Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Léo_SLB20

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Fevereiro de 2020, 17:26
já não terá estado tão mal
O seu colega Ruben por exemplo terá feito mais asneira neste jogo
O problema é que é um passador
Qualquer perneta passa por ele a correr e por isso não dá

O Lage tem de colocar o Weigl ao lado do Ruben e Samaris a 6 e além de Taarabt e Florentino tem de haver alguma solução no Seixal para soluções no meio-campo
Para mim se o Weigl fosse para central a solução pode passar pelo David Tavares , tem o mesmo estilo de jogo que o Renato Sanches ...
Ele e o Samaris limpavam o meio campo para o taarabt distribuir jogo

Semper Fidelis

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Fevereiro de 2020, 18:46
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Fevereiro de 2020, 17:26
já não terá estado tão mal
O seu colega Ruben por exemplo terá feito mais asneira neste jogo
O problema é que é um passador
Qualquer perneta passa por ele a correr e por isso não dá

O Lage tem de colocar o Weigl ao lado do Ruben e Samaris a 6 e além de Taarabt e Florentino tem de haver alguma solução no Seixal para soluções no meio-campo
Para mim se o Weigl fosse para central a solução pode passar pelo David Tavares , tem o mesmo estilo de jogo que o Renato Sanches ...
Ele e o Samaris limpavam o meio campo para o taarabt distribuir jogo

https://www.youtube.com/watch?v=44nzcFL0nDE

pedro22

Tem pouco mais de 1 ano de Benfica A e obviamente tem muito para melhorar. Já nos esquecemos mas no 1.º ano do Ruben andávamos a dizer o mesmo e agora vemos a evolução que teve ajudado pela seleção nacional!
Vai ser um bom central, mas se não queremos contratar jogadores feitos, iremos sofrer com a falta de experiência

Prometheus

O problema é ir à queima demasiadas vezes.

DeSousa

Inacreditável um jogador formado no Benfica chegar a Sénior no Clube e ter estas abordagens aos lances de 1 para 1. Esta merda corrige-se nos infantis!

OclassicoNº10

Tem estado horrível.

Ninguém o tira e a merda tem continuado à acontecer.

BC

Teve um apoio dos benfiquista em Barcelos do caralho mas do caralho mesmo.

A cada bola que ganhava ao avançado, a cada corte que fazia era como se de um golo se tratasse. Isto, também me dá um certo orgulho em ser benfiquista.

E tenho carregado e bem em cima do Ferro.

Torgal

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2020, 23:51
Teve um apoio dos benfiquista em Barcelos do caralho mas do caralho mesmo.

A cada bola que ganhava ao avançado, a cada corte que fazia era como se de um golo se tratasse. Isto, também me dá um certo orgulho em ser benfiquista.

E tenho carregado e bem em cima do Ferro.

É o que deve ser feito, criticar com todas as forças que se acha necessárias, mas em campo apoiar incondicionalmente. Criticar e insultar durante um jogo em nada vai ajudar o Benfica nem os jogadores a melhorar.

O Ferro está num momento horrível, mas mostrou qualidade a época passada, o que permite aferir que pode chegar a esse patamar de novo. Seja qual for a natureza da queda de rendimento tem de ser tratada, quer seja no banco ou em campo.

Não sou aquele gajo que acha que os centrais têm de ser todos bichos e fisicamente imponentes, mas o Ferro, a par da agressividade nos lances, devia ganhar mais alguma estaleca... não ao ponto de ficar como o Rúben mas do ponto de vista da velocidade e agilidade. Quando é papado no 1 vs 1, muitas vezes nem parece ser por falta de timing na abordagem mas porque o momento em que escolhe abordar o lance não é correspondido pela velocidade com que o consegue executar.

Tem muito trabalho para fazer, táctico, físico e mental.
Tem o meu apoio total se jogar, mas que atine de vez. Ele e o Grimaldo.

Granizo

Gostei bastante de o ouvir falar na CI. Respondeu de forma bem inteligente as perguntas.
Realmente parece ter um personalidade calma e nao tao efusiva.

linus

Esta a subir
Contra o Gil esteve melhor

xeriff

Porque acham que jogou melhor ?

Coinz

É preocupante a facilidade com que é papado no 1x1... parece que da época passada para esta perdeu os rins!

Granizo

Ou entao a equipa no geral nao esta a defender tao bem, e os centrais apanham-se mais vezes em situacoes de 1x1.
Que nao acontecia tanto no passado. A verdade e que equipa qu enao ataca, defende.
Com um ataque bem mais fraco e a perder muitas bolas isso vai acontecer.

Kravgnar

Neste jogo, quantas vezes foi batido no 1vs1?! Tou farto de ler isso...mas eu só me recordo de uma vez...e foi numa jogada em que veio à lateral esquerda dobrar o Grimaldo que não estava lá.

tjdy

Citação de: Kravgnar em 26 de Fevereiro de 2020, 22:34
Neste jogo, quantas vezes foi batido no 1vs1?! Tou farto de ler isso...mas eu só me recordo de uma vez...e foi numa jogada em que veio à lateral esquerda dobrar o Grimaldo que não estava lá.

Uma vez só, mas a única com que teve que lidar e foi comido da mesma maneira, os adversários fazem sempre a mesma finta e ele ainda nao mostrou saber lidar com isso, por isso vao continuar a tentar, isto já nao é só culpa do jogador, é do Treinador tb... imagina se apanha um craque pela frente, é tipo manteiga...