Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Renegado em 20 de Março de 2020, 11:18
Luís vieira não é agricultor nem jardineiro mas é mestre a plantar notícias.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/200-milhoes-para-reforcos-em-risco-do-benfica?ref=HP_OutrasNoticias1

Com papas e bolos...

Em dias de tristeza, haja quem nos faça rir.

Obrigado CM.

:rir:

Slbsuporter

Citação de: Rubicundo em 21 de Março de 2020, 23:45
As saudades que eu tenho de ver o meu Benfica jogar! Caramba!

Podes crer, já desde o ano passado que não vejo nada até às poucos dias atrás  via uns gajos a darem uns chutos na bola com o mesmo equipamento mas não era o Benfica de certeza

Romarvalhal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2020, 19:03
https://www.abola.pt/clubes/2020-03-20/benfica-donativo-de-1-milhao-para-aquisicao-de-material-para-o-sns/834889/40

Grande atitude  :clap1:

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2020, 19:25
Ele pode ter muitos defeitos , mas nestas alturas de tragédia dá sempre a cara

Merece aplausos .

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2020, 22:29
Também não sou fã dele , mas nem nesta situação terrível que estamos a passar deixem de insultar o homem .  :estrelas:

Cada comentário a insultar o homem nestes próximos tempos vou denunciar tudo . Só para que saibam .

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Março de 2020, 16:45
https://tribunaexpresso.pt/coronavirus/2020-03-21-Covid-19.-Jorge-Mendes-ofereceu-mil-camaras-expansoras-duzentas-mil-batas-e-encomendou-tres-ventiladores

Cá estou para  lhe bater palmas  :clap1: :clap1: :clap1:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... não consigo parar de rir... ;D afinal até um user do SB que se apresenta como oponente ao LFV é facilmente manipulável. Que ironia! Isso é mesmo o sinal que somos definitivamente perdidos...  :-X

Amigo benfiquista, sabes quem é o melhor parceiro de LFV e a pessoa que tem mais influencia nele?... É o Jorge Mendes. Sabes quem é o Jorge Mendes? É um empresario que tem os maiores países europeus contra ele porque criou um gigantesca sistema de fraude fiscal, que utiliza para ele e todos os seus parceiros. Sabes o que é a fraude fiscal? É, basicamente, utilizar uma técnica ilegal para não pagar impostos... impostos que permitem, entre outras coisas, financiar o sistema de saude. Estás a começar a perceber meu amigo? :)

Apenas com os negócios que faz com Jorge Mendes, já podemos estar 100% certos que LFV está implicado em esquemas de fraude fiscal de dezenas de milhões de euros. E volto a dizer: isso, APENAS com os negócios que faz com Jorge Mendes. Ainda há tudo o que não podemos saber.

O mundo é injusto, podre e desequilibrado por culpa dos Jorges Mendes e dos LFV's. Aqueles ricos egoistas que querem ser cada vez mais ricos e que não pagam o que devem.

E tu estas a dizer que aqueles gajos têm uma "grande atitude" e merecem "aplausos"???????? LOL :rir:

O LFV que mete este miserável milhão onde o sol não brilha e QUE PAGA TUDO O QUE DEVE AO ESTADO.

Amigo, tu estás a ser roubado e ainda agradeces e aplaudes quem te rouba. Abre os olhos

PB

Slbfca

Também eu.Já lá vão uns anos...

Scorpion8

Citação de: SURREAL9 em 21 de Março de 2020, 08:25
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2020, 00:27
Nestas coisas, nunca falhou.

Parabéns pela iniciativa.

Generoso é ele. É um mãos largas. Amigo do amigo. Mas é só com verbas do Benfica.
Exacto, quando a generosidade vem do dinheiro dele, faz OPA's para não perder um cêntimo que seja

KATSO75

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2020, 07:48
Citação de: Renegado em 20 de Março de 2020, 11:18
Luís vieira não é agricultor nem jardineiro mas é mestre a plantar notícias.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/200-milhoes-para-reforcos-em-risco-do-benfica?ref=HP_OutrasNoticias1

Com papas e bolos...

Em dias de tristeza, haja quem nos faça rir.

Obrigado CM.

:rir:
se isto for verdade, é o cumulo da vergonha! ou falta dela...

Kaká

Oh Shor Presidente, só uma questão.

Quem é que deu as garantias no "pagamento a pronto" do Félix? Estão a chegar tempos dificeis para os clubes.

montana slb

Quer uma equipa Europeia
Vlacho
Gr suplente
De titular
Nuno
Dd titular
André
Ruben
Dc titular
Ferro
Samaris
Weigl
Florentino
Mc titular
Gabriel
Taraabt
Ext titular
Rafa
Pedrinho
Jota/Diogo
Av titular
Chiquinho
Vinicius
Pl suplente

magoslb

Citação de: Kaká em 22 de Março de 2020, 21:09

Quem é que deu as garantias no "pagamento a pronto" do Félix? Estão a chegar tempos dificeis para os clubes.

Boa pergunta.

Royal_Flush

Citação de: Slbfca em 22 de Março de 2020, 15:43

Ya, o ano passado foi horrível ver o Benfica golear tudo o que lhe aparecia à frente na 2a volta.

KnightRider

Citação de: Royal_Flush em 23 de Março de 2020, 12:20
Citação de: Slbfca em 22 de Março de 2020, 15:43

Ya, o ano passado foi horrível ver o Benfica golear tudo o que lhe aparecia à frente na 2a volta.

Jogar mesmo durou quanto tempo?! 1 mês?! A partir da vitória no Dragão foi sempre a descer...

PaulinhoB

Geovanni95

crodrigues

Citação de: magoslb em 23 de Março de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 22 de Março de 2020, 21:09

Boa pergunta.

Estava no comunicado à CMVM que era uma operação de factoring sem recurso, ou seja se o Atlético não pagar, o Benfica não tem de fazer nada, quem fica a arder é quem adiantou o dinheiro.