Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

AndreCruz11SLB

Citação de: andoaleme em 13 de Abril de 2020, 22:04
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Abril de 2020, 21:34
Não me cabe na cabeça como este rapaz não teve minutos nestes últimos jogos com um Grimaldo tão miserável... Para não falar da qualidade e potencial que acho que tem, indubitavelmente...
Rever os 90 minutos que fez na Luz com o Vitória Guimarães para a taça da Liga, ou os jogos com o Covilhã, para termos uma ideia que o rendimento não será melhor que do espanhol. Não creio que tenha qualidade ou potencial para a equipa A que pretendemos para o Benfica, mas para a 3ª e 4ª divisão europeias onde estamos actualmente inseridos.

É importante percebe o contexto dos 11's do jogo com o vitória e com o Covilhã para a taça da liga, e os 11's no campeonato ou competições europeias... Quando se tem menos qualidade à sua volta, há outras dificuldades diferentes... Acredito que o Nuno daria uma boa resposta com um onze mais forte... Como o provou, minimamente, a jogar à direita (com exceção do jogo com o porto em casa, que é claramente um contexto competitivo muito acima)

andoaleme

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2020, 02:08
Citação de: andoaleme em 13 de Abril de 2020, 22:04
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Abril de 2020, 21:34
Não me cabe na cabeça como este rapaz não teve minutos nestes últimos jogos com um Grimaldo tão miserável... Para não falar da qualidade e potencial que acho que tem, indubitavelmente...
Rever os 90 minutos que fez na Luz com o Vitória Guimarães para a taça da Liga, ou os jogos com o Covilhã, para termos uma ideia que o rendimento não será melhor que do espanhol. Não creio que tenha qualidade ou potencial para a equipa A que pretendemos para o Benfica, mas para a 3ª e 4ª divisão europeias onde estamos actualmente inseridos.

É importante percebe o contexto dos 11's do jogo com o vitória e com o Covilhã para a taça da liga, e os 11's no campeonato ou competições europeias... Quando se tem menos qualidade à sua volta, há outras dificuldades diferentes... Acredito que o Nuno daria uma boa resposta com um onze mais forte... Como o provou, minimamente, a jogar à direita (com exceção do jogo com o porto em casa, que é claramente um contexto competitivo muito acima)
Refiro-me também aos jogos pela equipa B. Não provou nada quando jogou pela A, se assim fosse continuaria a ser opção quando nem no banco se sentou, não passou de uma opção esfarrapada com a assinatura lageana. Num onze mais forte, a exigência é extensível à sua posição e continuaria a não ter lugar.

Só num Benfica actual, sem exigência qualitativa, é que os Tavares integram o plantel, farto de qualidae parca e remediada, somos o Benfica!

Fosse esta a realidade de então e Cancelo calçaria na boa num 11 da equipa A, mesmo com os podões que fomos tendo(e temos) quer na lateral direita ou esquerda.

Manniaks

Não me parece que tenha qualidade para o Benfica, mas à parte disso a gestão da época dele foi completamente desastrosa.

E se não acabámos a época com o Grimaldo na enfermaria e ele a assumir a titularidade sem ritmo nenhum foi graças à paragem das competições, porque o Grimaldo já nem se segurava em pé com tantos minutos nas pernas.

PB

Não pareceu ter lidado bem com o desaparecimento das opções do plantel principal. Ainda assim acho que deve continuar.

Cosme Damião SLB

Foi queimado pelo Lage, aliás como está a ser o Tomás Tavares.

Tem qualidade, é forte, rápido, mas aquela insistência no inicio da época a LD e a conversa da treta do treinador que não deixava cair ninguém, acabou por tirar a confiança toda ao miudo porque na realidade deixou-o mesmo cair e nunca mais apostou nele....mesmo quando o Grimaldo estava a ser um dos piores e responsável pelo descalabro defensivo da equipa.

Neste jogador, a culpa foi claramente do Lage.

ForçadoBloqueio

Citação de: PB em 18 de Abril de 2020, 23:16
Não pareceu ter lidado bem com o desaparecimento das opções do plantel principal. Ainda assim acho que deve continuar.

O problema não foi ele. Queimaram-no completamente e foderam-lhe a confiança toda. Passou a duvidar das suas capacidades. A puta da Amadora faria dele jogador de 1ªcategoria, nem dúvidas tenho!

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Abril de 2020, 12:40
Foi queimado pelo Lage, aliás como está a ser o Tomás Tavares.

Tem qualidade, é forte, rápido, mas aquela insistência no inicio da época a LD e a conversa da treta do treinador que não deixava cair ninguém, acabou por tirar a confiança toda ao miudo porque na realidade deixou-o mesmo cair e nunca mais apostou nele....mesmo quando o Grimaldo estava a ser um dos piores e responsável pelo descalabro defensivo da equipa.

Neste jogador, a culpa foi claramente do Lage.

Isto mesmo!

MarcoFerreira

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2020, 00:53
Citação de: PB em 18 de Abril de 2020, 23:16

O problema não foi ele. Queimaram-no completamente e foderam-lhe a confiança toda. Passou a duvidar das suas capacidades. A puta da Amadora faria dele jogador de 1ªcategoria, nem dúvidas tenho!

Verdade. Dos melhores do mundo da idade.. aqui à 1 ano era indiscutivelmente top 5 mundial. Têm tudo.
Confere, o JJ já o tinha transformado numa locomotiva...

Cob92

Nuno Tavares è o tipo de lateral tank que consegue fazer a ala toda e ter bom remate e bom cruzamento.

Agora existe quem consegue potenciar e quem nao consegue estes putos nao vao fazer-se sozinhos.

AndreCruz11SLB

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2020, 04:31
Nuno Tavares è o tipo de lateral tank que consegue fazer a ala toda e ter bom remate e bom cruzamento.

Agora existe quem consegue potenciar e quem nao consegue estes putos nao vao fazer-se sozinhos.

Penso que o Nuno Tavares, bem aproveitado, poderia ser um lateral ao estilo de Alphonso Davies, do Bayern.

Cosme Damião SLB

O Famalicão tem dinheiro ali investido com fartura para meter a época em risco com um frangueiro na baliza como svilar.

MarcoFerreira

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Abril de 2020, 01:23
O Famalicão tem dinheiro ali investido com fartura para meter a época em risco com um frangueiro na baliza como svilar.

"dinheiro"  :2funny:

timduncan

O Nuno Tavares tem tudo para ser um lateral esquerdo de referência nesta década. Esquerdo, não direito, como foi aquela imbecilidade de o meter no início da época com jogos contra Sporting e Porto pelo meio. Na pré-época mostrou isso. Na direita parecia uma pessoa que nem andar sabia, sempre mal colocado. Na esquerda varria tudo à frente. Uma locomotiva autêntica. Tem tudo para ser um jogador do caralho. Que tenha força mental para sair do buraco e do assador em que o Lage e o Vieira o meteram.

AndreCruz11SLB

Acho o Nuno Tavares um lateral com caraterísticas idênticas ao Alphonso Davies do Bayern...

Tellmo

Vejo-lhe um potencial gritante.
Tem tudo para vir a ser um excelente jogador.

Bem como ao Tomás. O Tomás tem um ponto que lhe suja a pintura, a vedeta Pizzi em que ajudar está quieto.