Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

olheiro20

Já imagino o Vieira na prisão a cobrar e pagar comissões das refeições e regalias. O nosso sistema prisional vai andar 10 anos à frente!

xiribiti

Se fôr preso mandem PM para tirar o champanhe do frigorífico

Marchialy

Petrucci

Ainda nas buscas? Isto nunca mais acaba.
Lá para 2042 pode ser que o Bernardo Silva concorra contra LFV.

rppc

Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2020, 12:30
Malta, acompanhem a minha loucura por 2 minutos POR FAVOR, só 2:

- a meu ver não faz sentido NENHUM que um clube pseudo-falido contrate um treinador por 10M, nenhum mesmo, não me entra na cabeça, e ainda para mais quando acha que esse treinador pode valer 20M em breve

mas, comecei hoje na minha parte mais psicótica e teorizar conspirações por aqui e tenho um feeling que:

- LFV no final da época, despede o Lage e para mostrar FORÇA... vai espetar 20M no Amorim do Sporting, e mais uns 40/50 em 2 ou 3 jogadores do Porto, dando assim uma amosta de força quando muito pelo contrário está uma vez mais a ajudar os "amigos".

FDP!

Foda-se, vira a boca para o lado! :-X

2fenix2die

Se fores preso, leva o Lage contigo, assim só se estraga uma casa.

andoaleme

Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2020, 12:03
Citação de: policeMAN em 04 de Março de 2020, 11:44
O Rui Costa é um peão.. sem espinha.. pesetero...

prefiro mil xs um jvp.. que saiu do clube como saiu e nunca lhe ouvi uma critica...

Quero o Nuno Gomes a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um gajo que preferiu sair que ter um cargo de fachada só para mamar o dele, homem educado, sério, respeitado...
Continua a relacionar-se com a estrutura e não apenas no campo pessoal. O teu entendimento de seriedade é bastante lato, talvez desconheças que trabalha com o irmão que é empresário de futebol e com o aval de Nuno Gomes meteu uns mecos sem qualidade no CFC. Por isso nunca me surpreendeu não ter criticado a estrutura quando amuou e saiu porque lhe tiraram o cargo que ocupava.

A falta de informação é maior do que pensava no seio da massa associativa benfiquista, sendo preocupante e justifica a razão pela qual Vieira se mantém no poleiro há 17 anos.

Xanghai

Resumo do Benfica do LFV: buscas, buscas e buscas.

Tirem as vossas conclusões.

2fenix2die

Citação de: andoaleme em 04 de Março de 2020, 13:55

prefiro mil xs um jvp.. que saiu do clube como saiu e nunca lhe ouvi uma critica...

Um gajo que preferiu sair que ter um cargo de fachada só para mamar o dele, homem educado, sério, respeitado...
Continua a relacionar-se com a estrutura e não apenas no campo pessoal. O teu entendimento de seriedade é bastante lato, talvez desconheças que trabalha com o irmão que é empresário de futebol e com o aval de Nuno Gomes meteu uns mecos sem qualidade no CFC. Por isso nunca me surpreendeu não ter criticado a estrutura quando amuou e saiu porque lhe tiraram o cargo que ocupava.

A falta de informação é maior do que pensava no seio da massa associativa benfiquista, sendo preocupante e justifica a razão pela qual Vieira se mantém no poleiro há 17 anos.

E porque é que lhe tiraram o cargo que ocupava?

Porque se calhar era contra muitas merdas e interesses que se passavam lá dentro :whistle2:

E então foi posto fora, para se colocar alguém mais fácil de ser influenciado.

pica_foices

Citação de: olheiro20 em 04 de Março de 2020, 13:33
Já imagino o Vieira na prisão a cobrar e pagar comissões das refeições e regalias. O nosso sistema prisional vai andar 10 anos à frente!

nestes casos de fuga aos impostos que têm sido falados em transferências de jogadores do SLB, FCP, SCP...

mais depressa verás jogadores/empresários presos do que propriamente dirigentes...

aliás como aconteceu em Espanha... jogadores foram a tribunal sendo condenados a penas suspensas e $$ ... e os clubes ficaram de fora do tribunal

lonstrup

Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!
em que capas está o assunto?

Aparecer em sites relacionados com jornais desportivos não conta.

Montano89

Citação de: Almiron21 em 04 de Março de 2020, 13:26
estas sondagens...  epah não sei se ei de chorar ou rir

Nunca na vida ele deixa isto acontecer.

andoaleme

Citação de: 2fenix2die em 04 de Março de 2020, 14:04
Citação de: andoaleme em 04 de Março de 2020, 13:55

E porque é que lhe tiraram o cargo que ocupava?

Porque se calhar era contra muitas merdas e interesses que se passavam lá dentro :whistle2:

E então foi posto fora, para se colocar alguém mais fácil de ser influenciado.
O Vieira põe e dispõe como entende dentro do Benfica sem ninguém lhe fazer frente ou resistência e Nuno Gomes sempre lhe foi grato e jamais lhe oferecerá resistência, dito isto cada um formará o juízo que entender.

RedEagleNN

Ainda não foi preso? Vai ter tempo para oferecer comissões ao Mendes na prisão, se partilharem cela.

CheGueBorges