Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 09:35
Se calhar contrata figurantes para os jogos da luz e não sabemos... :tomates:

Eu diria nas AG mas talvez sou louco

zezespecial

O melhor será garantir já os figurantes para a data das eleições, que se perdermos este campeonato o poleiro fica muito tremido!

PaulinhoB

O maior figurante é este dragarto de merda que só veio para cá roubar e encher o cu aos parceiros

xiribiti

Aqueles 11 em campo?

Chairman

Citação de: PaulinhoB em 21 de Fevereiro de 2020, 09:39
O maior figurante é este dragarto de merda que só veio para cá roubar e encher o cu aos parceiros
Mas ele comete crimes e enriquece e tu não. Ah pois, meu menino.

Toalhete

A tornar o Benfica mais ridículo a cada dia que passa.

Mas é isto que os sócios querem para o clube, logo quem sou eu para dizer que está errado.

SMOL25

JigSaw

Citação de: goscinny13 em 21 de Fevereiro de 2020, 08:36
Benfica contrata figurantes para marcar presença na Gala Cosme Damião
São contratadas pessoas com "excelente apresentação" e formação ao nível do "12º ano".

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-contrata-figurantes-para-marcar-presenca-na-gala-cosme-damiao?ref=HP_PrimeirosDestaques

O Benfica tornou-se nisto.

Engraçado como o próprio presidente não reúne os requisitos para ser figurante da própria gala.

Obi-Juan Kenobi

Há esperança.

Comentário com mais likes em post do Benfica no Facebook, ontem quando do apito final:

" Vieira, está no hora de pensares na saída. Deste muito ao Benfica e tens muitas qualidades, mas nenhuma delas é preparar uma equipa que realmente seja competitiva. Estou realmente agradecido pelo que fizeste pelo Benfica mas as tuas prioridades são outras e contigo de certeza que não recuperamos o tão desejado Benfica europeu e dominador. Vais ter sempre um lugar na história do clube, mas está na hora de passar a pasta a alguém mais competente na gestão desportiva.".

Deixem-me acreditar.

Jiujitsu

Ás vezes até eu me sinto um figurante no meio desta farsa toda.
O pior é que para além de não me pagarem sou eu a fazê-lo.

Jiujitsu

Citação de: PaulinhoB em 21 de Fevereiro de 2020, 09:39

Sim, mas esse nem o 12º ano nem o excelente aspecto tem, por isso não acredito que se qualifique.

alves6

Na Europa nem contamos para nada. Benfica Europeu já era. Ninguém pede para ser uma equipa de topo a nível Europeu, mas deveríamos andar a bater-nos de igual para igual com equipas de segundo nível. Atualmente somos completamente ridículos nas competições europeias. Que se ganhe o campeonato pelo menos.

SMOL25

Citação de: alves6 em 21 de Fevereiro de 2020, 09:50
Na Europa nem contamos para nada. Benfica Europeu já era. Ninguém pede para ser uma equipa de topo a nível Europeu, mas deveríamos andar a bater-nos de igual para igual com equipas de segundo nível. Atualmente somos completamente ridículos nas competições europeias. Que se ganhe o campeonato pelo menos.
Somos a puta do Porto por cá e de todos na Europa...

Ao que chegamos.

BERNA_1961