Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gabbana

Citação de: redbullstar em 20 de Fevereiro de 2020, 19:44
A tua luz e manter este treinador ate fim da epoca?deve ser porque adinal de.contas uma final ja garantiu mesmo ate maio,vergonha na cara pa se viste mesmo este jogo ganha vergonha e demite o pseudo treinador,que temos.
O problema também é o Lage mas o principal culpado tem um rosto e um nome, Luis Filipe Vieira.

Barolas

Final da época (se não ganharmos nada): Único culpado para a maioria dos adeptos : Bruno Lage

O que sairá mais uma vez perdoado: Sr. Vieira

Chappu

Citação de: Barolas em 20 de Fevereiro de 2020, 21:43
Final da época (se não ganharmos nada): Único culpado para a maioria dos adeptos : Bruno Lage

Todos os artolas sabem que não é ele que dá os pontapés na bola.

AnotherDoom

3ª Divisão Europeia.

É este o teu legado.

Atrás de Lyons, Atalantas, Shaktars, Leipzigs, Ajax, Basileias e afins..

Um autêntico insulto e escarro à nossa história.

A maior FRAUDE que já passou por este clube.

Jamal

A frase do Vieira ficou marcada..."ainda vão ter saudades do Rui Vitória"

Biscai@

A sorte está a acabar, faz várias temporadas que as conquistas milagrosas mascararam a incompetência de uma gestão patética e calamitosa. A temporada passada com a história da luz foi um milagre como o Benfica conseguiu ser campeão, mas como sempre não se soube olhar para o problema com olhos de ver e resolver os problemas que temos em casa, aliás, segundo o Lage andamos as esconder as lacunas faz 1 ano, mas pelos vistos não as rectificamos... Tudo demasiado patético, incompetência geral no clube, no futebol e nas modalidades. Clube e SAD completamente a saque onde se desviam milhões e milhões camuflados em comissões e afins. Para ser verdadeiro o Vieira e companhia merecem que o karma os foda em ano de eleições para ver se os benfiquistas os expulsam do Benfica. Não aguento mais isto.

Barolas

O que seria num clube a sério esta situação toda com a OPA? O que pensam todos aqueles que são do Sport Lisboa e Vieira?

Frodo1904

É até levares umas chapadas ou pior...

iloy

Citação de: AnotherDoom em 20 de Fevereiro de 2020, 21:44
3ª Divisão Europeia.

É este o teu legado.

Atrás de Lyons, Atalantas, Shaktars, Leipzigs, Ajax, Basileias e afins..

Um autêntico insulto e escarro à nossa história.

A maior FRAUDE que já passou por este clube.

Qual terceira divisão?
Já estamos na quarta

O'Brien

Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2020, 21:45

Já tenho é saudades do JJ e odeio-me por isso

magoslb

Citação de: Barolas em 20 de Fevereiro de 2020, 21:46
O que seria num clube a sério esta situação toda com a OPA? O que pensam todos aqueles que são do Sport Lisboa e Vieira?

Pensam que o sr presidente tem o direito de sacar ao Benfica o que bem lhe apetecer e que é merecido.

_Xebola_

Citação de: O'Brien em 20 de Fevereiro de 2020, 21:50
Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2020, 21:45

Já tenho é saudades do JJ e odeio-me por isso

Igual aqui.

Estou a chegar a um ponto que qualquer dia tenho saudades do vale azevedo.

RedSinde

Cada vez mais me convenço que este Vieira é um criminoso... por isso tem que ser preso!

Veja-se o caso da OPA... grande roubo está em curso no Benfica!

Por isso e outras coisas mais, peço aos crentes deste criminoso que em outubro o ponham mais próximo da "cadeia"...

BovinoSLB

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2020, 21:51
Citação de: Barolas em 20 de Fevereiro de 2020, 21:46

Pensam que o sr presidente tem o direito de sacar ao Benfica o que bem lhe apetecer e que é merecido.
Infelizmente essa ideia já foi completamente martelada. É mais uma para o pacote das dívidas de gratidão.

Não vai ser um abrir de olhos, será um dobramento de espinha de proporções biblicas.

Barolas

Não te cabe um feijão.