Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

iloy

Sem qualidade para jogar no Benfica

Soundwave

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2020, 22:29
Querem que eu volte a repetir o que disse depois do jogo contra os Ucranianos ou não é preciso?

Não tem a mínima capacidade para jogar no Benfica... ainda. Demasiado tenrinho e inexperiente.

Não sei se a terá um dia. Pelo menos a um nível exigível a um titular. O miúdo tem 19 anos e é mais lento que toda a gente, sem pique não dá para titular de uma equipa grande.

Andris

El Tacuara

Podia estar mal, mas a atitude competitiva a raça e o querer não pode faltar.

Para já, nem sequer é jogador de futebol, quanto mais titular no SLB.

Só mesmo na cabeça do sem noção, para meter esta lesma a titular.

Unpopular Opinion

Tem que evoluir e muito em termos defensivos. Tem o mesmo problema que o Grimaldo.

ag0stinh0

Infelizmente para nós, mas é fraquinho que dói de ver!

Avante

O Nelson Semedo também tinha um IQ defensivo fraquinho mas tinha qualidades físicas muito boas para compensar.

Este é um "Riquelme" dos defesas direitos, tem um IQ fantástico na transição ofensiva mas qualidades físicas medianas.

Flirt4ever

Billy the Kid

Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2020, 09:51
Continuar.

Acho o mesmo.
Há quem só está atento só que de mau faz, e comenta como se não tivesse feito nada de bom.
Venceu a maioria dos duelos individuais ontem.
Teve dois lances onde foi displicente (mas isso o Rúben também costuma ter e um deles até deu golo na Ucrânia) e perdeu outros dois lances divididos (coisa normal, pois não há defesa que ganhe todos os lances; nem Van Dijk). O resto dos lances, ganhou-os todos.

O passasse arrriscado que fez no fim da primeira parte para o avançado adversário, é igualzinho àquele que Pizzi fez há 2 anos e isolou o avançado Arnold do Setubal que falhou perante Ederson e terminou o jogo a chorar copiosamente por causa da "mala perdida". Lembram-se? O erro do Pizzi foi no último minuto e quase nos custava o título.

Irrita-me ler comentários de quem só vê o jogo para contar os lances menos bons.

Repito: Rúben já nos custou mais golos que Tomás. Também não serve?

O Tomás está bem ali e é para continuar.

oscarense

quem diria que um jogador com um jogo de equipa B ia estar verdinho para ser titular de uma equipa que se quer campeã nacional

Cosme Damião SLB

Citação de: melinzinho em 25 de Fevereiro de 2020, 08:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Fevereiro de 2020, 01:43
Que passador

Ai da tem de comer muito pão para ser uma opção para titular.

Para o ano urge contratar um reforço para esta posição, mas dos bons para o miúdo ir crescendo.

Já precisamos dum bom Lat. Dir desde a saida do Maxi

Depois da saída do porco do maxi, tivemos um bem melhor.

miniMilk

Fez ontem uma exibição horrível

Baixou bastante a forma que tinha em dezembro

Chairman

Hocuspocus

Sofre do mesmo mal do Ferro, tem zero de agressividade na disputa dos lances, e por vezes perde a bola de forma displicente deixando a equipa perigosamente exposta ao ataque adversário.

Não acho que seja mau jogador, tem potencial, mas neste momento é curto para o que nós precisamos, quer a defender quer a atacar. É muito novo e ainda tem muito para aprender. Emprestar na próxima época seria a melhor solução para todos.

krak

Sem ajuda defensiva é complicado.
Ainda assim continuo a achar que não fez pior do que faz habitualmente o Almeida e que com a bola nos pés ofereceu mais.