Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Manniaks em 06 de Março de 2020, 15:17
Citação de: Vieri em 06 de Março de 2020, 14:58
Citação de: J.P. em 06 de Março de 2020, 12:04

Mística?

Só se for dos figurantes.

Força da mística!
Pelo menos escondiam os premiados, para não dar vontade de rir.
Nos piores períodos, das pedras da calçada, os craques eram o João Vieira Pinto e o Simão Sabrosa.
Na época do Benfica Mundial e dos 300 Milhões de faturação, é o Pizzi.
Anedota!

https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1235576419478114304

Nem a propósito!

Posso estar enganado, mas em 30/35 anos, não tenho memória de um plantel do Benfica em que o melhor jogador fosse do nível do Pizzi.

E o Pizzi, que é um bom jogador, não tem culpa, naturalmente. Isto é só para dar ideia  da vergonha, da falácia que é a gestão do Vieira e do ponto a que ele nos trouxe.
É um plantel de verdadeiras pedras da calçada...

Kurt Cobain 10

O Luís Bernardo é muito bom no que se faz , já no sporting fazia lavagens cerebrais aos acéfalos  deles. Não se pode dizer que ele é incompetente .

Só faz o que o dono manda

Já merecia um tópico , não acham ?

::)

xiribiti

Um plantel à imagem do benfiquismo do rei sol e sus muchachos, fraquinho fraquinho

odistraido

Citação de: crowseye em 06 de Março de 2020, 16:46
Já nem sei se é boicote ou incompetência.

Ninguem é assim tão estúpido.
Deve tê-los bem entalados.

alsohugo

Vivemos num país onde o Isaltino Morais é reeleito. Estão à espera de quê?

Benfiquistadesdepequenino

Já farta ler e ouvir as pessoas a usarem o argumento do RGS, em que o JJ não ganhou , perdeu... com super equipas ao seu dispor.

Da me sempre vontade de rir , sim tinha alguns bons jogadores ou com potencial e conseguiu puxar por eles.
Ele esticou aquilo ao máximo , alguns ate já estavam rebentadinhos quando vieram para o Benfica e a culpa é do homem...

hertz

Quem ainda defende este gajo que me explique porquê. Estou a falar a sério.

khyeniq

Citação de: zappendrix em 04 de Março de 2020, 20:30
Citação de: bzouk em 04 de Março de 2020, 20:28
Citação de: zappendrix em 04 de Março de 2020, 20:24
Força Presidente, você é criticado por ganharmos cinco campeonatos nos últimos seis anos, algo inédito na nossa história. Por termos contas em dia e infraestruturas como nunca vistas em Portugal. Aliás, nunca na nossa história tivemos cinco campeonatos em seis anos.
E a isso juntamos duas finais europeias que podíamos ter ganho porque fomos melhores, então com o Sevilha além de sermos muito melhores, ainda fomos roubados no maior roubo da história das competições europeias de todos os tempos.

Olhem à vossa volta e lembrem-se da nossa gloriosa história, ela também é recente.
Quanto a este campeonato, ainda não acabou. Para tristeza de muitos.
Força Presidente, há muitos Benfiquistas que nunca mereciam sequer vestir a camisola do Benfica para irem ao Marquês.

Pois não, tivemos 6 em 7 possíveis...

1959–60   Benfica
1960–61   Benfica
   1961–62   Sporting
1962–63   Benfica
1963–64   Benfica
1964–65   Benfica
   1965–66   Sporting
1966–67   Benfica
1967–68   Benfica
1968–69   Benfica
   1969–70   Sporting
1970–71   Benfica
1971–72   Benfica
1972–73   Benfica
   1973–74   Sporting
1974–75   Benfica
1975–76   Benfica
1976–77   Benfica

:estrelas:
Continua a ser inédito para a maior parte da nossa geração.
Já agora, muitos parabéns por teres comparado esses feitos desses grandes Presidentes com o atual. O nosso atual Presidente merece.
Ai que boneco  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

AnotherDoom

Citação de: Romarvalhal em 06 de Março de 2020, 09:16
Citação de: Tiago#30 em 06 de Março de 2020, 07:44
Gosto de areia fresquinha pela manhã...

A seguir: a entrevista do Rui Costa a falar da construção do Benfica europeu e do exemplo dado pelo Atalanta. Também vai falar da importância de contratar jogadores de qualidade e com experiência...

Depois vai chegar o mercado de verão e as capas bombásticas: Willian, Mertens, Cavani, David Silva...

Afinal vamos comprar Helton Leite, Fahd Moufi, Gil Dias (15M€), Diogo Gonçalves vai voltar e Pizzi vai assinar um novo contrato

Não vamos conseguir chegar a fase de grupos da Champions

E LFV vai ser reeleito com 85%. Porque há 20 anos, nem as pedras da calçada tínhamos

Vamos entrar em depressão, insultar fivol69 e ser banidos por pica_foices

Genial, foda-se!!!

:bow2:

bzouk

Citação de: crowseye em 06 de Março de 2020, 16:55
Se esta época for um desastre completo, mais próximo estaremos de correr com esta fraude do Benfica.
Isso faz-me logo associar à banca: BPN, Oliveira e Costa só saiu depois do buraco. BES, Salgado só saiu depois do buraco. "Montepio", Tomás Correia só saiu depois do buraco. Temos mesmo de passar pela merda para este artolas sair do Glorioso?

bzouk

Citação de: Mr. Satan em 06 de Março de 2020, 16:39
Quem fez do porcos grandes não foi o pintinho. Foi este ser humano que nunca apostou no Benfica. Os porquinhos ganharam 10 contra 7, liga dos campeões, liga europa, taca intercontinental, etc... foi com este ser humano á frente do Benfica. O Benfica é demasiado grande para ter alguém que pensa tão pequenino
Discordo, o porto já tinha sido campeão europeu antes deste artolas ter chegado ao Benfica...O porto era um clube regional antes da chegada do seu atual presidente...Claro que depois o NGL ajudou na continuidade dessas conquistas.

Red Bullet

Citação de: SLB Stars em 11 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Não vou repetir os meus colegas foristas quanto à influência do ex-surrupiador de camiões na obtenção desses títulos, tu e todos nós sabemos quão insignificante foi repleta de erros de casting e decisões de principiante.

Mas quando começar a Superliga europeia daqui a uns anos o teu benfiquinha doméstico vai jogar na 2ª divisão e o Porto intervencionado pela UEFA e claras limitações financeiras jogará com os melhores e receberá como os melhores :)

Isto é absolutamente dramático!!!!!

Miguel Caeiro

Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2020, 17:28

Não vou repetir os meus colegas foristas quanto à influência do ex-surrupiador de camiões na obtenção desses títulos, tu e todos nós sabemos quão insignificante foi repleta de erros de casting e decisões de principiante.

Mas quando começar a Superliga europeia daqui a uns anos o teu benfiquinha doméstico vai jogar na 2ª divisão e o Porto intervencionado pela UEFA e claras limitações financeiras jogará com os melhores e receberá como os melhores :)

É, e, sobretudo pelos pontos de 17/18  :ashamed:, eu diria que também é traumático.  :cry2:

Tr - 17

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Março de 2020, 17:33
Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2020, 17:28

É, e, sobretudo pelos pontos de 17/18  :ashamed:, eu diria que também é traumático.  :cry2:

Na altura não se passava nada.

Tínhamos de aprender a viver com o insucesso e cenas..

E LFV na boa.. nem um bocadinho incomodado.

Alexandre1976

A crise é nossa,disse na altura o tricolor.