E, não conhecendo todos os detalhes, até parece ter razão quando diz que aquilo é um roubo.

Quando é que isto vai parar?

a OPA está condenada à nascença a partir do momento que o accionista dos frangos disse, desde que a mesma foi lançada, que não venderia e tem vindo a confirmar, talvez pq eventualmente saiba que valem mais de 5€ e que é provável haver outra oferta maior vinda de fora do universo SLB no futuro próximo.

no entanto a OPA ainda nem sequer foi autorizada e em que termos (restrições à compra, venda, etc etc) pela CMVM

Acho que estás a ver mal as coisas.

O accionista dos frangos disse que não venderia enquanto esta direcção se mantivesse em funções.

O que muda radicalmente tudo.

A mim parece-me, muito claramente, que a OPA serviu de garantia financeira para os negócios imobiliários em que está envolvido com Vieira e a sua família.

Ou seja, o preço garantido de 5 euros e o lucro que terá se vender são a almofada de segurança dos negócios conjuntos.

É só isto que se trata.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kolchak em 19 de Fevereiro de 2020, 00:07

o vale Azevedo ao pé deste é um menino .

Estou muito preocupado com a situação do Benfica quando este gajo sair .

JPE

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Fevereiro de 2020, 00:14

Já eu estou preocupado é com a situação atual. Quando ele sair vou ficar descansado.

Espártaco

A promiscuidade está tão à vista que já nem tenho adjectivos para classificá-la.

Quanto ao discurso, foi igual a si próprio:

Spoiler
[fechar]

Renegado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Fevereiro de 2020, 00:14

Partilho. Muito, muito preocupado.

Jonny-Venezuela

Citação de: AnotherDoom em 18 de Fevereiro de 2020, 23:51
Vergonha alheia ver este indivíduo ler mal um texto escrito por alguém, sem chama, sem emoção, como se tivesse a fazer um frete.... Temos que merecemos.

O gajo se esta a cagar para o Benfica, foi sempre asim.

magoslb

Isto é uma vergonha. O Benfica está a saque e a ser usado de forma indecorosa para aproveitamento pessoal e não sei até que ponto isto não é um conflito de interesses no mercado bolsista. Nojo disto.

Não vão os avençados ler as notícias só à volta da imagem e depois perguntarem onde está a notícia. Fica para registo e boa visualização.

thiagorosa84

É À DESCARADA!

NÃO HÁ MANEIRA DE TENTAR IMPEDIR ESTA OPA?!

OS SÓCIOS NÃO TÊM FORMA DE PARAR ISTO?...

xiribiti