Época 2019/2020

Zé Elias

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2020, 02:07
Citação de: Zé Elias em 24 de Abril de 2020, 02:00
Citação de: cesarslb em 24 de Abril de 2020, 00:22
Pessoal entendido em andebol...com estes reforços temos equipa para lutar pelo título ou ainda serão necessários mais jogadores??? Eu não percebo nada de andebol mas um redes top é obrigatório certo?? Saudações benfiquistas e saúde a todos...

Eu não acredito no título ainda, só jogadores não basta, apesar de as contratações até agora serem promissoras.

Era necessário um adjunto de qualidade, o que vem é um banana, e outros dirigentes na retaguarda a dar apoio ao grupo, dado que os dirigentes atuais são uns bananas também

Quem é o adjunto que vem?

O Alvarez, que está no Boa Hora. Comparado com os rivais é um autêntico banana...

Esse é que era bom que não se confirmasse a vinda

IloveSLB2014

O Treinador do Boa Hora será o adjunto do Chema ?

Ja esteve ligado ao Benfica vários anos e esteve no Sporting na época passada

Dr.Lecter

Não conheço o trabalho do Alvarez. Sei apenas que estava a fazer um bom trabalho no Boa Hora até perder o Joel Ribeiro e entrar numa série longa de derrotas que só terminou com os reajustes no plantel.

Já passou pela formação do Benfica, o que pode ser positivo.

Não faço ideia do que pode valer como adjunto, sendo certo que as competências para a função também dependem do estilo de liderança do treinador.

Pelo menos tem experiência como treinador principal, o que pode ajudar o Chema nas questões de organização do trabalho, planeamento, etc..

Não entusiasma mas também não parece mal.

joao12soares

O Alvarez não chegou a ser campeão nacional de juniores no BENFICA? Tenho ideia que sim.

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2020, 10:19
O Alvarez não chegou a ser campeão nacional de juniores no BENFICA? Tenho ideia que sim.

Sim, em 2014/2015.

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Abril de 2020, 09:21
Não conheço o trabalho do Alvarez. Sei apenas que estava a fazer um bom trabalho no Boa Hora até perder o Joel Ribeiro e entrar numa série longa de derrotas que só terminou com os reajustes no plantel.

Não faço ideia do que pode valer como adjunto, sendo certo que as competências para a função também dependem do estilo de liderança do treinador.

Pelo menos tem experiência como treinador principal, o que pode ajudar o Chema nas questões de organização do trabalho, planeamento, etc..

É horrível. E experiência de primeira divisão tem uma época e meia. Meia época no Belenenses em que ia descendo de divisão e foi despedido a meio e agora esta época no Boa Hora em que assim que o Joel saiu a banalidade instalou-se.

Confesso que é uma opção que me deixa muito receoso, preferia alguém com mais experiência de primeira divisão e qualidade no trabalho efetuado

TeamRocket37

Citação de: Zé Elias em 24 de Abril de 2020, 11:35

É horrível. E experiência de primeira divisão tem uma época e meia. Meia época no Belenenses em que ia descendo de divisão e foi despedido a meio e agora esta época no Boa Hora em que assim que o Joel saiu a banalidade instalou-se.

Confesso que é uma opção que me deixa muito receoso, preferia alguém com mais experiência de primeira divisão e qualidade no trabalho efetuado

Zé Elias sabes se vem algum treinador de Gr?

Zé Elias

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2020, 11:59
Citação de: Zé Elias em 24 de Abril de 2020, 11:35

Zé Elias sabes se vem algum treinador de Gr?

Isso não sei, mas pelo nosso historial duvido muito, a não ser que seja um Pedro Vieira desta vida que venha fazer isso

Kurt Cobain 10

Será que o puto espanhol sempre vem ? Parece ser grande talento . Até foi campeão mundial sub 20 pela Espanha .

Dr.Lecter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2020, 13:09
Será que o puto espanhol sempre vem ? Parece ser grande talento . Até foi campeão mundial sub 20 pela Espanha .

Mesmo que venha (o que não acredito) nunca será solução para o imediato. Tem 19 anos, zero experiência na Asobal. A vir seria sempre para crescer.

Kurt Cobain 10

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Abril de 2020, 13:35

Mesmo que venha (o que não acredito) nunca será solução para o imediato. Tem 19 anos, zero experiência na Asobal. A vir seria sempre para crescer.
se vier é porque o chema o deve conhecer .

A página Benfica andebol  está a segui lo e ele também segue esta mesma página .

Dr.Lecter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2020, 13:42
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Abril de 2020, 13:35

se vier é porque o chema o deve conhecer .

A página Benfica andebol  está a segui lo e ele também segue esta mesma página .

Essa página (que não é oficial) segue centenas de jogadores e é seguida por centenas de jogadores. Se fosse por aí então vinha uma porrada de jogadores.

karkow

O alemão do Kiel é que era bem sacado. Manter o Carlos Martins e o Pedro Seabra, ir buscar um guarda redes consagrado e não mexer mais. A contar que vem os 3ics. Kukic, Jotic, Matic. Mais o Keita. O espanhol desconheço. Mas Ia buscar o alemão. Disseram me que já estava fechado. E mantinha o Nyokas mais uma época. Com o plantel a subir de qualidade e profundidade desta maneira e com um treinador novo e ideias novas, mais motivado e disciplinado cuidado.... Braco bomba. Vamos ver. Para já todos os indícios são maravilhosos e entusiasmantes para esta época nova. Finalmente

JM21

Novidades na EHF:

Taça EHF cancelada.

Liga dos Campeões com Barcelona, Paris Saint-Germain HB, THW Kiel, Telekom Veszprém HC em dezembro de 2020.