Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Está longe de ser o maior culpado.

O maior culpado sou eu, eu...e tu, e tu, e tu, e tu...e todos os milhares e milhões como nós.

Eu falo, mas não tiro a peida do sofá, a minha indignação fica-se pelo fórum e em conversas com particulares.

Eles conseguiram, conseguiram curar a minha doença, eu era dos doentes, eu era dos que ainda adolescente ficava à porta das garagens do velho estádios a insultar cada um dos que saía e admito alguns biqueiros em alguns carros, eu fui um dos que foi para a sala de imprensa do velho estádio dizer "o João Pinto daqui não sai", eu fui um dos que andou pelas assembleias no tempo do vale e ainda levou uns apertões de alguns gorilas.

Nunca lá vi o Vieira, nem Guerras, nem Soares Oliveiras nem o crl que os foda a todos...mas foram eles que me sugaram a vontade de ir lá outra vez, a mim e a todos. Mas a culpa não é deles, é minha que deixei.

Hoje são 40 anos, filhos...e "tenho mais coisas com que me chatear"...e tornei-me no protótipo do sócio que eles querem: pago quotas, vou à bola, já levo o miúdo...e não refilo muito a não ser na minha esfera particular, ainda compro umas camisolas e mais algumas merdas...há alturas que até me entusiasmo com a equipa e esqueço de tudo o resto.

Eles foram apenas os cancros que se meteram por dentro das minhas veias...mas quem desistiu e se deixou ficar letárgico fui eu.

joaoreis

Citação de: slb2tuga em 21 de Fevereiro de 2020, 12:50
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Fevereiro de 2020, 12:43
Isto vai chegar a um ponto que até figurantes para as bancadas do estádio vai contratar.
Cada vez mais estaline.

olha que pelo ambiente que ha no estadio da Luz, se calhar ...
É verdade. Este ano fui a dois jogos. Um deles foi agora com o Braga, fdx ópera autêntica.

Nirvana_87

Citação de: SousaLB em 21 de Fevereiro de 2020, 12:19
Reparem que nem há a preocupação de os figurantes serem benfiquistas.

É o que aparecer...

Custa acreditar que praticamente ninguém se insurge contra isto. E por "isto" refiro a inacreditável acumulação de esterco que esta direcção nos atira à cara todos os dias.

Somos um clube de gente muito fácil de contentar.

Benfiquistas para quê? somos uma empresa de exportação de mercadoria.
E os nossos excelentes funcionários tb não são Benfiquistas.

xiribiti

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2020, 12:52
Está longe de ser o maior culpado.

O maior culpado sou eu, eu...e tu, e tu, e tu, e tu...e todos os milhares e milhões como nós.

Eu falo, mas não tiro a peida do sofá, a minha indignação fica-se pelo fórum e em conversas com particulares.

Eles conseguiram, conseguiram curar a minha doença, eu era dos doentes, eu era dos que ainda adolescente ficava à porta das garagens do velho estádios a insultar cada um dos que saía e admito alguns biqueiros em alguns carros, eu fui um dos que foi para a sala de imprensa do velho estádio dizer "o João Pinto daqui não sai", eu fui um dos que andou pelas assembleias no tempo do vale e ainda levou uns apertões de alguns gorilas.

Nunca lá vi o Vieira, nem Guerras, nem Soares Oliveiras nem o crl que os foda a todos...mas foram eles que me sugaram a vontade de ir lá outra vez, a mim e a todos. Mas a culpa não é deles, é minha que deixei.

Hoje são 40 anos, filhos...e "tenho mais coisas com que me chatear"...e tornei-me no protótipo do sócio que eles querem: pago quotas, vou à bola, já levo o miúdo...e não refilo muito a não ser na minha esfera particular, ainda compro umas camisolas e mais algumas merdas...há alturas que até me entusiasmo com a equipa e esqueço de tudo o resto.

Eles foram apenas os cancros que se meteram por dentro das minhas veias...mas quem desistiu e se deixou ficar letárgico fui eu.

x2

xiribiti

Baron_Davis

"dentição completa"

quem não tem dinheiro para arranjar os dentes, mas mesmo assim paga cotas não pode entrar

vassourada nestes pulhas

Slbttotosalvio

78Alexandre

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 12:53
Citação de: Pokrl em 21 de Fevereiro de 2020, 12:32
Figurantes para irem à gala?

Essa é uma montagem do Insónias. Este é o anúncio. Um autêntico nojo para quem é benfiquista, algo que o sr do bigode não é.

The Eagle 10

Sheu

Citação de: 78Alexandre em 21 de Fevereiro de 2020, 13:00
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 12:53
Citação de: Pokrl em 21 de Fevereiro de 2020, 12:32
Figurantes para irem à gala?

Essa é uma montagem do Insónias. Este é o anúncio. Um autêntico nojo para quem é benfiquista, algo que o sr do bigode não é.

PQP para serem figurantes numa Gala, bater palmas...é preciso o 12º ano. E para ser presidente do clube basta a quarta classe  ::bater::

xiribiti

joaoaria

Citação de: goscinny13 em 21 de Fevereiro de 2020, 08:36
Benfica contrata figurantes para marcar presença na Gala Cosme Damião
São contratadas pessoas com "excelente apresentação" e formação ao nível do "12º ano".

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-contrata-figurantes-para-marcar-presenca-na-gala-cosme-damiao?ref=HP_PrimeirosDestaques

O Benfica tornou-se nisto.

Senhor presidente, esclareça - me por favor se o meu pai que este ano vai receber o galardão de ouro de 50 anos de sócio, se precisa ter habilitações e boa imagem.
É que ele está ansioso por saber se tem requisitos para tal.

gama

pergunta, qual é o processo para um sócio assistir à gala? ou apenas por convite?