Mercado: Liga Portuguesa

Tiago_I_

O Ricardo Horta e o Nuno Santos se o Benfica não lhes põe a mão na próxima temporada estão a jogar na Premier League.

Devem-se ter esquecido de onde veio o Rafa e de onde vieram Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, etc. Nem tudo o que brilha no Tugão e na formação é ouro mas há aqui muita qualidade.

Não é jogarem num Braga ou num Rio Ave que não têm qualidade.

Claro que formação e jogadores que se destacam no Tugão não podem deixar de ser acompanhados de investimento forte no mercado e contratação de jogadores de qualidade indiscutivel que venham fortalecer o plantel. É preciso também ir buscar os Saviolas e os Aimares.

Hölderlin

O Horta é menino para estar pelos 20M.

Contratava o Nuno (emprestar o Jota, que precisa de jogar, vender o Cervi), e fazia regressar o Pepe (para suplente do Weigl) e o Gonçalves.

Mas isto são segundas linhas, atenção.

Continua a faltar tudo.

_Xebola_

Citação de: Hölderlin em 04 de Março de 2020, 10:11
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2020, 10:09
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 10:07
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2020, 10:04
Volto a repetir: fechava já para a próxima temporada os regressos de Diogo Gonçalves, Ricardo Horta e Nuno Santos. 3 craques.

É hora de fechar o ciclo do Pizzi no Benfica.

Diogo Gonçalves - 23 anos, defesa/extremo direito

https://www.youtube.com/watch?v=ZV1h_gHo-7c&t=2s

Ricardo Horta - 25 anos, extremo esquerdo/direito, segundo avançado

https://www.youtube.com/watch?v=RwLRSrXgqe0

Nuno Santos - 25 anos, extremo esquerdo

https://www.youtube.com/watch?v=4qBVhoS03ws

Sinceramente preocupa-me imenso a tua visão do é um craque.

E preocupa-me porque começo a pensar que a direcção tem o mesmo tipo de visão que tu e isso é mesmo preocupante.

Craques são quem? os Caios Lucas? Poupa-me.

São 3 jogadores que neste momento faziam a diferença no Benfica.

Precisamos é de um treinador que ponha a equipa a jogar futebol.

E acrescento mais: Fábio Cardoso para 4º central e o regresso do Pedro Rodrigues para o meio campo.

Para segunda linha estava perfeito (talvez o Ricardo possa estar no patamar da titularidade).

O Fabio não o queria.

Acrescentaria o Nelson Lenho, o Ricardo Costa, o Idris e o Pires.

Tiago_I_

Volto a repetir: fechava já para a próxima temporada os regressos de Diogo Gonçalves, Ricardo Horta e Nuno Santos. 3 craques.

E preocupa-me porque começo a pensar que a direcção tem o mesmo tipo de visão que tu e isso é mesmo preocupante.

E acrescento mais: Fábio Cardoso para 4º central e o regresso do Pedro Rodrigues para o meio campo.

Para segunda linha estava perfeito (talvez o Ricardo possa estar no patamar da titularidade).

O Fabio não o queria.

Para a próxima temporada faria sair Pizzi (fim de ciclo) e Cervi (venda).

Ficaria com o Rafa e pensava o que fazer com o Jota.

Contratava Ricardo Horta, Nuno Santos e Diogo Gonçalves, todos jogadores polivalentes, portugueses, da formação e com qualidade. O Diogo Gonçalves faz toda a ala direita, o Nuno Santos joga nas duas alas e o Horta para além de extremo pode jogar como avançado móvel, tendo a vantagem de ter muito golo.

Rafa e Nuno Santos para a esquerda, Horta, Jota e Diogo Gonçalves para a direita.

Quanto ao Fábio Cardoso seria para 4º central, tem qualidade e neste momento daria um jeitaço para sentar o Ferro que está a jogar sob brasas.   Ruben Dias, Ferro, Fábio Cardoso e ir buscar alguém para titular para jogar ao lado do Ruben Dias (Garay ou David Luiz).

divica

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2020, 10:13
O Ricardo Horta e o Nuno Santos se o Benfica não lhes põe a mão na próxima temporada estão a jogar na Premier League.

Devem-se ter esquecido de onde veio o Rafa e de onde vieram Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, etc. Nem tudo o que brilha no Tugão e na formação é ouro mas há aqui muita qualidade.

Claro que formação e jogadores que se destacam no Tugão não podem deixar de ser acompanhados de investimento forte no mercado e contratação de jogadores de qualidade indiscutivel que venham fortalecer o plantel. É preciso também ir buscar os Saviolas e os Aimares.
O horta é demasiado caro.
O nuno santos serve para suplente, mas quando nem o jota tem tempo de jogo...
O pepe acho que faz sentido porque é um jogador que pode jogar a 6 ou 8. Dá sempre jeito...
Para central precisamos de pelo menos 2 e nenhum deles é o fabio...
E acho que não seria estupido ir buscar um dos médios criativos que se destacaram esta época do tugao. Mesmo que mantenhe-mos o jogador emprestado...

divica

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2020, 10:18

O Fabio não o queria.

Para a próxima temporada faria sair Pizzi (fim de ciclo) e Cervi (venda).

Ficaria com o Rafa e pensava o que fazer com o Jota.

Contratava Ricardo Horta, Nuno Santos e Diogo Gonçalves, todos jogadores polivalentes, portugueses, da formação e com qualidade. O Diogo Gonçalves faz toda a ala direita, o Nuno Santos joga nas duas alas e o Horta para além de extremo pode jogar como avançado móvel, tendo a vantagem de ter muito golo.

Rafa e Nuno Santos para a esquerda, Horta, Jota e Diogo Gonçalves para a direita.

Quanto ao Fábio Cardoso seria para 4º central, tem qualidade e neste momento daria um jeitaço para sentar o Ferro que está a jogar sob brasas.   Ruben Dias, Ferro, Fábio Cardoso e ir buscar alguém para titular para jogar ao lado do Ruben Dias (Garay ou David Luiz).
Não estas a fazer o plantel do braga...
Não podes ter tantos jogadores medianos e esperares que rendam...
Lá por fazerem bons jogos de vez em quando não quer dizer que sejam jogadores para o Benfica. É preciso ter em conta a regularidade.

Não temos de contratar tudo o que passou pelo Benfica e agora esta a render alguma coisa...

MAs concordo em absoluto em fazer uma limpeza ao plantel.
O pizzi, cervi, seferovic e Jardel podem ir à sua vida.
Depois o Chiquinho, almeida e mesmo o grimaldo também seriam jogadores que se calhar deviam sair...

tulio_slb

O Fabio não o queria.

São todos jogadores apreciáveis mas não descurando grande parte deles são jogadores no mesmo patamar daqueles que temos. O importante agora é subir os níveis, quer na equipa e aqui incluiu equipa técnica, bem como em toda a estrutura do futebol.   

Tiago_I_

Citação de: divica em 04 de Março de 2020, 10:18
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2020, 10:13

O horta é demasiado caro.
O nuno santos serve para suplente, mas quando nem o jota tem tempo de jogo...
O pepe acho que faz sentido porque é um jogador que pode jogar a 6 ou 8. Dá sempre jeito...
Para central precisamos de pelo menos 2 e nenhum deles é o fabio...
E acho que não seria estupido ir buscar um dos médios criativos que se destacaram esta época do tugao. Mesmo que mantenhe-mos o jogador emprestado...

O Ricardo Horta teria de ser negociado e incluirmos jogadores no negócio para baixar o valor. É um dos melhores jogadores da liga, internacional português, tem golo, pode jogar no centro ou na ala e poderia oferecer rendimento imediato.

São 3 jogadores que fazem a diferença e precisamos desse tipo de jogadores.

O Nuno Santos seria sempre uma boa alternativa aos titulares, tem golo, técnica, bom a cruzar, é rápido. O que tem feito no Rio Ave justifica o regresso e até poderiamos deixar lá emprestado o outro Nuno Santos (actualmente emprestado ao Moreirense).

O Diogo Gonçalves é um regresso. Pode jogar como lateral e extremo, é rápido, está a fazer boa temporada e tem lugar seguramente no plantel.

Tiago_I_

O Ricardo Horta, Nuno Santos e Diogo Gonçalves não estão a fazer um bom jogo aqui, outro ali, estão a fazer uma época bastante regular e são dos melhores jogadores da liga. Decisivos nas equipas onde estão a jogar.

Claro que é preciso ir buscar também jogadores de primeira linha, os Saviolas, Miccolis, Aimares, etc

São 3 jogadores que trariam qualidade e que actualmente eram titularissimos no Benfica.

Trocava na hora o Nuno Santos pelo Cervi, o Horta pelo Pizzi e o Almeida pelo Diogo Gonçalves.

Dealer 88

Do campeonato português o principal alvo do Benfica deveria ser o Ivo Vieira, para mim é o melhor treinador em Portugal neste momento.

Rusty Ryan

Citação de: Dealer 88 em 04 de Março de 2020, 11:09
Do campeonato português o principal alvo do Benfica deveria ser o Ivo Vieira, para mim é o melhor treinador em Portugal neste momento.

É um dos melhores, sem dúvida.

nightcrowler

eu preferiria ver Florentino e Jota emprestados, e no seu lugar o Pepe e o Nuno Santos. sem dúvida.

seria melhor para todos.

quanto aos centrais, não me importava de ver o Fábio de volta, mas apenas e só se fosse para compor o lote, junto com Ruben, Ferro e um central de nível superior.

sergio19azb

Ricardo Horta e Paulinho, 2 jogadores que neste Benfica hoje seriam titulares.

nightcrowler

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2020, 21:37

sinceramente não quereria nenhum deles.
o Horta custa uma fortuna, não faz sentido.
quanto ao Paulinho é bom jogador, mas demasiado caro para o que valerá em minha opinião. e entre ficar com o Dyego Souza por meia dúzia de trocos ou o Paulinho por 10 milhões, prefiro o primeiro. sendo que o principal objetivo do Benfica em junho deverá ser mesmo um SA, não um "9"

sergio19azb

Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2020, 21:39
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2020, 21:37

sinceramente não quereria nenhum deles.
o Horta custa uma fortuna, não faz sentido.
quanto ao Paulinho é bom jogador, mas demasiado caro para o que valerá em minha opinião. e entre ficar com o Dyego Souza por meia dúzia de trocos ou o Paulinho por 10 milhões, prefiro o primeiro. sendo que o principal objetivo do Benfica em junho deverá ser mesmo um SA, não um "9"
Para mim o Paulinho é bem superior ao Dyego
Por 10M€ pode não ser a melhor opção mas sendo um avançado completo, que joga na sombra do PL(9) , para mim seria sempre um bom reforço para o plantel.