Deslocações Europeias 2019/20

força Benfica

Benficaenadamais

Dos_Anjos

Agrediram os nossos adeptos no final do jogo.

60sway

Aos que foram à Ucrânia, há relatos dessas agressões aos nossos, com conivência das forças de segurança?

A confirmar, os ucranianos são mesmo uns porcos.

Oxalá continuem perdendo seus territórios para os russos.

costapequeno

Citação de: 60sway em 21 de Fevereiro de 2020, 06:48
Aos que foram à Ucrânia, há relatos dessas agressões aos nossos, com conivência das forças de segurança?

A unica esperanca da ucrania e que se torne numa regiao autonoma da federacao russa.

4x4x2

Na Rússia tb houve tourada.

costapequeno

Citação de: 4x4x2 em 21 de Fevereiro de 2020, 07:36

Na Rússia tb houve tourada.

Infiltrados.

patardo_do_isaias

<br /><br />

Avião do SLB pronto para levantar.

mayweather

Andei a semana toda a ressaca como um toxicodependente até ao dia da antevisão do Lage e ontem tive a confirmação de que fiz bem em não ir.

Eu sei que o Benfica não merece que lhe vire as costas mas enquanto não tivermos um treinador e principalmente um presidente com ambição não volto a fazer nenhuma deslocação europeia.

Obrigado e um grande abraço a quem ainda assim se aventura por essa europa fora para mostrar que o Benfica não é um mija nas escadas qualquer como infelizmente nos fazem parecer dentro de campo.

Anti-Anti

No final do jogo, mesmo em frente às forças policiais, houve um grupo de ucranianos que avançou para cima dos nossos.
5 segundos antes tinha entrado dentro de um uber, mas vi pelo menos 1 dos nossos deitado no chão, espero que estejam todos bem!
Boa viagem de regresso a todos!

VivaoBenfica

É tudo verdade.

Ataque completamente à traição, pelas costas, alguns 30 para 7.

A polícia nada fez.

elpayaso10

Olho por olho dente por dente, é fazer uma espera a esses ucranianos e dar-lhe o mesmo tratamento que levaram os primos do Dinamo de Kiev na última vez que vieram à luz ali ao pé das piscinas...

ZICKLER

Citação de: mayweather em 21 de Fevereiro de 2020, 08:35
Andei a semana toda a ressaca como um toxicodependente até ao dia da antevisão do Lage e ontem tive a confirmação de que fiz bem em não ir.

Eu sei que o Benfica não merece que lhe vire as costas mas enquanto não tivermos um treinador e principalmente um presidente com ambição não volto a fazer nenhuma deslocação europeia.

Obrigado e um grande abraço a quem ainda assim se aventura por essa europa fora para mostrar que o Benfica não é um mija nas escadas qualquer como infelizmente nos fazem parecer dentro de campo.

Palavra de honra.

Invejo a maluqueira que leva pessoal a ir á Ucrânia ver um jogo como este.

Quando há se sabe de antemão que vai acontecer o que sucede invariavelmente....

É claro que havendo disponibilidade financeira para viajar, quanto mais não seja pelo turismo, vale sempre a pena visitar.

Mas caramba, aquela malta que vai exclusivamente pelo jogo, acredita mesmo?

Sujeita-se a passar horas em aeroportos, para ver o Benfica consecutivamente envergonhar a nossa camisola?

Palavra de honra que vos invejo

TigasSLB

Vou mesmo fingir que nao li isto.

Este Costa tem a mania de ser um entendido do problema e chega aqui e so' diz porcaria.

Ja fui 'a Ucrania imensas vezes por causa da minha namorada. Nunca fui tao bem recebido e tao bem tratado. As pessoas sao do mais humilde que ha.

A Ucrania 'e a Ucrania, a Russia 'e a Russia.

Chegar aqui e ler comentarios xenofobos da-me asco.

costapequeno

Citação de: TigasSLB em 21 de Fevereiro de 2020, 16:03

Vou mesmo fingir que nao li isto.

Este Costa tem a mania de ser um entendido do problema e chega aqui e so' diz porcaria.

Ja fui 'a Ucrania imensas vezes por causa da minha namorada. Nunca fui tao bem recebido e tao bem tratado. As pessoas sao do mais humilde que ha.

A Ucrania 'e a Ucrania, a Russia 'e a Russia.

Chegar aqui e ler comentarios xenofobos da-me asco.

?