Eleições 2020

Rusty Ryan

Relativamente às próximas eleições, tenho duas certezas:

1.ª, não vou votar em LFV (nunca votei, e não será agora);
2.ª, se o Benfica for Campeão, não vai aparecer ninguém a fazer frente a LFV, sem ser RGS.

Como o Benfica vai ser Campeão... está tudo dito!

Eterno Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 15:44
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 15:40
As votações aqui em nada espelham o Universo Benfiquista.

Ainda não chegaram a essa conclusão?
os sócios que frequentam o fórum não teem o mesmo direito de voto ?
É uma amostra irrelevante

Achares que há relação entre a votação que aqui obtiveres com a realidade é muita ingenuidade.

Cob92

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 16:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 15:44
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 15:40
As votações aqui em nada espelham o Universo Benfiquista.

Ainda não chegaram a essa conclusão?
os sócios que frequentam o fórum não teem o mesmo direito de voto ?
É uma amostra irrelevante

Achares que há relação entre a votação que aqui obtiveres com a realidade é muita ingenuidade.

Estamos num regime dos mais viciosos que ja vi.

Enquanto vou dando a malta aquilo que eles querem (tugao porque ja consegui transformar o Benfica num clube de Liga Europa que nao pode exigir a Europa) ninguem nao pode fazer nada contra mim.

Eu quero um presidente, um dos nossos que pode chegar-se ir no meio dos adeptos e estar todo contente como nos tambem.

Mas o Vieira è o contrario, uma relaçao de odio aonde enquanto nos dar aquilo que queremos muitos calam-se..

Fundamentalista SLB

Flavius

"Nós é que temos mesmo de por o 'figurão' a andar", avisa Gomes da Silva

Dirigindo-se ao "Benfica de Vieira", Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente encarnado, mostra-se desagradado com a notícia da contratação de figurantes para a gala Cosme Damião.

Em nota publicada na sua página na rede social 'Facebook', o ex-vice está certo de qual é o caminho a percorrer: "Nós é que temos mesmo de por o 'figurão' a andar!"

Rui Gomes da Silva nota que contratar "'figurantes para encher a plateia' na entrega dos Galardões Cosme Damião" só lhe merece um comentário: "Estamos conversados".

Ainda assim, o antigo dirigente, que já se assumiu como candidato ao clube num próximo ato eleitoral, mostra-se desagradado com o facto de se "trocar sócios por clientes" e "agora trocar clientes por figurantes".

Esta é uma situação que tem dado que falar, nas últimas, e é algo que já foi confirmado pelo clube da Luz a nível oficial.

Numa justificação aos adeptos e associados do emblema da águia, o Benfica diz que se trata de algo "a exemplo do que acontece em todos os eventos desta dimensão".

https://bancada.pt/futebol/portugal/nos-e-que-temos-mesmo-de-por-o-figurao-a-andar-avisa-gomes-da-silva

Kurt Cobain 10

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 16:35
50 no branco.
isso é o mesmo de estar a votar no Vieira . Se queres continuar com o Vieira tudo bem.

Dalone

bzouk

mitro11

Votarem em branco ou no NGL é a mesma merda

mitro11

miniMilk

Citação de: mitro11 em 21 de Fevereiro de 2020, 19:10
Votarem em branco ou no NGL é a mesma merda
prefiro que votem em branco

Mika21PA

miniMilk

iloy

Repito quem votar por lfv ou em branco è ser cúmplice destes tachistes. 
Acho que neste momento os benfiquistas não tem a noção da gravidade se o lfv continuar no Benfica.
O pessoal è o primeiro a querer um Benfica dos benfiquistas mas votam para um presidente que tudo ardeu a sua volta para criar uma monarquia!!
Até tenho vergonha da cegueira dos sócios.