Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

magoslb

Citação de: Soundwave em 06 de Março de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 20:45
Citação de: Oliveira1 em 05 de Março de 2020, 20:21
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2020, 19:52
As declarações surreais sobre a partilha de receitas são a prova cabal de que esta competitividade mínima do plantel de futebol é vontade dos próprios para não criar grande tumulto no tugão.

Já estou farto da conversa deste artista sobre a indústria e a competitividade.

Se está tão preocupado com essa merda que veja se lhe arranjam um tacho na liga ou na federação e desapareça.

Quem está no Benfica tem de se preocupar é com o Benfica, é criar condições para o Benfica dizimar os outros.

Se está com tanta vontade de ser benemérito, vá ser benemérito com o dinheiro dele, pegue nas pernas e vá ser voluntário numa organização sem fins lucrativos e desapareça do Benfica.

Não conseguem pôr o Benfica a ganhar de forma consistente e andam sempre a falar na competitividade.

Farto destes gajos.

Queres dar dinheiro dá do teu.

É de loucos. Dirigentes dum clube que anda na merda, acabaram de sair da Europa e caíram para 2o lugar, estão mais ocupados com ideias de distribuir dinheiro por outras equipas do que lutar para passar os outros a ferro.

Se um artista destes nos anos 80 dissesse uma coisa destas, saia do estádio de ambulância.

Os mesmos anos 80 onde o porto cresceu com a complacência do Benfica? Era nesses anos que se ia correr à biqueirada um gajo que dissesse isto? E quem o ia fazer, os sócios que deixaram Fernando Martins e a sua amizade com Pinto da Costa sobrepôr-se ao crescimento do cancro foculporto?

Já para não falar que são os sócios dos anos 80 que votam para manter Vieira e a sua trupe hoje em dia. Que mania do antigamente é que era bom mas a deixar a merda feita toda no esquecimento.

Tás enganado e a misturar assuntos. De 80  a 90, salvo erro, o Benfica ganhou 6 campeonato e andou em duas finais da LC. Os treinos eram na luz e qd a equipa andava a jogar mal os jogadores eram apertados até chegarem aos campos de treino. E nos anos 80 quem mais andava lá eram os que viram os anos 70 e até 60.

Garanto-te que se um dirigente do Benfica dissesse que ia dar o nosso dinheiro ao Porto e ao sporting, muito provavelmente haveria merda da grossa.

O que falas acontece a partir de 94 com o artolas do Damásio que foi comido de cebolada pelo bufas e destruiu o Benfica.
Muitos desses podem votar agora neste artista, mas tb ninguém sabe bem que votos existem realmente, a maquineta diz a percentagem que a estrutura lhe apetecer, as paredes tb ajudam.

Dalone

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2020, 18:41
Sobre a aposta na plataforma Benfica Play, Soares de Oliveira garantiu que esperava um impacto maior sobre os sócios e adeptos das águias.

Ri-me tanto mas tanto. Que monumental fracasso. Acharam que os adeptos iam pagar por conteúdos fracos, com uma equipa fraca e perdedora. Tomam os Benfiquistas por idiotas.

Eu digo. Bem feita! Embrulha o fracasso épico.

Tratam os adeptos como clientela, nojo desta merda.

Montano89

Dalone

A BenficaPlay também tem os resultados reais das votações ?

Gala que espelha a direção, mentiras.

francisco

Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

Pontix

Sócios que larguem o guito, mas não se Intrometam. O sonho molhado desta gente. Um hino ao futebol-indústria e corporativo do séc xxi.

Romarvalhal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

isaias

pica_foices

Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:29
Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

para não te ouvir a chorar pelo amarelo

franciscoafonso

Sou apenas mais um gajo banal no meio de milhões que trabalha no meio de conteúdos e sabe como as coisas se processam. E avisei na altura. Como teria avisado qualquer gajo como eu que tenha dois dedos de noção da realidade.

No Benfica as decisõs são tomadas por meia dúzia de marmanjos de 50 anos para cima que não percebem nada da realidade e que só falam em ROI e em Targets Comerciais, que era o que se fazia há 30 anos. Acham que vendem merda a 4 euros por mês.

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2020, 13:24
Há duas coisas que me preocupam e que estão basicamente ligadas, que são a qualidade e o conteúdo. Trabalhando minimamente relacionado com a área, e já estive mais do que estou hoje, acho que o pessoal não tem noção da máquina de produção de conteúdos que é necessário para alimentar uma plataforma de conteúdos de vídeo. É uma coisa gigante.

E como não creio que vá haver equipa grande o suficiente e dedicada só a este projecto, meto em cheque a qualidade. É que se for para ter entrevistas do Carlos Dias da Silva e videos qb amadores (uma espécie do que se fazia no youtube mas versão alargada) acho que não vale a pena. É tentar monetizar conteúdos ou grátis ou reciclados.

francisco

Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2020, 09:51

Obrigado

Amarelo? Por dizer que o CEO é lagarto? :rir: isto está cada vez melhor.

pica_foices

Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:51

Obrigado

sim claro... foi mesmo isso...  :crazy2: :crazy2:
muito gostas de atirar areia para quem te lê...

arriosta

Obrigado

o DSO deixou de ser verde e ninguém disse nada?

francisco

Citação de: arriosta em 06 de Março de 2020, 09:54

Obrigado

o DSO deixou de ser verde e ninguém disse nada?
Era só para usar as piscinas.

Manuel Bento

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.