Carlos Manuel

Médio, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

KKK24

Que grande senhor. Adorei o seu programa

Anti-Corruptos

Sequel

https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/646712562846237/?__xts__
  • =68.ARBXMkRua6BU_qGAZyOJTGvxx60oOqsmLBGESYXSvZtH_GpB6jgug_F0do4IAorTSbsBUPOMsh7TjbRI2sZ_Gy29_RTNFT-8oEQkPfddMc3I5e_yYeNCvV-ycJbx6D0ZWNiOXxSs9VC7FZpyKX1QSk_zBqDwNPosugKEs9nMDMO-JJ4_Js74izs9K82pPG9bXF3nbX7HZc7cf9X5D2gQpT50hvZ8e0YEZDxs3f4d10BRVp9cjefhpH2q78eKDPy6z9gg8N4SmS9uIJIRpCJ9Fcib6bRWQBBYTxodM5EWYdPSX_fo8JJui0pKXSa0sBbLg8Xb0RzMZguU-oJowFk0QU-zUhE9FpvTr_cfV8RZvQ0JXGDKZpeiVkJ0ocIexQ0eCQ&__tn__=-R

JM21

Um prazer ouvira conversa com o grande Carlão.

Grandes histórias e muito Benfica.

Shoky

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/646712562846237/?__xts__
  • =68.ARBXMkRua6BU_qGAZyOJTGvxx60oOqsmLBGESYXSvZtH_GpB6jgug_F0do4IAorTSbsBUPOMsh7TjbRI2sZ_Gy29_RTNFT-8oEQkPfddMc3I5e_yYeNCvV-ycJbx6D0ZWNiOXxSs9VC7FZpyKX1QSk_zBqDwNPosugKEs9nMDMO-JJ4_Js74izs9K82pPG9bXF3nbX7HZc7cf9X5D2gQpT50hvZ8e0YEZDxs3f4d10BRVp9cjefhpH2q78eKDPy6z9gg8N4SmS9uIJIRpCJ9Fcib6bRWQBBYTxodM5EWYdPSX_fo8JJui0pKXSa0sBbLg8Xb0RzMZguU-oJowFk0QU-zUhE9FpvTr_cfV8RZvQ0JXGDKZpeiVkJ0ocIexQ0eCQ&__tn__=-R
Este gajo é o maior...porra. :rir:

Flavius

Se Carlos Manuel fosse Lage dava "confiança" a Samaris para ser "voz" de comando

Antigo médio do Benfica, Carlos Manuel comentou a situação vivida por Andreas Samaris, jogador grego que não tem sido opção de Bruno Lage.

Depois de deixar claro em jeito de ponto prévio que "pessoalmente" gosta de Samaris, Carlos Manuel analisou o momento do helénico.

"Se fosse treinador, dava confiança suficiente para ele dentro de campo ser a voz de alguém cá de fora", explicou Carlos Manuel, em declarações na Sport TV.

O antigo internacional luso sustentou, porém, que "às vezes o que se diz não é verdade e eu tenho experiência".

"Tive gente que trabalhou comigo, jogadores, e cá fora dizia-se uma coisa e lá dentro eram zero como pessoas", referiu, reiterando que não está a falar contra o médio benfiquista.

"Não estou a dizer isto contra o Samaris. Pelo que conheço do jogo, do banco, não conheço do treino, era um dos jogadores a quem eu dava voz para, lá dentro, ser uma importante".

Nas declarações prestadas, Carlos Manuel referiu ainda que acredita muito no potencial de Tiago Dantas, jovem jogador que espera uma oportunidade.

"Depende dele só. Pode ser boa e pode ser má", sublinhou Carlos Manuel.

https://bancada.pt/futebol/artigo/se-carlos-manuel-fosse-lage-dava-confianca-a-samaris-para-ser-voz-de-comando

Covenant

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Junho de 2020, 23:19
Se Carlos Manuel fosse Lage dava "confiança" a Samaris para ser "voz" de comando

Antigo médio do Benfica, Carlos Manuel comentou a situação vivida por Andreas Samaris, jogador grego que não tem sido opção de Bruno Lage.

Depois de deixar claro em jeito de ponto prévio que "pessoalmente" gosta de Samaris, Carlos Manuel analisou o momento do helénico.

"Se fosse treinador, dava confiança suficiente para ele dentro de campo ser a voz de alguém cá de fora", explicou Carlos Manuel, em declarações na Sport TV.

O antigo internacional luso sustentou, porém, que "às vezes o que se diz não é verdade e eu tenho experiência".

"Tive gente que trabalhou comigo, jogadores, e cá fora dizia-se uma coisa e lá dentro eram zero como pessoas", referiu, reiterando que não está a falar contra o médio benfiquista.

"Não estou a dizer isto contra o Samaris. Pelo que conheço do jogo, do banco, não conheço do treino, era um dos jogadores a quem eu dava voz para, lá dentro, ser uma importante".

Nas declarações prestadas, Carlos Manuel referiu ainda que acredita muito no potencial de Tiago Dantas, jovem jogador que espera uma oportunidade.

"Depende dele só. Pode ser boa e pode ser má", sublinhou Carlos Manuel.

https://bancada.pt/futebol/artigo/se-carlos-manuel-fosse-lage-dava-confianca-a-samaris-para-ser-voz-de-comando
Será que mandou a boca ao Pizzi? 🤭

Nailhead

Carlos Manuel a contar uma história de que quando começou a ganhar confiança no Benfica, num jogo que estávamos a ganhar tentou fazer um túnel a um jogador adversário e perdeu a bola.
Passado um minuto levou um calduço e ainda pensou que era um jogador adversário. Vira-se e era o Pietra que lhe diz que comia ali, no balneário e se fosse preciso ia a casa dele.
Isto tudo para criticar a falta de liderança em campo e que não há um capitão a sério neste Benfica.

Flavius

"O pensamento foi logo o de que o Weigl é isto e aquilo", diz Carlos Manuel

Florentino Luís rendeu Julian Weigl ao serviço do Benfica frente ao Vitória de Guimarães e a exibição do jovem português tem merecido vários elogios, entre esperanças encarnadas de que o médio possa ser aposta mais frequente no futuro.

Carlos Manuel, uma das referências do passado no meio-campo do Benfica, vê potencialidades em 'Tino' mas destaca que Weigl tem também capacidades para manter a posição no futuro do miolo das águias.

"Ninguém depende de um só jogador", comentou Carlos Manuel sobre as críticas de que o Benfica quebrou com a chegada do alemão.

Em declarações na Sport TV, Carlos Manuel referiu ainda que Weigl entrou no onze encarnado "num momento complicado".

Além disso, o ex-centrocampista do Benfica considera que após os primeiros jogos de Weigl o "pensamento foi logo o de que o Weigl é isto e aquilo...".

Em defesa das capacidades de Weigl, Carlos Manuel lembra algumas exibições do germânico na Bundesliga.

"Já vi, por exemplo, passes de risco do Weigl quando jogava no Dortmund e aqui não vi", disse, na esperança de que o futebol português possa 'conhecer' e ver esse Weigl.

Contratado em janeiro ao Borussia Dortmund por 20 milhões de euros, Weigl atirou Florentino Luís para o banco de suplentes.

Ainda sobre este assunto, Diogo Luís, também ele ex-jogador do Benfica, elogiou a exibição de Florentino.

"Não encontro grandes justificações", disse sobre a ausência prolongada das opções.

Em declarações na Antena 1, Diogo Luís considera que 'Tino' "sempre deu boa conta do recado".

"Apresentou ritmo competitivo. É muito profissional e parece-me que tem uma qualidade acima da média", referiu, notando que Weigl ainda não está identificado com o sistema de jogo encarnado.

https://bancada.pt/futebol/portugal/o-pensamento-foi-logo-o-de-que-o-weigl-e-isto-e-aquilo-diz-carlos-manuel

diabo maiato

PARABÉNS PELOS TEUS 63 ANOS 

Alexandre1976

Parabens Sr .Carlos Manuel,o primeiro idolo que tive no Sport Lisboa e Benfica.

FaithNoMore

Entrevistado hoje de manhã na BTV às 11H.