Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2020, 14:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 13:29
Citação de: Cacildo Morteiro em 21 de Fevereiro de 2020, 13:09
Nunca perde as eleições em Outubro, aquele voto electrónico está todo minado a favor dele
pode virar se o feitiço contra o feiticeiro .

Dizem que o Trump ganhou assim as eleições nos estados unidos .  ::)

Assim como?
és um gajo inteligente , pensa  ::)

Se contratarmos os russos,o Vieira é corrido?

costapequeno

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2020, 12:52
Está longe de ser o maior culpado.

O maior culpado sou eu, eu...e tu, e tu, e tu, e tu...e todos os milhares e milhões como nós.

Eu falo, mas não tiro a peida do sofá, a minha indignação fica-se pelo fórum e em conversas com particulares.

Eles conseguiram, conseguiram curar a minha doença, eu era dos doentes, eu era dos que ainda adolescente ficava à porta das garagens do velho estádios a insultar cada um dos que saía e admito alguns biqueiros em alguns carros, eu fui um dos que foi para a sala de imprensa do velho estádio dizer "o João Pinto daqui não sai", eu fui um dos que andou pelas assembleias no tempo do vale e ainda levou uns apertões de alguns gorilas.

Nunca lá vi o Vieira, nem Guerras, nem Soares Oliveiras nem o crl que os foda a todos...mas foram eles que me sugaram a vontade de ir lá outra vez, a mim e a todos. Mas a culpa não é deles, é minha que deixei.

Hoje são 40 anos, filhos...e "tenho mais coisas com que me chatear"...e tornei-me no protótipo do sócio que eles querem: pago quotas, vou à bola, já levo o miúdo...e não refilo muito a não ser na minha esfera particular, ainda compro umas camisolas e mais algumas merdas...há alturas que até me entusiasmo com a equipa e esqueço de tudo o resto.

Eles foram apenas os cancros que se meteram por dentro das minhas veias...mas quem desistiu e se deixou ficar letárgico fui eu.

Na decada de 90 nao existiam smartphones

E claro com 40 anos a prioridade e a familia nao o clube de futebol.

xiribiti

Citação de: bzouk em 21 de Fevereiro de 2020, 16:41
Citação de: Dalone em 21 de Fevereiro de 2020, 10:32
Deixar bem claro que se o RGS é a única oposição... então que seja o vencedor em outubro. Não dá mais, sofremos demasiado na mão desta gente e agora que a saúde do clube se diz "saudável", há que aproveitar para dar o pontapé no cú.

Simão e Nuno Gomes devem ser encaixados nessa lista, para além de uma amizade rica que mantém... Ambos aceitariam de bom grado voltar ao clube, Simão para Director Desportivo e Nuno Gomes para Director do Futebol Jovem, há nomes como Paneira, Bagão Félix, Simões, pessoas que tenham nomes fortes entre os benfiquistas para mover as pessoas em prol do sucesso do clube. Traga um treinador com estaleca para o Benfica Europeu que esta direção se diverte a proferir sem real esforço de tornar mesmo o Benfica num gigante... Há Kovac, Pochettino, Jesse Marsch, Roger Schmidt, entre outros que catapultavam o nosso futebol.

RGS que use os conhecimentos que tem para trazer pessoas boas em estratégia, marketing, que tente convencer Boto a voltar com ele, o João Gabriel... Manter o Fernando Tavares e trazer pessoas competentes para as modalidades mais fragilizadas por esta direção atual.

Haja ousadia de haver um Benfica da cabeça aos pés e que dinamite estas urnas em outubro.
O Benfica precisa disto.
A unica oposição foi o braço direito durante quantos anos? Pactuou com esta merda quantos anos?

Portanto mais vale deixar lá o líder do gang que pôr lá o arrependido?

Tá certo

raymanzarek

O Nuno Gomes que diga o porquê de te ter virado as costas.

Ainda foi acusado de não ter experiência e de minar o trabalho dos outros.

Bethoven

Ainda não te mandei pró crl esta tarde....vai pró caralho!

Larga o MEU Benfica fdx

bzouk

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 16:48
Deixar bem claro que se o RGS é a única oposição... então que seja o vencedor em outubro. Não dá mais, sofremos demasiado na mão desta gente e agora que a saúde do clube se diz "saudável", há que aproveitar para dar o pontapé no cú.

Simão e Nuno Gomes devem ser encaixados nessa lista, para além de uma amizade rica que mantém... Ambos aceitariam de bom grado voltar ao clube, Simão para Director Desportivo e Nuno Gomes para Director do Futebol Jovem, há nomes como Paneira, Bagão Félix, Simões, pessoas que tenham nomes fortes entre os benfiquistas para mover as pessoas em prol do sucesso do clube. Traga um treinador com estaleca para o Benfica Europeu que esta direção se diverte a proferir sem real esforço de tornar mesmo o Benfica num gigante... Há Kovac, Pochettino, Jesse Marsch, Roger Schmidt, entre outros que catapultavam o nosso futebol.

RGS que use os conhecimentos que tem para trazer pessoas boas em estratégia, marketing, que tente convencer Boto a voltar com ele, o João Gabriel... Manter o Fernando Tavares e trazer pessoas competentes para as modalidades mais fragilizadas por esta direção atual.

Haja ousadia de haver um Benfica da cabeça aos pés e que dinamite estas urnas em outubro.
O Benfica precisa disto.
A unica oposição foi o braço direito durante quantos anos? Pactuou com esta merda quantos anos?

Tá certo
Não foi o que eu escrevi! Mas esperava que nesta fase existisse alguém com mais credibilidade e idoneidade, apenas isso!

jdrodrigues

Citação de: SLF em 21 de Fevereiro de 2020, 15:56
Citação de: jdrodrigues em 21 de Fevereiro de 2020, 14:50
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:48
Há 20 anos também tínhamos o Vilarinho contra o aparentemente imbatível Vale e Azevedo.E aconteceu o que aconteceu.Rui Gomes da Silva pode não ser o candidato ideal,mas se desse para começar a desmascarar muita podridão que reina no clube já teria a sua utilidade.

O problema é que RGS surgiu desta podridão. Enquanto lá esteve não houve problema nenhum com qualquer podridão, era na boa.

Por isto é hipócrita.

Adicionalmente, falha constantemente AGs, onde deveria estar a marcar presença e a sua posição, tomando a palavra para afirmar tudo o que tem para afirmar, para estar na SIC Noticias.

Não dá.

Então é continuar a votar em alguém que sabotou o numero de socio para tomar de assalto o clube, fazer o que bem quer e lhe apetece, e continuar a meter dinheiro nos bolsos dele, da familia e amigos que tudo o que têm em comum, para além da vigarice, é não serem Benfiquistas.

Ou então é lutar para que exista uma oposição a sério e não um hipócrita.

xiribiti

Citação de: bzouk em 21 de Fevereiro de 2020, 16:49
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 16:48

O Benfica precisa disto.

Tá certo
Não foi o que eu escrevi! Mas esperava que nesta fase existisse alguém com mais credibilidade e idoneidade, apenas isso!

Epa, mas se não há, "dos males o menor"

Vieri

Citação de: supersueca em 21 de Fevereiro de 2020, 16:16
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 15:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Fevereiro de 2020, 15:45
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2020, 14:56
Já não é a primeira vez que se vai buscar figurantes para acontecimentos do género. O Benfica é gerido como uma grande empresa. Não se deve esperar tratamento para adeptos ou mesmo para sócios, mas sim para clientes. Para bem e para mal, é assim que funciona.

Para o bem? Qual é o bem?

O bem será que, em certos aspectos, não há qualquer problema em o Benfica se comportar como uma grande marca que é. E, nesse sentido, Vieira se tem rodeado de excelentes profissionais de marketing e de expansão da imagem do clube. O "problema" é que um clube de futebol não é só esta vertente de "cliente", mas tem a componente de amor e paixão a um clube. Coisa que não tem preço e que eu até duvido que esses profissionais saibam o que é.

Exacto. Porque não basta apelar a essa grandeza - que foi construida por outros que não a actual direcção- e tb não basta apelar ao sentimento de amor do adepto. Esse amor e essa grandeza têm de ser regados e acarinhados, com a continua construção da marca e o seu desenvolvimento. E isso só se faz, honrando o legado do passado, nomeadamente no nosso caso, o prestígio internacional da nossa "marca". E é ai estes srs falham rotundamente: pegaram numa marca de prestígio que estava na falência, recuperaram-na financeiramente, mas fizeram-no à custa da venda e transformação de um produto de qualidade em produto de consumo rápido, barato e de qualidade inferior. E o pior é que o querem fazer passar por produto de qualidade. Não é. Nós somos uma imitação chinesa do Grande Clube que ainda eramos nos anos 80. Eramos Giorgio Armani e passamos para Jorge Armando, com uma direcção (e massa associativa) iludida, a pensar que ainda vendemos um produto de qualidade.
As vezes o alfaiate lá se esmera, e sai um fatito melhor, mas a regra é produzir produto Maconde.

Problema é que as grandes marcas são eternas, já a Maconde faliu...

Chepo

Citação de: Pontix em 21 de Fevereiro de 2020, 16:17
É uma situação reveladora da forma como o clube olha para os sócios. São.. Clientes. Preferem pagar a figurantes que abrirem convites a sócios do clube.

Depois criam o Benfica Play para sacar mais dinheiro aos clientes, algo que maior parte dos clubes coloca no canal do Youtube e sites gratuitamente para dar a conhecer aos adeptos mais sobre os jogadores e este bando vê logo mais uma oportunidade de negócio. Está tudo transformado numa autêntica fábrica. Um homem com tantos negócios e investimentos... Porque andará ele tão ocupado a gerir o Corporate.

Flavius

"Nós é que temos mesmo de por o 'figurão' a andar", avisa Gomes da Silva

Dirigindo-se ao "Benfica de Vieira", Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente encarnado, mostra-se desagradado com a notícia da contratação de figurantes para a gala Cosme Damião.

Em nota publicada na sua página na rede social 'Facebook', o ex-vice está certo de qual é o caminho a percorrer: "Nós é que temos mesmo de por o 'figurão' a andar!"

Rui Gomes da Silva nota que contratar "'figurantes para encher a plateia' na entrega dos Galardões Cosme Damião" só lhe merece um comentário: "Estamos conversados".

Ainda assim, o antigo dirigente, que já se assumiu como candidato ao clube num próximo ato eleitoral, mostra-se desagradado com o facto de se "trocar sócios por clientes" e "agora trocar clientes por figurantes".

Esta é uma situação que tem dado que falar, nas últimas, e é algo que já foi confirmado pelo clube da Luz a nível oficial.

Numa justificação aos adeptos e associados do emblema da águia, o Benfica diz que se trata de algo "a exemplo do que acontece em todos os eventos desta dimensão".

https://bancada.pt/futebol/portugal/nos-e-que-temos-mesmo-de-por-o-figurao-a-andar-avisa-gomes-da-silva

Sexta-Feira

anselmoslb

Citação de: supersueca em 21 de Fevereiro de 2020, 15:33
Citação de: Chepo em 21 de Fevereiro de 2020, 14:50
Isto é o Benfica Corporate. Vocês são meros clientes e eles administradores, há um CEO, o dono da franchise e até há meios de comunicação ao dispor para repetidamente enganar os mais incautos.  Foi isto em que se tornou lentamente o Benfica.

Como sócio e adepto estou envergonhado.

Como exemplo, um apanhado de SMS que recebi do Benfica em Dezembro:

- "equipa-te em rigor para o jogo! 2 réplicas pelo preço de 1"

- Vem viver o Natal na NATALIS, visita-nos no Stand na FIL"

- "AMICIS é o novo parceiro de Gin do SL Benfica. Aproveita 20% desconto"

- Mais vantagem com a Saúde Viavel. Os transplantes capilares acumulam 10% DO VALOR NA CARTEIRA VIRTUAL"

- "Sócio, vem apoiar com o Famalicão. SE não pideres vir, partilha ou vende o teu lugar e recebe 50% do valor na carteira virtual"

- "Faz compras em 43 parceiros seleccionados do Maus Vantagens e acumula 20€ em carteira virtual"

- "Falta-te um presente de Natal? SÓ Hoje 30% desconto na Parka Benfica"

E continua em Janeiro com Ubereats, Emirates, Réplicas e BPlay...

É isto que nós somos para esta gente: CLIENTES!!

Mentira. Isso são os SMS da Vodafone   :police:

Renegado

Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2020, 10:56
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2020, 10:36

O Benfica precisa disto.

Isto. Bato nisto há meses. Pode não ser o candidato ideal, mas o que os sócios terão de ajuizar é qual o melhor candidato, de entre aqueles que se apresentarão.

É O CANDIDATO IDEAL!

Mentalizem-se disso.

Qualquer gajo que concorra contra esta gente é o candidato ideal. A mensagem que tem de ser passada é que é a pessoa ideal, para não andar a gerar duvidas nos indecisos.

O facebook do homem está completamente conspurcado por gente da propaganda e perfis falsos pagos para o enxovalhar.

Quem tinha dúvidas esta contratação de figurantes expõe isto mesmo.

Tudo é falso, tudo é encenado, tudo é de plástico.

RGS precisa de ajuda.

Vamos ao facebook do homem apoiar.

Sem insultar quem insulta.