Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Vieri

Citação de: fabioly em 27 de Fevereiro de 2020, 21:00
Não me entusiasma nada.. passar de João felix para isto é como passar de cavalo para burro

É passar de um Ferrari para um Golf.
Não acredito que o Jota ao fim de 2 ou 3 jogos não rendesse mais do que isto.

Bleach

Chiquinho para quando um golinho?

slb_always

A falta de confiança deste gajo é gritante... Dá a impressão que se tiver a baliza aberta sem guarda-redes procura um colega a quem passar a bola..

alves6

Não comeces a jogar a bola não.

Montano89

Eu não faria pior e jogava de borla. Que puta de vergonha rapaz, vai gozar com o raio que te parta.

Nhecks

Estar em campo ou não estar é a mesma coisa.

Nem passe. Nem corrida. Nem finta. Nem cruzamento. Nem remate. Nem sequer "equilíbrios" - que é o que muita gente inventa para dizer que um jogador faz alguma coisa - pois esta equipa no momento defensivo é tudo menos equilibrada.

É o jogador do nada.

Ru10

Gosto do Chiquinho. Acho que tem lugar no plantel. Mas joga numa posição onde se exige um craque capaz de resolver um jogo tirando um coelho da cartola.

Ele não é esse jogador.

nikas

Fodasse.

Que monte de nada!

tjdy

Fortíssimo no um para um, tao previsivel que faz sempre a mesma jogada na direita...

Baron_Davis

Não se pode passar de Felix para Chiquinho, ainda que possa ser útil como jogador de plantel

El Tacuara

Falta-lhe quase tudo.

mojo_j0jo

Pah ainda demos 4 milhões ao Moreirense pelo gajo .. é um suplente aceitável, não mais que isso

jnvslb

Bom... Para o moreirense, este gajo nem uma vez tenta desiquilibrar quando está na ala, é nem um cruzamento faz...

HSLB

É a imagem do Benfica atual. Jogador médio menos.

Star

Óbvio que a equipa não jogar um caralho não ajuda, mas é banalissimo.