CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Montano89

xiribiti

Citação de: Montano89 em 24 de Fevereiro de 2020, 08:42
Citação de: xiribiti em 24 de Fevereiro de 2020, 07:11
Lamento informar que hoje o porco passa para primeiro :tomates:

Como é que passa se já lá está?  :confused:

Está mas a título provisório.

Hoje passa a definitivo

Montano89

Um gajo sabe que é muito doente, quando estamos completamente atolados de merda e mesmo assim não se consegue pregar olho a noite toda com a ansiedade do jogo  :disgust:

bellini

Citação de: Montano89 em 24 de Fevereiro de 2020, 08:50
Um gajo sabe que é muito doente, quando estamos completamente atolados de merda e mesmo assim não se consegue pregar olho a noite toda com a ansiedade do jogo  :disgust:
Se há coisa que posso agradecer ao orelhas é não sentir isso há anos. No último jogo da Liga Europa fui cortar o cabelo e hoje vou ver a 2ª parte porque primeiro vou ao ginásio. Eu sou um mero cliente deste Benfica das negociatas, não estou para me chatear com isto.

diogoalves

Um pouco off topic, mas tem de ser dito.
Andou-se aqui a criticar o André Horta por estar a assistir a um encontro do seu clube do coração (eu incluído) e ontem assistiu-se a um espectáculo degradante num jogo de primeira liga.
Se não sou tipo de se queixar muito de arbitragens, aquilo que se passou deveria ser exprimido ao máximo. Além de um pénalti falhado de forma patética (por um gajo que acho nem ser o marcador, mas sim o Lucas), ainda tem um falhanço digno de apanhados. Nem é tanto falhar, porque acontece a todos e temos um caso clamoroso no nosso plantel, é a reação após falhar. Um total "estou-me a cagar para isto". E ninguém diz ou faz nada em relação a isto.
Provavelmente iremos perder um campeonato que tínhamos tudo para conquistar. E se assim for será por culpa própria.
Mas o que se passou ontem foi de uma vergonha alheia sem limites. Não há qualquer tipo de vergonha ou tentativa de disfarçar o que se passa.

Unpopular Opinion

Isso não me acontece que é eu durmo sempre bem mas já estou com uma ansiedade do crl... Temos que ganhar.

Unpopular Opinion

Citação de: bellini em 24 de Fevereiro de 2020, 08:52
Se há coisa que posso agradecer ao orelhas é não sentir isso há anos. No último jogo da Liga Europa fui cortar o cabelo e hoje vou ver a 2ª parte porque primeiro vou ao ginásio. Eu sou um mero cliente deste Benfica das negociatas, não estou para me chatear com isto.
Não pode ser. O Benfica é Benfica com ou sem LFV. É apoiar até ao fim!!

alves6

Realix

Citação de: bellini em 24 de Fevereiro de 2020, 08:52

Não vale tudo..

mecre90

Ja Clbeb

O Benfica só ganha se o vinicius ou o pizzi tiverem algum momento de inspiração e se o Odi conseguir remediar os erros defensivos.

É este o Benfica do Lage.