Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: pedrompcosta em 21 de Fevereiro de 2020, 16:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 16:10
Citação de: pedrompcosta em 21 de Fevereiro de 2020, 16:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 16:05
https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/amp/vieira-quer-ex-mulher-de-pinto-da-costa

Quando o Vieira queria levar a amiga Filomena pinto da costa para o Benfica .

se isto é verdade ... este gajo tem de ser corrido ... inadmissível ...
ela confirmou que foi convidada

isto é bater no fundo ... mau demais para ser verdade ... que perca as próximas eleições ... (se não houver antes)
isto foi em 2003 , mas aconteceu

pedrompcosta

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2020, 16:13
curiosamente, nas alturas de mais contestação pelos resultados negativos o CM aparece com noticias de figurantes contratados, de se querer contratar pessoas ligadas ao Porto...ele há com cada coincidência....

o que é curioso ... pelos vistos ambas as noticias são verdadeiras ...

supersueca

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 15:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Fevereiro de 2020, 15:45
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 14:56
Já não é a primeira vez que se vai buscar figurantes para acontecimentos do género. O Benfica é gerido como uma grande empresa. Não se deve esperar tratamento para adeptos ou mesmo para sócios, mas sim para clientes. Para bem e para mal, é assim que funciona.

Para o bem? Qual é o bem?

O bem será que, em certos aspectos, não há qualquer problema em o Benfica se comportar como uma grande marca que é. E, nesse sentido, Vieira se tem rodeado de excelentes profissionais de marketing e de expansão da imagem do clube. O "problema" é que um clube de futebol não é só esta vertente de "cliente", mas tem a componente de amor e paixão a um clube. Coisa que não tem preço e que eu até duvido que esses profissionais saibam o que é.

Exacto. Porque não basta apelar a essa grandeza - que foi construida por outros que não a actual direcção- e tb não basta apelar ao sentimento de amor do adepto. Esse amor e essa grandeza têm de ser regados e acarinhados, com a continua construção da marca e o seu desenvolvimento. E isso só se faz, honrando o legado do passado, nomeadamente no nosso caso, o prestígio internacional da nossa "marca". E é ai estes srs falham rotundamente: pegaram numa marca de prestígio que estava na falência, recuperaram-na financeiramente, mas fizeram-no à custa da venda e transformação de um produto de qualidade em produto de consumo rápido, barato e de qualidade inferior. E o pior é que o querem fazer passar por produto de qualidade. Não é. Nós somos uma imitação chinesa do Grande Clube que ainda eramos nos anos 80. Eramos Giorgio Armani e passamos para Jorge Armando, com uma direcção (e massa associativa) iludida, a pensar que ainda vendemos um produto de qualidade.
As vezes o alfaiate lá se esmera, e sai um fatito melhor, mas a regra é produzir produto Maconde.

Pontix

É uma situação reveladora da forma como o clube olha para os sócios. São.. Clientes. Preferem pagar a figurantes que abrirem convites a sócios do clube.

Espártaco

Citação de: supersueca em 21 de Fevereiro de 2020, 16:16
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 15:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Fevereiro de 2020, 15:45
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 14:56
Já não é a primeira vez que se vai buscar figurantes para acontecimentos do género. O Benfica é gerido como uma grande empresa. Não se deve esperar tratamento para adeptos ou mesmo para sócios, mas sim para clientes. Para bem e para mal, é assim que funciona.

Para o bem? Qual é o bem?

O bem será que, em certos aspectos, não há qualquer problema em o Benfica se comportar como uma grande marca que é. E, nesse sentido, Vieira se tem rodeado de excelentes profissionais de marketing e de expansão da imagem do clube. O "problema" é que um clube de futebol não é só esta vertente de "cliente", mas tem a componente de amor e paixão a um clube. Coisa que não tem preço e que eu até duvido que esses profissionais saibam o que é.

Exacto. Porque não basta apelar a essa grandeza - que foi construida por outros que não a actual direcção- e tb não basta apelar ao sentimento de amor do adepto. Esse amor e essa grandeza têm de ser regados e acarinhados, com a continua construção da marca e o seu desenvolvimento. E isso só se faz, honrando o legado do passado, nomeadamente no nosso caso, o prestígio internacional da nossa "marca". E é ai estes srs falham rotundamente: pegaram numa marca de prestígio que estava na falência, recuperaram-na financeiramente, mas fizeram-no à custa da venda e transformação de um produto de qualidade em produto de consumo rápido, barato e de qualidade inferior. E o pior é que o querem fazer passar por produto de qualidade. Não é. Nós somos uma imitação chinesa do Grande Clube que ainda eramos nos anos 80. Eramos Giorgio Armani e passamos para Jorge Armando, com uma direcção (e massa associativa) iludida, a pensar que ainda vendemos um produto de qualidade.
As vezes o alfaiate lá se esmera, e sai um fatito melhor, mas a regra é produzir produto Maconde.

Exactamente. Sem tirar nem pôr. Excelente análise.  O0

AnotherDoom

Vamos convidar os sócios para a Gala?

Vamos oferecer entradas para aos sócios mais fiéis?

Vamos sortear entradas pelos sócios para a a gala?

Vamos colocar os bilhetes a preços simbólicos e o dinheiro vai para uma instituição?

Nada disso... Vamos contratar figurantes, pôr todos a bater palmas em sintonia, todos pagos para parecer bem.

Os sócios que se fodam, mais a puta da gala.

Eles que paguem mas é  os bilhetes, os passes de época, a Btv, a Sportv, a Benfica play, que paguem para visitar o museu, o CFC, os bilhetes mais caros fora... Paguem TUDO e não reclamem.

As borlas ficam para os figurantes e para o Catão.

É simplesmente o Presidente mais inenarrável e abjecto que o Benfica já teve.

G10

Sócios pagam.. figurantes são pagos.. mais plays sff..

Pokrl

Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2020, 16:10
Citação de: jdrodrigues em 21 de Fevereiro de 2020, 15:40
Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2020, 15:32
Citação de: jdrodrigues em 21 de Fevereiro de 2020, 14:50
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:48
Há 20 anos também tínhamos o Vilarinho contra o aparentemente imbatível Vale e Azevedo.E aconteceu o que aconteceu.Rui Gomes da Silva pode não ser o candidato ideal,mas se desse para começar a desmascarar muita podridão que reina no clube já teria a sua utilidade.

O problema é que RGS surgiu desta podridão. Enquanto lá esteve não houve problema nenhum com qualquer podridão, era na boa.

Por isto é hipócrita.

Adicionalmente, falha constantemente AGs, onde deveria estar a marcar presença e a sua posição, tomando a palavra para afirmar tudo o que tem para afirmar, para estar na SIC Noticias.

Não dá.

Quando não concordou saiu pelo seu pé.
Caramba, acham mesmo que mais 4 anos de Vieira são preferíveis a termos RGS como presidente?

Tens a certeza?

Se me dessem a escolher: nenhum dos dois.

É público que RGS optou por sair do Benfica quando não concordou com o rumo que LFV queria para o Benfica, não sou eu que o digo.
Eu não acho que RGS seja perfeito, mas entre ele e Vieira não hesito um segundo em votar no RGS

O que é público é que ele saiu porque não lhe deram o tacho desejado (ser o 1º vice-presidente).

miccoli2007

Citação de: AnotherDoom em 21 de Fevereiro de 2020, 16:22
Vamos convidar os sócios para a Gala?

Vamos oferecer entradas para aos sócios mais fiéis?

Vamos sortear entradas pelos sócios para a a gala?

Vamos colocar os bilhetes a preços simbólicos e o dinheiro vai para uma instituição?

Nada disso... Vamos contratar figurantes, pôr todos a bater palmas em sintonia, todos pagos para parecer bem.

Os sócios que se fodam, mais a puta da gala.

Eles que paguem mas é  os bilhetes, os passes de época, a Btv, a Sportv, a Benfica play, que paguem para visitar o museu, o CFC, os bilhetes mais caros fora... Paguem TUDO e não reclamem.

As borlas ficam para os figurantes e para o Catão.

É simplesmente o Presidente mais inenarrável e abjecto que o Benfica já teve.
e para os individuos que lhe dá jeito paparicar

Kaká

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 15:37
Citação de: Royal_Flush em 21 de Fevereiro de 2020, 15:36
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 15:29
Citação de: Royal_Flush em 21 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2020, 15:02
O próximo mandato se for o último do vieira então ainda vai ser o pior de todos.

Vai ser aquele mandado em que vai estar mesmo a cagar-se para tudo e onde o número de negociatas por incrível que pareça ainda vai aumentar para sacar o máximo possível e distribuir pelos amigos.

O seu sucessor será seu amigo/parceiro/confidant.

O mandato vai ser acima de tudo dedicado a garantir a continuidade sucessória.

Sucessor?

E ele arrisca sair do clube sabendo que pode ir de cana?

A idade não perdoa. Nem todos conseguem vender a alma ao diabo como o porco do Pinto da Costa.

Mas por isso mesmo é que tem de garantir que o sucessor seja alguém que não vá criar ondas. Que seja grato pela sucessão. E que dê continuidade às suas negociatas.

E que destrua os arquivos :)

Não sei se ainda vai a tempo  O0

AnotherDoom

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2020, 12:52
Está longe de ser o maior culpado.

O maior culpado sou eu, eu...e tu, e tu, e tu, e tu...e todos os milhares e milhões como nós.

Eu falo, mas não tiro a peida do sofá, a minha indignação fica-se pelo fórum e em conversas com particulares.

Eles conseguiram, conseguiram curar a minha doença, eu era dos doentes, eu era dos que ainda adolescente ficava à porta das garagens do velho estádios a insultar cada um dos que saía e admito alguns biqueiros em alguns carros, eu fui um dos que foi para a sala de imprensa do velho estádio dizer "o João Pinto daqui não sai", eu fui um dos que andou pelas assembleias no tempo do vale e ainda levou uns apertões de alguns gorilas.

Nunca lá vi o Vieira, nem Guerras, nem Soares Oliveiras nem o crl que os foda a todos...mas foram eles que me sugaram a vontade de ir lá outra vez, a mim e a todos. Mas a culpa não é deles, é minha que deixei.

Hoje são 40 anos, filhos...e "tenho mais coisas com que me chatear"...e tornei-me no protótipo do sócio que eles querem: pago quotas, vou à bola, já levo o miúdo...e não refilo muito a não ser na minha esfera particular, ainda compro umas camisolas e mais algumas merdas...há alturas que até me entusiasmo com a equipa e esqueço de tudo o resto.

Eles foram apenas os cancros que se meteram por dentro das minhas veias...mas quem desistiu e se deixou ficar letárgico fui eu.

Tal e qual.

Revejo-me a 100%.

sbremoved_28739

Convidar quem paga ja bilhetes, quotas, camisolas, televisão... esta de chuva.

Mas paga-se a figurantes.

Filhos duma grande puta!!

Fundamentalista SLB

E os gajos "famosos" convidados para acompanhar o Benfica nos jogos Europeus com viagem/hotel e bilhete pago.

Kurt Cobain 10

Andam os sócios a pagar cotas , red pass, red pass modalidades ...nunca são convidados para nada , e depois vão pagar a figurantes que provavelmente até são dragartos para ir às galas .pqp

Corram com está escumalha , por favor .

bzouk

Citação de: Dalone em 21 de Fevereiro de 2020, 10:32
Deixar bem claro que se o RGS é a única oposição... então que seja o vencedor em outubro. Não dá mais, sofremos demasiado na mão desta gente e agora que a saúde do clube se diz "saudável", há que aproveitar para dar o pontapé no cú.

Simão e Nuno Gomes devem ser encaixados nessa lista, para além de uma amizade rica que mantém... Ambos aceitariam de bom grado voltar ao clube, Simão para Director Desportivo e Nuno Gomes para Director do Futebol Jovem, há nomes como Paneira, Bagão Félix, Simões, pessoas que tenham nomes fortes entre os benfiquistas para mover as pessoas em prol do sucesso do clube. Traga um treinador com estaleca para o Benfica Europeu que esta direção se diverte a proferir sem real esforço de tornar mesmo o Benfica num gigante... Há Kovac, Pochettino, Jesse Marsch, Roger Schmidt, entre outros que catapultavam o nosso futebol.

RGS que use os conhecimentos que tem para trazer pessoas boas em estratégia, marketing, que tente convencer Boto a voltar com ele, o João Gabriel... Manter o Fernando Tavares e trazer pessoas competentes para as modalidades mais fragilizadas por esta direção atual.

Haja ousadia de haver um Benfica da cabeça aos pés e que dinamite estas urnas em outubro.
O Benfica precisa disto.
A unica oposição foi o braço direito durante quantos anos? Pactuou com esta merda quantos anos?