Época 2019/2020

Vitor Alves

Será que o Resende e os jogadores portugueses que saem este ano, ganhavam assom tão bem?

Dr.Lecter

Citação de: Vitor Alves em 24 de Abril de 2020, 19:51
Será que o Resende e os jogadores portugueses que saem este ano, ganhavam assom tão bem?

Até podiam ganhar bem, mas a confirmarem-se as mexidas que têm vindo a ser noticiadas o orçamento vai certamente ser superior ao da época passada.

Citação de: areal em 24 de Abril de 2020, 19:44
Vamos ter revolução no andebol.

Os jogadores contratados para os entendidos , sao mesmo mais valias?

Ainda é cedo para falar na valia do plantel, mas até ver, na "troca por troca", aparentemente estamo-nos a mexer bastante bem. Mas lá está, se não conseguirmos compensar a falta de elementos fisicamente e defensivamente mais robustos, o plantel, apesar de melhor, continuará bem atrás do do Porto.

Vitor Alves

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Abril de 2020, 19:55
Citação de: Vitor Alves em 24 de Abril de 2020, 19:51

Até podiam ganhar bem, mas a confirmarem-se as mexidas que têm vindo a ser noticiadas o orçamento vai certamente ser superior ao da época passada.

Citação de: areal em 24 de Abril de 2020, 19:44
Vamos ter revolução no andebol.

Os jogadores contratados para os entendidos , sao mesmo mais valias?

Ainda é cedo para falar na valia do plantel, mas até ver, na "troca por troca", aparentemente estamo-nos a mexer bastante bem. Mas lá está, se não conseguirmos compensar a falta de elementos fisicamente e defensivamente mais robustos, o plantel, apesar de melhor, continuará bem atrás do do Porto.

Concordo contigo, mas parece que estamos no bom caminho a nível da construção do plantel é uma mudança brutal.
Para mim a contratação de um Guarda Redes para ser titular é indispensável.

benficaslb1

Mais um ano 0 do Andebol....

As noticias sobre os cortes foram uma estratégia do Benfica para adormecer os rivais?

Esta aqui qualquer coisa mal, ou vão investir em grande na modalidade mais difícil de se ganhar, para desinvestir em modalidades onde podemos ser competitivos ate a nível europeu?

Vamos ver o que sairá daqui.

Olhando exclusivamente para aqui e esquecendo o resto parece-me bem, este é o caminho em tudo o que o Benfica participa, não conheço os jogadores mas acredito no conhecimento de alguns useres por aqui, por isso com base no que li nas ultimas páginas, estou agradavelmente surpreendido.

carvalho0407

é preciso redes bom, que faça a diferença, e 1 para o lugar do nykos.

TeamRocket37

Segundo Abola, federações de andebol, basquetebol e voleibol decidirão na próxima semana o que fazer com os campeonatos ... E decidirão em princípio igual ... Ou atribuem campeão ou fecham sem campeão. A de hóquei só decide dia 18 de Maio

Bryan.

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2020, 20:41
Mais um ano 0 do Andebol....

As noticias sobre os cortes foram uma estratégia do Benfica para adormecer os rivais?

Vamos ficar com um reformado como guarda-redes suplente de hóquei quando já estava acordada a sua saída. Não creio.

Não sei o que se passa no andebol. Provavelmente uma questão de neste caso em particular com saídas e entradas muito relevantes já fechadas, nomeadamente no treinador, não fazia sentido deixar o trabalho a meio.

Kurt Cobain 10

O Jotic não sei se verá . tinha um comentário no instagram "welcome to Benfica" e acho que apagou  :confused:

Glorioso2017

Citação de: xungaria em 24 de Abril de 2020, 19:20
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2020, 14:46
O peso €€€€ Barcelona, Paris Saint-Germain HB, THW Kiel, Telekom Veszprém HC deve ter falado mais alto não?

Uma vergonha...

Eu fosse aos outros clubes fazia boicote às competições da EHF nos proximos anos

Esta decisão não é passível de recurso ou impugnação? Prejudica nos e é injusto desportivamente pois há diferenciação de equipas.. processo num tribunal europeu ou desportivo não sei.. revolta me esta decisão.. mancha a reputação da própria modalidade e das entidades regem o desporto..

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Abril de 2020, 19:43
O Jotic não sei se verá . tinha um comentário no instagram "welcome to Benfica" e acho que apagou  :confused:

Vai de cona tudo o que estava acordado, sou gajo para apostar.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2020, 19:48

Claramente dos 5 jogadores e o jogador que menos lógica tem a vir.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2020, 19:51

Vamos ver se vêm ou não...

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2020, 19:59

O Alemão do Kiel é que tem de vir mesmo.

Lurgee

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2020, 20:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2020, 19:59

O Alemão do Kiel é que tem de vir mesmo.

É bom?

GlennStrombergh

Surpreendido com esta aparente mudança de paradigma. Mas apenas jogadores não chegam. Vamos ver o suporte técnico e estrutural deste aparente novo rumo.