Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Phuket

Covenant

Citação de: Chappu em 05 de Março de 2020, 09:12
Citação de: zappendrix em 04 de Março de 2020, 20:24
Força Presidente, você é criticado por ganharmos cinco campeonatos nos últimos seis anos, algo inédito na nossa história. Por termos contas em dia e infraestruturas como nunca vistas em Portugal. Aliás, nunca na nossa história tivemos cinco campeonatos em seis anos.
E a isso juntamos duas finais europeias que podíamos ter ganho porque fomos melhores, então com o Sevilha além de sermos muito melhores, ainda fomos roubados no maior roubo da história das competições europeias de todos os tempos.

Olhem à vossa volta e lembrem-se da nossa gloriosa história, ela também é recente.
Quanto a este campeonato, ainda não acabou. Para tristeza de muitos.
Força Presidente, há muitos Benfiquistas que nunca mereciam sequer vestir a camisola do Benfica para irem ao Marquês, que fará serem escribas do anonimato.

Comentário simplesmente nojento.

Tenho profunda repulsa em ser do mesmo clube de gente que escreve uma merda destas.
Valha a verdade, não deves ser do  mesmo clube.

Phuket

Não tenho dúvida nenhuma que o Vieira é homem pata ter abordado o JJ com uma proposta, com medo que ainda vá parar ao Porto.
Nesse aspeto estou com ele, o Jesus no Porto, o Benfica estaria anos e anos a ver navios...
O porto pode até não ter dinheiro, mas não me admiraria nada que fizessem um acordo com os bancos à sporting! Uma parte da dívida perdoada e assim ganhariam fôlego para venderem alguns jogadores e comprarem outros a prestações. Uma coisa é certa: O JJ não pode ir para o porto.

danielpm

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2020, 12:27
Se o Benfica for constituído Arguido e o seu Presidente, ainda que, numa fase de inquérito, creio que, vão existir repercussões eleitorais. O descalabro desportivo transversal e o sucessivo envolvimento do Benfica em processos judiciais, de natureza criminal, com menos ou mais justificação, são as imagens de marca deste mandato.
"Deves querer de volta o Vale e Azevedo"
"Pedras da calçada"
"Antes dele não tínhamos nada "
"Projeto europeu"
"Seixal"

Ganha com 80% (voto electrónico). E a seguir dele, vem o filho.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 17:52
Não tenho dúvida nenhuma que o Vieira é homem pata ter abordado o JJ com uma proposta, com medo que ainda vá parar ao Porto.
Nesse aspeto estou com ele, o Jesus no Porto, o Benfica estaria anos e anos a ver navios...
O porto pode até não ter dinheiro, mas não me admiraria nada que fizessem um acordo com os bancos à sporting! Uma parte da dívida perdoada e assim ganhariam fôlego para venderem alguns jogadores e comprarem outros a prestações. Uma coisa é certa: O JJ não pode ir para o porto.

Diziam o mesmo quando foi para o Sporting... ganhou BOLA!

Um dia gostaria de perceber porque são tão borrados.

Slbttotosalvio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2020, 12:27
Se o Benfica for constituído Arguido e o seu Presidente, ainda que, numa fase de inquérito, creio que, vão existir repercussões eleitorais. O descalabro desportivo transversal e o sucessivo envolvimento do Benfica em processos judiciais, de natureza criminal, com menos ou mais justificação, são as imagens de marca deste mandato.
Para isso convinha o rui gomes da silva fazer um pouco de campanha.
E que isto de aparecer 1 vez por semana num programa de tv que ninguém vê...
Ou então outro candidato.

francisco

Citação de: raymanzarek em 05 de Março de 2020, 17:08
Já faltou menos para chamar filhos de três putas a todos os sócios do clube.

É verdadeiramente medonho e assustador o que se está a passar. O clube está a ser completamente manietado por gestores, administradores e afins, que de benfiquistas nada têm, sendo alguns totalmente antis.

São rábulas atrás de rábulas de acontecimentos incrivelmente surreais, atentando ao brio e ecletismo do clube, à sua Honra e Dignidade.

Para o caralho mais este gajo e a sua constante hostilizaçao do nosso símbolo e historial.

Para o caralho Luís Filipe.

A todos ainda não, mas aqui e ali já foi chamando a alguns. Basta ir às AGs, sítio onde até já apertou o pescoço a um sócio.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 05 de Março de 2020, 18:02
Citação de: raymanzarek em 05 de Março de 2020, 17:08
Já faltou menos para chamar filhos de três putas a todos os sócios do clube.

É verdadeiramente medonho e assustador o que se está a passar. O clube está a ser completamente manietado por gestores, administradores e afins, que de benfiquistas nada têm, sendo alguns totalmente antis.

São rábulas atrás de rábulas de acontecimentos incrivelmente surreais, atentando ao brio e ecletismo do clube, à sua Honra e Dignidade.

Para o caralho mais este gajo e a sua constante hostilizaçao do nosso símbolo e historial.

Para o caralho Luís Filipe.

A todos ainda não, mas aqui e ali já foi chamando a alguns. Basta ir às AGs, sítio onde até já apertou o pescoço a um sócio.
Bom apertão sr.presidente! bom trabalho

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 17:58

No sporting quase era campeão e no Flamengo chegou lá e mudou tudo!
Quem garante que não faz o mesmo no Porto?
Convém não esquecer que Pinto da Costa vai a eleições e está muito acussado!
Nunca desvalorizar o porto, esse é o nosso erro histórico, e o Vieira nisso não é burro nenhum.
EU GARANTO AQUI UMA COISA: O VIEIRA VAI FAZER DE TUDO PARA EVITAR QUE O JJ VÁ PARA O PORTO.
se for necessário pagar 15M€/epoca brutos, ele paga.

nightcrowler

Citação de: XineloBranco em 05 de Março de 2020, 15:21
Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2020, 14:54
hoje no carro estava a ouvir rádio estádio, em que falavam das contas do Porto.

e entendi o absurdo que foi a preparação desta época:

- o Porto a necessitar de se reestruturar financeiramente, de reduzir pauta salarial, adquire jogadores com 27/28/29 anos, para ganhar já. que se lixe orçamento, paga quem vier a seguir, o que importa é sermos competitivos

- Benfica que está sentado num autêntico pantano de dinheiro, com 5 anos consecutivos de resultados positivos, com vendas de jogadores como Talisca, Raul, Jovic, e ainda do Felix já neste exercício, que decide fazer? aposta nos miudos ainda imberbes (Tomás e Nuno Tavares para as laterais, Zlobin para a baliza); compras a custo zero (Caio Lucas); as únicas aquisições com peso são Vinicius (o "9" que faltava depois de não ter contratado um substituto para as saídas do Ferreyra e do Castillo no ano anterior) e o RdTomas (que foi uma aquisição de peso, gastando 20 milhões, apesar do antecessor ter sido vendido por 120).

mesmo em janeiro, com hipotese de reforçar a equipa para atacar a liga europa, que é feito? compra o Wiegl (sim senhor, há que dar mérito), mas deixa sair o Raul de Tomas (mesmo concordando com a venda, incrível não se ter comprado um substituto). ainda vê sair o Gedson, e empresta o já esperado Caio Lucas. mesmo o Dyego Souza aparece como uma "oportunidade", a baixo custo, de um jogador que estava encostado na China...

sabem o que causa mais desgosto?

com este campeonato quase perdido (não pelo ponto de atraso, mas porque não jogamos um corno), o Benfica para o ano terá que se reforçar a sério. tanto para passar a eliminatória da liga dos campeões, como para ser campeão (que há eleições a caminho). imaginemos que o Benfica é eliminado na pré-eliminatória, conforme aconteceu com o Porto este ano...estão a ver a catástrofe que ficam as contas do próximo ano? para poupar agora uns 20 ou 30 milhões de euros, corre-se o risco de para o ano ter um prejuízo de 50 ou 60 milhões de euros (facilmente).

isto cabe na cabeça de alguém????

pelos vistos em várias cabeças da estrutura que, como deves saber, estão DEZ anos à frente...

tens razão, o problema pode ser meu que ainda só consigo ver 2020 e antecipar 2021...
2030 está muito para além das minhas capacidades

esperemos que seja por isso!

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2020, 14:56
Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2020, 14:54
hoje no carro estava a ouvir rádio estádio, em que falavam das contas do Porto.

e entendi o absurdo que foi a preparação desta época:

- o Porto a necessitar de se reestruturar financeiramente, de reduzir pauta salarial, adquire jogadores com 27/28/29 anos, para ganhar já. que se lixe orçamento, paga quem vier a seguir, o que importa é sermos competitivos

- Benfica que está sentado num autêntico pantano de dinheiro, com 5 anos consecutivos de resultados positivos, com vendas de jogadores como Talisca, Raul, Jovic, e ainda do Felix já neste exercício, que decide fazer? aposta nos miudos ainda imberbes (Tomás e Nuno Tavares para as laterais, Zlobin para a baliza); compras a custo zero (Caio Lucas); as únicas aquisições com peso são Vinicius (o "9" que faltava depois de não ter contratado um substituto para as saídas do Ferreyra e do Castillo no ano anterior) e o RdTomas (que foi uma aquisição de peso, gastando 20 milhões, apesar do antecessor ter sido vendido por 120).

mesmo em janeiro, com hipotese de reforçar a equipa para atacar a liga europa, que é feito? compra o Wiegl (sim senhor, há que dar mérito), mas deixa sair o Raul de Tomas (mesmo concordando com a venda, incrível não se ter comprado um substituto). ainda vê sair o Gedson, e empresta o já esperado Caio Lucas. mesmo o Dyego Souza aparece como uma "oportunidade", a baixo custo, de um jogador que estava encostado na China...

sabem o que causa mais desgosto?

com este campeonato quase perdido (não pelo ponto de atraso, mas porque não jogamos um corno), o Benfica para o ano terá que se reforçar a sério. tanto para passar a eliminatória da liga dos campeões, como para ser campeão (que há eleições a caminho). imaginemos que o Benfica é eliminado na pré-eliminatória, conforme aconteceu com o Porto este ano...estão a ver a catástrofe que ficam as contas do próximo ano? para poupar agora uns 20 ou 30 milhões de euros, corre-se o risco de para o ano ter um prejuízo de 50 ou 60 milhões de euros (facilmente).

isto cabe na cabeça de alguém????
calma, o JJ vai trazer alguns do Flamengo

seu incendiário...

Secret B

Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 18:03
Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 17:58

No sporting quase era campeão e no Flamengo chegou lá e mudou tudo!
Quem garante que não faz o mesmo no Porto?
Convém não esquecer que Pinto da Costa vai a eleições e está muito acussado!
Nunca desvalorizar o porto, esse é o nosso erro histórico, e o Vieira nisso não é burro nenhum.
EU GARANTO AQUI UMA COISA: O VIEIRA VAI FAZER DE TUDO PARA EVITAR QUE O JJ VÁ PARA O PORTO.
se for necessário pagar 15M€/epoca brutos, ele paga.
As preparações da época do possível penta e desta, riram-se muito...

Barolas

Olha com quem... Usou o Adversário para lhe subirem absurdamente o ordenado na altura... Já conheço a peça, vai ser um joguinho constante e se tiver de encomendar capas de jornais assim o fará. Para mim nunca mais põe cá os pés.

AnotherDoom

O JJ fez o mesmo duas vezes quando cá estava... usou o medo do FCP para aumentar o salário.

Um monte de merda.