Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

Citação de: Bethoven em 11 de Março de 2020, 10:16
Vão buscar a prata da casa para opções sérias de plantel!
F. Cardoso (3/4 central), Pepe (opção para duplo pivot), D. Gonçalves e N. Santos (opções para as alas).....são tudo jogadores feitos.

E depois um centralão com experiência, um segundo avançado top e um lateral direito top indiscutiveis para o 11.

Contratem um GR, DE que sejam realmente opções.

não podia concordar mais.
que se façam 3 ou 4 contratação de TOPO, para serem indiscutiveis na melhor equipa do campeonato. um lateral direito, um central e um segundo avançado daqueles que até assustem os rivais.
a partir daí, jogadores para formar plantel, com qualidade, novos, baratos, e que possam evoluir no Benfica para outro patamar.

e emprestem os miudos. Tomás Tavares e Nuno Tavares provavelmente beneficiariam de serem emprestados. Tino talvez também dada a quantidade de soluções que temos para o meio.

jose.carlos143

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Março de 2020, 10:01
Citação de: Nelo em 11 de Março de 2020, 10:00
Citação de: Smballs em 11 de Março de 2020, 08:56
Resgatava Nuno Santos - Rio Ave
Resgatava Diogo Gonçalves - Fama
Resgatava Fabio Cardoso - S Clara

Comprava Taremi e Kiesek - Rio Ave

Cá no burgo, não fazia mais nada

O atacante do famalicão TONI MARTINEZ
Depois falamos de jogadores comissão. Metem-se a pedir gajos que teriam dificuldade em ficar no plantel ou que nunca passariam do banco.

Parece-me um avançado muito completo e com alguma qualidade técnica... Faz-me lembrar o que o Lima andava a fazer no Belenenses/Braga, mas é mais novo ainda. Por alguma razão tem currículo de selecções jovens espanholas

Eu apostava nele e não era para o carrossel

Unpopular Opinion

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Março de 2020, 15:25
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Março de 2020, 10:01

Depois falamos de jogadores comissão. Metem-se a pedir gajos que teriam dificuldade em ficar no plantel ou que nunca passariam do banco.

Parece-me um avançado muito completo e com alguma qualidade técnica... Faz-me lembrar o que o Lima andava a fazer no Belenenses/Braga, mas é mais novo ainda. Por alguma razão tem currículo de selecções jovens espanholas

Eu apostava nele e não era para o carrossel
Não queria nenhum desses no Benfica. Talvez o Diogo Gonçalves merecesse uma oportunidade.

PB

Teria sido Tapsoba e Trincão, agora não há nada...

PB

Citação de: Elvio em 11 de Março de 2020, 08:40
No jogo com os nojentos deu para ver a qualidade do Nuno, a cada toque de bola, a cada arrancada dava a sensação de que o Rio-Ave poderia causar perigo. Excelente jogador.
É bom, sem dúvida. Mas com Rafa e Pedrinho não é fácil...

Tellmo

Citação de: Billy the Kid em 11 de Março de 2020, 01:39
Citação de: Tellmo em 10 de Março de 2020, 16:10

Pêpê é uma execelente opção para o meio campo, concorrente directo de Weigl e Gabriel.

Racic é um Matic, ótimo jogador, enorme potencial.

Pedro Gonçalves é um Moutinho, igualmente ótimo jogador e com enorme potencial.

Nuno Santos é um jogador de bom valor e da "casa", seria um jogador ideal para lutar com Rafa pela ala esquerda.

Ricardo Horta é puro Benfiquista, ideal qualidade, seja no apoio ao avançado seja jogando descaido numa ala.

Taremi é um Lima, seria excelente o ter na equipa.

Numa altura em que se fala de ataque à Europa,
Íamos jogar, do meio-campo para frente com: Racic, Pedro Gonçalves, Pêpê; Horta, N Santos, Taremi?

E criticam as contratações de LFV...

Temos, nos quadros, bons médios: Gabriel Weigl Chiquinho Krovinovic Tino; bons avançados: Rafa Vinicius Pedrinho Jota; Qualquer um destes jogadores se não fosse nosso seria pedido com urgência por aqui.

Precisamos de craques que sejam melhores dos que o que temos.

Não sejam 8 e nem 80...

Ninguém falou em contratar todos esses rapazes mencionados ai em cima e muito menos jogar com os mesmo a titular em simultaneo.
Foram referidos por serem os jogadores fora dos 3 grandes (respeito ao Braga) que talvez tenham tomates para poder jogar no Benfica e serem opções de valor.

É claro que também é obrigatório chegarem jogadores já feitos ou de calibre superior para as posições mais necessitadas.

slbenfica_croft

Do Famalicão gosto do Nehuen Perez, do Pedro Gonçalves e do Gustavo Assunção.

Depois têm lá vários jogadores muito interessantes, mas esses 3 parecem destacar-se.

JPinho

E o sobrinho do Varela?
Gostei do miúdo na luz e só com 18 anos...

Jeremy

GK:
- Claudio Ramos
- Helton Leite

DD:
- Esgaio

DC:
- Fabio Cardoso
- Nehuen Perez
- Toni Borevkovic

DE:
- Alex Centelles

MCD:
- Gustavo Assunção
- Pêpê Rodrigues
- Palhinha

MC:
- Pepelu
- Filipe Soares
- Pedro Gonçalves
- Uros Racic
- Fransergio

AD:
- Bruno Tabata
- Marcus Edwards

AV:
- Kraev

AG:
- Davidson
- Nuno Santos
- Ricardo Horta
- Galeno

PL:
- Toni Martinez
- Taremi
- Paulinho

Jeremy

Claudio Ramos, Nehuen Perez, Pepe, Filipe Soares, Ricardo Horta, Nuno Santos e Paulinho seriam os meus reforços no campeonato português.

cesarslb

Citação de: Jeremy em 10 de Abril de 2020, 23:39
Claudio Ramos, Nehuen Perez, Pepe, Filipe Soares, Ricardo Horta, Nuno Santos e Paulinho seriam os meus reforços no campeonato português.
Desses por mim só o horta e o Paulinho...

Goldberg

Citação de: cesarslb em 11 de Abril de 2020, 00:04
nehuen e assunção do famalicão fora jovens dos  grandes, tapsoba e trincão são os melhores do campeonato em termos de margem de progressão.
É pena andarmos a desperdiçar o florentino, para mim ia ser o melhor jovem da temporada.

cesarslb

Citação de: Goldberg em 11 de Abril de 2020, 00:08
Citação de: cesarslb em 11 de Abril de 2020, 00:04
nehuen e assunção do famalicão fora jovens dos  grandes, tapsoba e trincão são os melhores do campeonato em termos de margem de progressão.
É pena andarmos a desperdiçar o florentino, para mim ia ser o melhor jovem da temporada.
O nehuen não tem jogado pois não?? Não acho o Florentino top, embora tenha qualidade...

ForçadoBloqueio

A quarentena deve-vos andar a fazer mal. Vocês já viram bem a merda de jogadores que estão para aí a enumerar para serem nossos reforços? Agora somos o Santa Clara e ninguém me avisou?!

Slb098

O Ricardo horta o taremi e o Helton leite, era de agarrar. Os ouyros que falam por ai, não