Treinadores

Cob92

O Mancini a nivel international e europeu da 30-0 ao JJ.. o pessoal que esta com o pau ao alto so porque o JJ esta a singrar no brasileirao epah.. è bom relembrar tambem a incompetencia tactica deste campeonato

MiguelPalma92

PT: Paulo Fonseca, Luis Castro
Estrangeiro: Marco Rose, Gasperini

invistam, apresentem um projecto em condições e talvez se surpreendam com algumas respostas

Il Capitano

Sobre o Mancini, ganhou o meu respeito por isto:

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport".
E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."

2fenix2die

Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2020, 20:09
Roberto mancini, penso que termina o contrato com a Itália no Verão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tb adoravas o RV, por isso faz sentido esta tua opinião.

francisco

Roger Schmidt no PSV. Menos um.

"Para quê mudar em Março de treinador?"

GGG

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2020, 01:23
O Mancini a nivel international e europeu da 30-0 ao JJ.. o pessoal que esta com o pau ao alto so porque o JJ esta a singrar no brasileirao epah.. è bom relembrar tambem a incompetencia tactica deste campeonato

Respeito todas as opiniões, mas Mancini é pior treinador que JJ, disso não tenho dúvidas.

Independentemente de se gostar ou não da figura de JJ, a nivel do treino e do que ele consegue transformar os seus jogadores, muitos poucos conseguem.

Então a nível de organização defensiva e aquilo que consegue transmitir aos seus jogadores, digo sem rodeios que JJ é dos melhores do mundo.

Para mim existem treinadores que vão ter sempre nome uma carreira inteira, mas na realidade não vale nada e Mancini está nesse lote!

Chelas

Ru10

Eu gostava do Mancini.

Chelas

Tiago1982

Sabem porque é que o Gasperini está a fazer um trabalho tão bom na Atalanta?

1 - Porque tem qualidade, obviamente
2 - Está numa estrutura muito profissional, devota ao clube, com estratégia e planeamento
3 - Tem um bom plantel, especialmente muito equilibrado.

Agora percebem porque é que nenhum treinador é bom no Benfica?

ivanslb1990

Está parte do fórum é deveras comica, parece quando estamos a perder por 3 a faltsr 2 minutos para acabar o jogo e ainda acreditamos na vitória looool, o mesmo com o treinador, falam ai de treinadores, mas o Lage não sai!!! Mesmo que fique em 2 lugae

GGG

Citação de: ivanslb1990 em 11 de Março de 2020, 11:13
Está parte do fórum é deveras comica, parece quando estamos a perder por 3 a faltsr 2 minutos para acabar o jogo e ainda acreditamos na vitória looool, o mesmo com o treinador, falam ai de treinadores, mas o Lage não sai!!! Mesmo que fique em 2 lugae

Não acredites tanto nisso...

o ditador em ano de eleições e após perder um campeonato aonde andou com 7 pontos de vantagem e a taça de portugal, não vejo como possa manter o treinador. Alias acho mesmo que o proprio Lage irá pedir para sair.

MrCobb

Citação de: francisco em 11 de Março de 2020, 10:29
Roger Schmidt no PSV. Menos um.

"Para quê mudar em Março de treinador?"
Foda se,era tão bem sacado, mas era preciso uma direção interessada no sucesso desportivo.

Cob92

Citação de: GGG em 11 de Março de 2020, 10:42
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2020, 01:23

Respeito todas as opiniões, mas Mancini é pior treinador que JJ, disso não tenho dúvidas.

Independentemente de se gostar ou não da figura de JJ, a nivel do treino e do que ele consegue transformar os seus jogadores, muitos poucos conseguem.

Então a nível de organização defensiva e aquilo que consegue transmitir aos seus jogadores, digo sem rodeios que JJ é dos melhores do mundo.

Para mim existem treinadores que vão ter sempre nome uma carreira inteira, mas na realidade não vale nada e Mancini está nesse lote!

JJ è dos melhores do mundo e a maior equipa que treinou è o Benfica.

Ninguem quer dele.

Chelas

Citação de: Tiago1982 em 11 de Março de 2020, 10:56
Sabem porque é que o Gasperini está a fazer um trabalho tão bom na Atalanta?

1 - Porque tem qualidade, obviamente
2 - Está numa estrutura muito profissional, devota ao clube, com estratégia e planeamento
3 - Tem um bom plantel, especialmente muito equilibrado.

Agora percebem porque é que nenhum treinador é bom no Benfica?

Faltou-te aí um pormenor bastante importante: Deram-lhe tempo.