Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2020, 18:18
Citação de: Blitz em 03 de Março de 2020, 17:54
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2020, 17:53
Pode ensinar ao Grimaldo a bater livres.

Que senhor exagero.
O livre foi normalíssimo. Foi golo porque bateu no adversário e alterou completamente a trajetória.

Exagero é os livres que o Grimaldo bate, não acerta UM!

Que anda o Grimaldo a treinar durante a semana para marcar assim as bolas paradas? Não há uma que acerte na baliza.

E o post foi irónico como é lógico...referia-se a incapacidade do Grimaldo de bater livres.

Ainda não percebi o tesão do Grimaldo a bater livres ...
Está longe de ser um bom batedor de livres, mas ele deve se achar alto Ronaldinho, para bater sempre

Pleasure_+_Pain

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2020, 01:29

Que senhor exagero.
O livre foi normalíssimo. Foi golo porque bateu no adversário e alterou completamente a trajetória.

Que anda o Grimaldo a treinar durante a semana para marcar assim as bolas paradas? Não há uma que acerte na baliza.

E o post foi irónico como é lógico...referia-se a incapacidade do Grimaldo de bater livres.

Está longe de ser um bom batedor de livres, mas ele deve se achar alto Ronaldinho, para bater sempre

Curiosamente, os dois gajos que mais cantos e livres batem...raramente o conseguem fazer com eficácia.
Os cantos, já se sabe, morrem todos no primeiro poste quando é um.determinado endeusado a batê-los.
Os livres...poucas vezes incomodam quem defende. Embora, deva admitir que marcar livres diretos com eficácia é algo extremamente difícil. No entanto, de vez em quando, poderiam incomodar o guarda-redes adversário.
Neste momento, nem vejo ninguém no plantel com capacidade superior para bater livres diretos.

Lopes1986

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Março de 2020, 01:41
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2020, 01:29

Que senhor exagero.

Curiosamente, os dois gajos que mais cantos e livres batem...raramente o conseguem fazer com eficácia.
Os cantos, já se sabe, morrem todos no primeiro poste quando é um.determinado endeusado a batê-los.
Os livres...poucas vezes incomodam quem defende. Embora, deva admitir que marcar livres diretos com eficácia é algo extremamente difícil. No entanto, de vez em quando, poderiam incomodar o guarda-redes adversário.
Neste momento, nem vejo ninguém no plantel com capacidade superior para bater livres diretos.
Ter tens, mas nao joga.
O Jota marca melhor livres e cantos que qualquer Pizzi ou Grimaldo.
O Nuno igual.
Simplesmente a nossa equipa consiste em dar relevo a certos pseudo-craques dando-lhes tudo a marcar para melhorarem as estatisticas, mesmo que isso prejudique a equipa.

Carlos88

Entao mas explicam me uma coisa, o rapaz faz os primeiros jogos (ainda por cima a defesa direito e até com boa qualidade) e depois disso nunca mais alinha! Mas que merda de gestao é esta caralho?

Ru10

Citação de: Carlos88 em 04 de Março de 2020, 06:36
Entao mas explicam me uma coisa, o rapaz faz os primeiros jogos (ainda por cima a defesa direito e até com boa qualidade) e depois disso nunca mais alinha! Mas que merda de gestao é esta caralho?
Má gestão dupla. Deste jovem e do Grimaldo que agora parece fraquíssimo mas se tivermos memória sabemos que não. Digo eu que já não o posso ver à frente.

Billy the Kid

Não ensina rigorosamente nada ao Grimaldo. Nada, mesmo.

Lopes1986

Citação de: Billy the Kid em 04 de Março de 2020, 09:56

O Grimaldo precisa de descansar urgentemente.

O Nuno é verdissimo mas fisicamente é um bicho e nesta fase em que estamos sem pernas pode dar jeito o sangue fresco.

O problema é que defensivamente consegue ser tão mau ou pior que o Grimaldo e com o Ferro neste estado estamos a pedir mais problemas.

Aqui voltamos à velha questão da construção do plantel e consquente falta de opções validas.

Billy the Kid

Citação de: Lopes1986 em 04 de Março de 2020, 10:01

O Nuno é verdissimo mas fisicamente é um bicho e nesta fase em que estamos sem pernas pode dar jeito o sangue fresco.

O problema é que defensivamente consegue ser tão mau ou pior que o Grimaldo e com o Ferro neste estado estamos a pedir mais problemas.

Aqui voltamos à velha questão da construção do plantel e consquente falta de opções validas.

Começaste por dizer que ele é um bicho e terminas por reconhecer que, defensivamente, é pior do que Grimaldo.

Logo, é o espanhol quem tem de jogar.

Bukowski

eles precisam é todos de um treinador.

Polaco

Fizeram dele o responsável da derrota com o porto, onde logo na altura me pareceu que mesmo assim foi o melhor da defesa. Sempre cumpriu muitíssimo bem a Lateral Esquerdo, e demonstrou dar desde logo quinjeajero ao Grimaldo nas funções defensivas ( o que não é difícil ).
Mas depois puseram-no na bancada ou no banco e trouxeram o Tomás Tavares que me parece bastante inferior, mas está a evoluír, e em alguns jogos do Nuno na B já não gostei nada, deve-se ter desmotivado.
Portanto, agora não sei se vai resultar se voltar á A. O que sei é que desde que lá jogou as primeiras vezes que sou adepto de o colocar em campo onde os adversários são mais difíceis, especialmente em jogos fora. O Grimaldo é que não pode jogar os jogos todos, porque com a forma actual de jogar é humanamente impossível em termos físicos.
Os miúdos todos deviam ser suplentes na A incluindo o Florentino.
Talvez excepção ao RDias ( talvez !!! ).
O Benfica necessita de um central bom para o lugar do Ferro e eventualmente um lateral direito nas mesmas condições. depois, as segundas linhas da defesa serem o Tomás o Ferro o Nuno Tavares e o Florentino. Mas é para rodarem entre a B, a A e o banco da A.
Gestão de pessoal numa só palavra.
Urgente urgente é comprar um defesa central para titular para o lado esquerdo, nem que regresse o Lema, embora pareça haver dinheiro para mais qualidade, por exemplo no Brasil existem dezenas de centrais com categoria, mas não me refiro a miúdos. Isso já nós temos e até demais.

pjmorce

Porque o capitão Almeida recuperou de lesão e voltou...

Carlos88

Citação de: pjmorce em 04 de Março de 2020, 14:29

Porque o capitão Almeida recuperou de lesão e voltou...
Tb nao estava a pedir para ser titular, mas de vez em quando, para o Grimaldo descansar.

ChEsTeR

Lage defende Nuno Tavares: «Comigo ninguém cai»

«Acha que foi pelo miúdo que perdemos? Não foi. Ele fez um jogo muito bom com o Sporting e nos jogos seguintes. E hoje não foi por ele que perdemos, por isso não o ia deixar cair. Comigo aqui, ninguém cai. Primeiro cai o treinador, eles não caem.»

:rir:

Lopes1986

Citação de: Billy the Kid em 04 de Março de 2020, 10:20
Citação de: Lopes1986 em 04 de Março de 2020, 10:01

Começaste por dizer que ele é um bicho e terminas por reconhecer que, defensivamente, é pior do que Grimaldo.

Logo, é o espanhol quem tem de jogar.

Fisicamente é e sinceramente se nem para jogar em jogos mais acessiveis serve então temos um problema grave.

O Grimaldo pura e simplesmente não tem capacidade fisica para jogar 90 acima de 90 de 3 em 3 dias, mas isso nem ele nem nenhuma das nossas avozinhas...

Carolina Barata

O Nuno mostrou muito mais que o Tomás, um desperdício não jogar.