Eleições 2020

JoMiJoAn

Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Fevereiro de 2020, 10:17
Citação de: nuno16577 em 23 de Fevereiro de 2020, 10:16
Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Fevereiro de 2020, 09:42
Citação de: Purple Rain em 23 de Fevereiro de 2020, 09:29
O Vieira nem sequer será candidato.
O RGS
O RGS ou vai ser candidato, ou à última hora abdica em favor de alguém muito forte.
Esta é a minha convicção e esperança.
Acho que estás a falar mais numa de esperança. O RGS não consegue nem 10% e parece difícil surgir um novo candidato que possa realmente dar luta.
É só convicção que reina por aqui

Marchialy

Também vai depender, e muito, dos nomes na lista apresentada pelo RGS.

iloy

Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Fevereiro de 2020, 10:17
Citação de: nuno16577 em 23 de Fevereiro de 2020, 10:16
Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Fevereiro de 2020, 09:42
O RGS
O RGS ou vai ser candidato, ou à última hora abdica em favor de alguém muito forte.
Esta é a minha convicção e esperança.
Acho que estás a falar mais numa de esperança. O RGS não consegue nem 10% e parece difícil surgir um novo candidato que possa realmente dar luta.

Tudo vai depender dos próximos mès, se perdemos titulo e se a próxima época è do mesmo nível na preparação da época e na ambição, tenho a convicção que o RGS vai surpreender sobretudo se consegue apresentar um real projeto para o clube.

linus

O vieira acabou como presidente
Ou sai de livre vontade
Ou vai para a cadeia

iloy

Param de ser cegos, votar branco è querer a continuidade do lfv o resto è treta para enganar o mais ingênuos

nuno16577

Citação de: linus em 23 de Fevereiro de 2020, 16:08
O vieira acabou como presidente
Ou sai de livre vontade
Ou vai para a cadeia
Não acredito nisso.

vitor.np

Nao digo que nao poderia ter feito melhor,mas lembro-me de um Benfica sem dinheiro para fazer cantar um cego

dreadrocK

Citação de: vitor.np em 23 de Fevereiro de 2020, 17:22
Nao digo que nao poderia ter feito melhor,mas lembro-me de um Benfica sem dinheiro para fazer cantar um cego

Eu lembro-me de um Benfica em finais europeias, a lutar com os melhores constantemente, e sem falcatruas. Mas provavelmente sou mais velho, dai ter memória disto.

Gsound

Também me lembro, bem como de um Benfica que ia a finais da TCE.

Vieira já provou mais que uma vez que não consegue passar disto em termos desportivos.

Il Capitano

Assumam-se.

Ou votam no LFV porque estão contentes ou votam no RGS porque não estão e querem uma mudança.

Votar em branco nesta altura não serve para nada.

montana slb

SMOL25

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Fevereiro de 2020, 08:45
Citação de: SMOL25 em 23 de Fevereiro de 2020, 08:25
Se houvesse possibilidade de votar espalhado pelo país acredito que muito mais pessoas iriam votar.
E há essa possibilidade.

Pode votar-se nas Casas de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro. As pessoas das Ilhas podem votar online.
Sou da zona de Torres Novas. Quer Lisboa quer Coimbra são mais de 100km...

SMOL25

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji16][emoji16][emoji16]

benficaslb1

Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2020, 17:32

Eu lembro-me de um Benfica em finais europeias, a lutar com os melhores constantemente, e sem falcatruas. Mas provavelmente sou mais velho, dai ter memória disto.

Não defendendo o Vieira, mas esses anos não voltam com presidente nenhum. O futebol passou um ponto de não retorno e nenhum clube português consegue concorrer com isso, mesmo sendo muito bem gerido.

crodrigues

Citação de: benficaslb1 em 23 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2020, 17:32

Não defendendo o Vieira, mas esses anos não voltam com presidente nenhum. O futebol passou um ponto de não retorno e nenhum clube português consegue concorrer com isso, mesmo sendo muito bem gerido.

Mais do que finais não nos podemos esquecer que este formato da Liga dos Campeões tem os dias contados. A tendência será em criarem uma liga com a elite do futebol europeu e neste momento o Benfica não pertence a esse lote e cada vez mais longe disso.
Se ficarmos de fora, então sim será a morte definitiva do Benfica Europeu.