Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Gsound em 04 de Março de 2020, 12:08
Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2020, 12:03
Citação de: policeMAN em 04 de Março de 2020, 11:44
O Rui Costa é um peão.. sem espinha.. pesetero...

prefiro mil xs um jvp.. que saiu do clube como saiu e nunca lhe ouvi uma critica...

Quero o Nuno Gomes a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um gajo que preferiu sair que ter um cargo de fachada só para mamar o dele, homem educado, sério, respeitado...

Com todo o respeito, Nuno Gomes não os tem no sitio para ser presidente.

Poderia ser uma mais-valia tecnicamente, mas nessa posição não.
Tê-los no sítio é o quê? Fechar agentes seis horas numa sala?

Essa fachada do líder "com tomates" tem de acabar. É o treinador com tomates. É o director desportivo com tomates. É o Presidente com tomates.

Tem é de saber liderar. A "liderança" da cara de mau e gritaria acabou, morreu há vinte anos.

Il Capitano

Temos preciso de um lider benfiquista. Não é preciso ele ser um expert em futebol.

Mas tem preciso de ter pessoas ao lado que percebam muito. Ex-jogadores que gostam do clube e que não estão de acordo com a direção actual.

Por exemplo Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Ricardo Rocha etc

Cosme Damião SLB

Citação de: VitorFernando em 04 de Março de 2020, 12:05
Os inspectores da PJ já devem conhecer os cantos à tal a quantidade de vezes que vão à Luz nos últimos tempos.

Mais um extraordinário legado do melhor presidente da história.

A investigação não é da PJ, é da Autoridade Tributária...os mesmo que prenderam  o Sócrates.

_Xebola_

Seria a gala mas épica de sempre!

Uma bruta manifestação cá fora contra esta direcção antes do começo da gala e no decorrer da mesma entra a PJ e levava o comissionista enjaulado.

Era ÉPICO!!!!!!

Zetuga

APM

Esta época tinha sido a altura ideal para deixarmos para trás o FCP. Eles numa situação de tempestade perfeita. Nós campeões nacionais, na CL, com contas sólidas e capacidade de investimento.
O mau investimento (mais do que o montante total do mesmo) feito na equipa de futebol foi um erro estratégico que pode vir a custar caro.

King Ghost

Citação de: Il Capitano em 04 de Março de 2020, 12:19
Temos preciso de um lider benfiquista. Não é preciso ele ser um expert em futebol.

Mas tem preciso de ter pessoas ao lado que percebam muito. Ex-jogadores que gostam do clube e que não estão de acordo com a direção actual.

Por exemplo Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Ricardo Rocha etc
Simão Sabrosa!?!?!??! Xô bicho. Sai, sai

miniMilk

Citação de: Gsound em 04 de Março de 2020, 12:08
Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2020, 12:03
Citação de: policeMAN em 04 de Março de 2020, 11:44
O Rui Costa é um peão.. sem espinha.. pesetero...

prefiro mil xs um jvp.. que saiu do clube como saiu e nunca lhe ouvi uma critica...

Quero o Nuno Gomes a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um gajo que preferiu sair que ter um cargo de fachada só para mamar o dele, homem educado, sério, respeitado...

Com todo o respeito, Nuno Gomes não os tem no sitio para ser presidente.

Poderia ser uma mais-valia tecnicamente, mas nessa posição não.
mandou mais vezes pó caralho o bufas que o nosso presidente

Diogo Brito

Citação de: futeboldelite em 04 de Março de 2020, 12:08
Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 12:06
Incrível ao que isto chegou.

Chegou ao ponto de muitos benfiquistas preferirem que o Benfica não ganhe, ou que o Benfica seja investigado criminalmente...

Nunca imaginei poder sentir isto! Mas a verdade é que esta cúpula diretiva está a matar o Benfica e o meu amor pelo Benfica.

Então porquê?
O que queres saber?

magoslb

Citação de: rppc em 04 de Março de 2020, 12:13
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 12:06
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse que na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vieira e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

O teu colega que me desculpe, mas não passa de um parvinho. Mas acabo por perceber, e não querendo ofender a juventude(quem me dera ter 24 outra vez), a vossa geração não viu um Benfica gigante e sério, e quem não procura informar-me sobre o passado, tem apenas como meio de informação redes sociais controladas em 90% pela máquina de propaganda. Para esses não existia Benfica.

Se ele quer falar só de património, o Benfica tinha um complexo desportivo entre estádio e estruturas desportivas adjacentes que hoje deviam valer tanto como o estádio e Seixal. Muitos dos pr duos que vês construídos ao pé do estádio eram de terrenos do Benfica.

Se formos fazer de qualidade e conquistas desportivas, então coitado do Vieira.

Também tenho 24 anos e isso não é desculpa para não saber a nossa história.

Simplesmente há os adeptos a sério e os que vão para lá tirar selfies. Felizmente estes últimos não são a maioria, quero eu acreditar.

Disseste bem, tu queres saber. Só que nesta era das redes sociais parece que a malta nova perdeu a vontade de se informar e que basta ler o Facebook que já se sabe o que é e foi o mundo.

Não estou numa de "no meu tempo é que era", até sou da geração que foi apelidada por políticos de "geração rasca". No entanto nunca foi tão fácil obter informação na história da humanidade como agora, porém, parece que os jovens tem menos conhecimento do que nunca. Interessa, como escreveste, a selfie e mostrarem-se ao mundo.

Pressupondo que os jovens absorvem o Benfica pelas páginas e fb do clube, só vão ler os comentários de elogio e engrandecimento ao ngl, a verdade para eles é isso.

MxPxFx

Malta, acompanhem a minha loucura por 2 minutos POR FAVOR, só 2:

- a meu ver não faz sentido NENHUM que um clube pseudo-falido contrate um treinador por 10M, nenhum mesmo, não me entra na cabeça, e ainda para mais quando acha que esse treinador pode valer 20M em breve

mas, comecei hoje na minha parte mais psicótica e teorizar conspirações por aqui e tenho um feeling que:

- LFV no final da época, despede o Lage e para mostrar FORÇA... vai espetar 20M no Amorim do Sporting, e mais uns 40/50 em 2 ou 3 jogadores do Porto, dando assim uma amosta de força quando muito pelo contrário está uma vez mais a ajudar os "amigos".

FDP!

FP3

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 12:29
Citação de: rppc em 04 de Março de 2020, 12:13
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 12:06
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse que na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vieira e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

O teu colega que me desculpe, mas não passa de um parvinho. Mas acabo por perceber, e não querendo ofender a juventude(quem me dera ter 24 outra vez), a vossa geração não viu um Benfica gigante e sério, e quem não procura informar-me sobre o passado, tem apenas como meio de informação redes sociais controladas em 90% pela máquina de propaganda. Para esses não existia Benfica.

Se ele quer falar só de património, o Benfica tinha um complexo desportivo entre estádio e estruturas desportivas adjacentes que hoje deviam valer tanto como o estádio e Seixal. Muitos dos pr duos que vês construídos ao pé do estádio eram de terrenos do Benfica.

Se formos fazer de qualidade e conquistas desportivas, então coitado do Vieira.

Também tenho 24 anos e isso não é desculpa para não saber a nossa história.

Simplesmente há os adeptos a sério e os que vão para lá tirar selfies. Felizmente estes últimos não são a maioria, quero eu acreditar.

Disseste bem, tu queres saber. Só que nesta era das redes sociais parece que a malta nova perdeu a vontade de se informar e que basta ler o Facebook que já se sabe o que é e foi o mundo.

Não estou numa de "no meu tempo é que era", até sou da geração que foi apelidada por políticos de "geração rasca". No entanto nunca foi tão fácil obter informação na história da humanidade como agora, porém, parece que os jovens tem menos conhecimento do que nunca. Interessa, como escreveste, a selfie e mostrarem-se ao mundo.

Pressupondo que os jovens absorvem o Benfica pelas páginas e fb do clube, só vão ler os comentários de elogio e engrandecimento ao ngl, a verdade para eles é isso.
Acerca das redes sociais, um escritor espanhol disse tudo (Arturo Pérez-Reverte)
Não estou otimista, de facto. Vivemos o tempo mais estranho da História da Humanidade. Nunca o ser humano foi tão estúpido como agora. Há mais informação, mas estamos menos informados. Tudo é explicado a preto-e-branco, quando qualquer pessoa com experiência de vida sabe que o mundo é uma coleção de cinzentos

magoslb

Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2020, 12:30
Malta, acompanhem a minha loucura por 2 minutos POR FAVOR, só 2:

- a meu ver não faz sentido NENHUM que um clube pseudo-falido contrate um treinador por 10M, nenhum mesmo, não me entra na cabeça, e ainda para mais quando acha que esse treinador pode valer 20M em breve

mas, comecei hoje na minha parte mais psicótica e teorizar conspirações por aqui e tenho um feeling que:

- LFV no final da época, despede o Lage e para mostrar FORÇA... vai espetar 20M no Amorim do Sporting, e mais uns 40/50 em 2 ou 3 jogadores do Porto, dando assim uma amosta de força quando muito pelo contrário está uma vez mais a ajudar os "amigos".

FDP!

Se o parceiro estratégico estiver na condução, esse cenário é extremamente plausível.