Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hernanicafu

Ele que vá buscar quem quiser, desde que jogamos á Benfica sem medo por mim está tudo bem... já agora um dd , um redes e um avançado que faça golos.

Migas75

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2020, 20:22
Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2020, 20:17
Citação de: Leonzo em 03 de Março de 2020, 20:01
Alerta CM: Vieira quer Jesus, contrato 2 ou 3 épocas, 5M€ época.

Só pode ser mentira!

Andou a queimar o Lage para isto. Os valores não sei se são verdade, mas que vai buscar o Jesus isso é evidente.

Por um lado, tenho pena do Lage, mas por outro teve aquilo que semeou... ao não exigir o reforço efetivo da equipa, especialmente a defesa!
Infelizmente, o único treinador que não se deixou comer pelo Vieira foi o JJ!
Mas não queria este inergomeno a treinar o nosso clube!!!

andoaleme

Citação de: dreadrocK em 03 de Março de 2020, 19:42
Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 19:34
Citação de: silvio santos em 03 de Março de 2020, 18:54
Houvi que vai anunciar alguma coisa amanhã, alguém sabe do que se trata?
Provavelmente o R&C. Lá vem mais uns milhões de lucro que comparado ao que se facturou em vendas de jogadores (230M€) vai ser mais uma pequena fatia do dinheiro. Tem sido sempre assim. E depois para abater a divida adiantam-se as verbas dos direitos televisivos.

Eu aos anos que ando a perguntar... onde pára o dinheiro das vendas dos jogadores? Sim, porque todo o abate da divida bancaria foi feito com o dinheiro da NOS.
E o dinheiro da vendas dos jogadores. Serviu para quê? Para casamente a afins, só pode.
O Benfica facturou nos últimos 10 anos em venda de jogadores mais de 1000M€... sim, mais de 1000M€. A esta hora podíamos e devíamos ser um tubarão europeu. Rua caralho. Os benfiquistas têm de abrir os olhos, custe o que custar. Temos de passar a palavra a todos os sócios benfiquistas que conhecemos, explicar-lhes tudo com factos, com números, com resultados desportivos e até com resultados financeiros.
Mais uma vez... onde pára os 1000M€ facturados na venda de jogadores nos últimos 10 anos?

Se tens o plantel mais merdoso dos últimos 10 anos e ainda assim "estoiras" 90M€ em ordenados, imagino quanto gastava em anos com Gaitans, Rodrigos, Aimars, Saviolas...
Muita ingenuidade pensar que esses 90M são resultado da folha salarial, quer remuneração fixa/variável dos futebolistas e equipa técnica apenas.

cernache1

Só pode ser mentira!

Andou a queimar o Lage para isto. Os valores não sei se são verdade, mas que vai buscar o Jesus isso é evidente.

O Lage queimou-se a si próprio com as decisões que tomou desde Janeiro.

Mas concordo que era o desejo do ditador.

Slbttotosalvio

dreadrocK

Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2020, 20:11
E o tópico do Rui costa ainda está fechado Serbenfiquista??? Esse é que podia abrir um novo caminho mas está mais preocupado com os cigarros e o seu no final do mês

E acho que existe uma razão para isso bastante credivel. O homem pode andar nas negociatas do Vieira, pode andar de fatos de Armani, mas dai a dizer que está lá EXCLUSIVAMENTE para mamar, não é 100% correto. Tenho uma réstia minúscula no Rui Costa porque o adorava enquanto jogador, era mesmo o meu ídolo. As pessoas podem mudar muito, mas nunca mudam no seu "Core".

Barolas

Citação de: luis.live em 03 de Março de 2020, 20:25

Só pode ser mentira!

O Lage também se colocou a jeito. As oportunidades de golo "oferecidas" aos adversários é de clube de meio da tabela...

Tudo bem mas não foi só o Lage... Andava a dar votos de confiança ao RV e alimentava ao mesmo tempo na entrevista à TVI a ideia do regresso do JESUS. O Vieira é um MERDAS!

20Nico Gaitan20

Citação de: Edd em 03 de Março de 2020, 20:25
Isto de ter um presidente que percebe boi de futebol a escolher treinadores é fantástico.
já se viu que ele ou é JJ ou gajos de merda que são uns autênticos yes men's.... Para isso que venha JJ

Pelo menos esse não é manso e sabe treinar.

odistraido

Só pode ser mentira!

Fdx que mediocridade de presidente. Despachou-o pq não apostava nos jovens e agora quer contratá-lo outra vez. Ninguem sabe o que crl anda lá a fazer. Espero que em Outubro não fique lá ninguem.

Barolas

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Março de 2020, 20:26
A vir o jorje que seja já!

Preferia de longe este gajo ir-se embora e pode ser agora!

nuno16577

Barolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2020, 20:27
Citação de: Edd em 03 de Março de 2020, 20:25
Isto de ter um presidente que percebe boi de futebol a escolher treinadores é fantástico.
já se viu que ele ou é JJ ou gajos de merda que são uns autênticos yes men's.... Para isso que venha JJ

Pelo menos esse não é manso e sabe treinar.

Está errado aí... para ele só pode ser o JJ... Há muito treinador que não é manso é preciso ele querer que eles venham para cá. E a merda é essa, para muitos benfiquistas há e sempre houve dois intocáveis:

1 treinador: JJ
1 presidente: Vieira

É esta a realidade!

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2020, 20:24

Só pode ser mentira!

A jogada óbvia em ano de eleições. Mas desta vez Jesus virá com poderes reforçados, vai mandar naquela merda de cima abaixo e só vai falar com LFV.
Se assim for ainda bem. Até porque o Jesus só aceita vir para o Benfica com muito investimento em jogadores. Sinceramente vou morder a língua, já defendi que Jesus nunca mais, mas perante o que tenho visto era para vir já, o contrato dele acaba dentro de 3 meses, era pagar uns milhões ao Flamengo para o libertar já e o Jesus vir fazer o que resta da temporada e preparar a próxima em que muito provavelmente vamos ter de jogar as pré eliminatórias da Champions. Todos os jogadores que passaram pela mão do Jesus falam bem dele, que aprenderam muito e o crl. Do Rui Vitória e do Lage nem uma palavra. Não é por acaso que isto acontece. Chega de amadorismo. Por mim Jesus é para ontem. Que venha JÁ para ver se ainda dá para ganhar a Taça de Portugal.

dreadrocK

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 20:26
Citação de: dreadrocK em 03 de Março de 2020, 19:42
Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 19:34
Citação de: silvio santos em 03 de Março de 2020, 18:54
Houvi que vai anunciar alguma coisa amanhã, alguém sabe do que se trata?
Provavelmente o R&C. Lá vem mais uns milhões de lucro que comparado ao que se facturou em vendas de jogadores (230M€) vai ser mais uma pequena fatia do dinheiro. Tem sido sempre assim. E depois para abater a divida adiantam-se as verbas dos direitos televisivos.

Eu aos anos que ando a perguntar... onde pára o dinheiro das vendas dos jogadores? Sim, porque todo o abate da divida bancaria foi feito com o dinheiro da NOS.
E o dinheiro da vendas dos jogadores. Serviu para quê? Para casamente a afins, só pode.
O Benfica facturou nos últimos 10 anos em venda de jogadores mais de 1000M€... sim, mais de 1000M€. A esta hora podíamos e devíamos ser um tubarão europeu. Rua caralho. Os benfiquistas têm de abrir os olhos, custe o que custar. Temos de passar a palavra a todos os sócios benfiquistas que conhecemos, explicar-lhes tudo com factos, com números, com resultados desportivos e até com resultados financeiros.
Mais uma vez... onde pára os 1000M€ facturados na venda de jogadores nos últimos 10 anos?

Se tens o plantel mais merdoso dos últimos 10 anos e ainda assim "estoiras" 90M€ em ordenados, imagino quanto gastava em anos com Gaitans, Rodrigos, Aimars, Saviolas...
Muita ingenuidade pensar que esses 90M são resultado da folha salarial, quer remuneração fixa/variável dos futebolistas e equipa técnica apenas.

Tudo não, mas uma grande fatia é.

Geovanni95

Meus amigos até pode vir o Guardiola que o problema é sempre este senhor.

Oiço o mesmo discurso dos adeptos em relação ao Lage e ao Vitória. Na verdade têm razão, mas o grande culpado é este senhor.