Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Schweisen Tiger

Completamente sobre brasas, completamente condicionado psicologicamente, completamente queimado.

Este rapaz devia estar a errar e a aprender com os erros na 2a Liga. Vamos perder o jogador, porque é inviável continuar a jogat, com este nivel. Baixa-lo à B, é rebenta-lo psicologicamente, empresta-lo depois de tantos jogos a titular, é desterra-lo para nao mais regressar, mante-lo a titular é mata-lo de vez.

Ninguem vai ganhar nada com esta aposta, feita desta forma: nem clube, nem equipa, nem o jogador.

Kinkolas

Tenho saudades do Nélson.

O de 2006.

F_santos

Esteve muito certinho a atacar e a defender... Sempre medíocre. Não deve haver lateral direito no tugao pior que ele...

SURREAL9

Citação de: Henry14 em 07 de Março de 2020, 23:24
Citação de: J.P. em 07 de Março de 2020, 22:55
Neste momento desespero pelo Almeidinhos...

EU DESESPERO É POR UM DEFESA DIREITO A SÉRIO.

MAS QUAIS ALMEIDINHOS, PORRA TANTO MILHÃO , NÃO PODEMOS INVESTIR NUM LATERAL COMO DEVE SER!?!

Há hotéis e lares para fazer... a prioridade do Benfica neste momento passa por mais betão. De preferência com a parceria de António Salvador. É o Mendes nos jogadores e o Salvador no betão, que puta de equipa. Não há pai pra eles.

areal

Por favor, salvem a carreira do rapaz, e tirem no da equipa, pois a continuar assim nem numa segunda liga vai jogar.

BC

albericofaria

Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2020, 23:24
Ora bem,

18/19 aninhos, teve um abaixamento de forma, tem de abancar ... Vai-se perder, fiquei admirado com o Lage não ter colocado o saco de dinheiro do Nelson Semedo.

O miúdo tem um potencial tremendo mas está todo acagaçado, aposto que leva uma fralda. Tem de crescer no banco. Não está a ser capaz de lidar com a pressão.

Posso garantir a todos, o TT era muito bom a cruzar.

Está de rastos.

Concordo mas tem que perder o medo e explorar o flanco ate ganhando a linha e dar sequencia centrando. Nao pode jogada atraz de jogada ficar a meio do caminho... assim nao, quem tem medo tem que ficar em casa. Quanto mais medo de errar mais vai errar. Por mim tem potencial sim nas tem que ser capaz que o colocar em campo... assim da para ter saudades do AA... dar-lhe tranalho de casa a ver os jogos do Nelson Semedo no benfica!!!

Shoky

Citação de: Black Skulls em 07 de Março de 2020, 23:48
Adoro o Pedro Henriques a comentar os nossos jogos.

Ouçam com atenção o que ele disse em variados momentos sobre o Tomás.

Não lhe chamou cepo porque não pode.

O Pedro Henriques não comentou o teu Porto.

Star

Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2020, 23:24
Ora bem,

18/19 aninhos, teve um abaixamento de forma, tem de abancar ... Vai-se perder, fiquei admirado com o Lage não ter colocado o saco de dinheiro do Nelson Semedo.

O miúdo tem um potencial tremendo mas está todo acagaçado, aposto que leva uma fralda. Tem de crescer no banco. Não está a ser capaz de lidar com a pressão.

Posso garantir a todos, o TT era muito bom a cruzar.

Está de rastos.

"Um potêncial tremendo" quando não sabe defender, não se sabe posicionar, não sabe atacar, não é rápido, não sabe cruzar...dominar uma bola é quando calhar.

Nem sei então que tipo de potêncial teria caso soubesse fazer alguma coisa em campo.

ZICKLER

Eu quando vejo a nossa linha defensiva dá-me calafrios.

TT ferro e Grimaldo juntos é maus demais para ser verdade

BlankFile

Pokrl

Falta de atitude, assim não vais lá.

Baron_Davis

Quantas bolas deixou escapar pela linha lateral?

Está mais verde que uma alface

Entretanto 4 milhões no Caio Lucas e 3 no Yony

A sério, continuem a votar nele

JPE

Fazer um pacote com o Ferro e emprestadar.

Rei

Lateral à Jesus. Vai ser grande mas não neste contexto atual.