Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelPalma92

até culpa dos erros do Ferro já tem, onde isto já vai

Francescoli

Sim, foi isso que eu escrevi.

Foda-se.

cachecolglorioso

O primeiro erro começou pela titularidade imediata... Uma vez que era um setor da equipa onde não existiam problemas, nunca deveria ter entrado, logo no primeiro jogo se viu que não encaixava no modelo de jogo, e isso fez a equipa ressentir-se.

O segundo erro foi não terem entendido o primeiro, protegiam o jogador, davam-lhe umas semanas de entrosamento no treino, e na pior das hipóteses preparavam-no para a próxima época.

E coloca-se novamente a questão que peso tem um treinador do Benfica nas decisões do dia a dia ??

Com isto tudo queimou-se um jogador, o que vale é que vindo de onde vem não perde valor, mas pior poderá ter-se queimado um campeonato e desvalorizado uma série de jogadores... Se isto não é gestão danosa, não sei o que será...

Benfanatic

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2020, 17:19
Citação de: Benfanatic em 03 de Março de 2020, 17:03
Ai vieste para construir??? Pois neste sistema precisamos acima de tudo de alguem para destruir e depois tb para ajudar a construir...o empresario dele se estivesse calado era um poeta  ::)
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A ultima frase tem graça, nao tem? Só podes estar a rir disso.

Bekambol

Citação de: Almareado em 04 de Março de 2020, 09:52
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2020, 22:04
Fdx.

Depois admirem-se de não vir mais jogadores alemães para cá.

A verdade é que saiu e mamos um golo.
E quantos sofremos com ele desde que chegou? Dá-me um número.

Não está a demonstrar o valor que esperava na equipa. Mas não sei se é culpa dele ou impessão minha. Mas esperava mais dele e da equipa em geral.

futeboldelite

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Março de 2020, 12:00
O primeiro erro começou pela titularidade imediata... Uma vez que era um setor da equipa onde não existiam problemas, nunca deveria ter entrado, logo no primeiro jogo se viu que não encaixava no modelo de jogo, e isso fez a equipa ressentir-se.

O segundo erro foi não terem entendido o primeiro, protegiam o jogador, davam-lhe umas semanas de entrosamento no treino, e na pior das hipóteses preparavam-no para a próxima época.

E coloca-se novamente a questão que peso tem um treinador do Benfica nas decisões do dia a dia ??

Com isto tudo queimou-se um jogador, o que vale é que vindo de onde vem não perde valor, mas pior poderá ter-se queimado um campeonato e desvalorizado uma série de jogadores... Se isto não é gestão danosa, não sei o que será...

O primeiro erro é não perceberem nada de futebol.

A equipa a pedir um central, um defesa lateral e um 2o avançado, e foram buscar um médio de 20M que nem sequer se adapta a nossa forma de jogar

Bekambol

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Março de 2020, 12:00

Ele está queimado no geral da equipa, porque a equipa não consegue fazer um bom jogo e resultar em bons resultados.
Penso que há efectivamente muita coisa errada nesta contratação e na boa gestão do plantel,
No caso na harmonia e eficácia geral com a utilização do jogador.

Alento

Citação de: G-Man em 04 de Março de 2020, 09:17
Citação de: Sparrow em 04 de Março de 2020, 09:16
Citação de: G-Man em 04 de Março de 2020, 06:14
O adepto médio do Benfica é burro que dói.
O que é isso de adepto médio?
É o adepto que vota no Vieira, que acha que o Pizzi é muito bom, que acha que o weigl não é bom porque não anda a correr feito batata tonta
Eu é que devo ser um adepto médio.  Não voto no Vieira. Contudo não acho que o Weigl faça a diferença. 

Mas no fundo é um contra censo. Quem não gosta do Alemão não deveria gostar do presidente que o contratou.

sergio19azb

O problema é colectivo
O Weigl tem feito o seu papel. Quando a equipa não defende bem no seu todo
Quando a equipa não ataca bem no seu todo
...
Muito dificilmente um jogador como ele, que está ali para simplificar processos, consegue ter o rendimento de um Matic ou de um Enzo

O ideal seria termos o Gabriel e treinar essa dupla em conjunto com toda a dinâmica atacante / defensiva.

Fearless

Mais um na fogueira do SB.

nuno16577

Citação de: Fearless em 05 de Março de 2020, 07:21
Tal como o chamado de Flop RDT.
A culpa é de quem não os consegue pôr a jogar.
Tanto o RDT, como o Weigl são craques, mas como temos um treinador de futebol à Inglesa do Kick and Rush , um não deu nada, está agora a brilhar em Espanha, e o outro vai pelo mesmo caminho.

Benfanatic

Para mim devia jogar à frente de Samaris ou Tino, que movimentam-se e destroem melhor.

PontapeDoIsaias

Citação de: nuno16577 em 05 de Março de 2020, 07:54
Citação de: Fearless em 05 de Março de 2020, 07:21
Tal como o chamado de Flop RDT.
A culpa é de quem não os consegue pôr a jogar.
Tanto o RDT, como o Weigl são craques, mas como temos um treinador de futebol à Inglesa do Kick and Rush , um não deu nada, está agora a brilhar em Espanha, e o outro vai pelo mesmo caminho.
A vossa definicao de craques..la esta , falam de exigencia mas pensam pequenino.

Ou entao e so para provar pontos de vista.

arodrigues84

Nas mãos do Lage parece que leio Julião Veiga  :disgust:

Slbttotosalvio

Com o jorje vai ser o companheiro do Ruben no centro da defesa.