Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Yohan

Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2020, 14:30
Acharia de melhor tom defenderem o Benfica dos ataques vergonhosos dos rivais, incluindo uma resposta ao shitshow do Mário Figueiredo qual fantoche do Adelino Caldeira. Isto em vez de andarem a ameaçar um espaço de Benfiquistas.

A história ensinou-nos algo.

Há um momento em que as instituições deixam de se preocupar com os ataques externos, com os inimigos/adversários exteriores, virando-se para dentro, tentando calar/silenciar as vozes internase começam a perseguir os seus.

Isso acontece quando o poder está instalado há muitos anos, quando se cometeram muitos erros e a integridade dos dirigentes é duvidosa,  e há que calar a oposição interna, o questionamento, as duvidas, para que não passe para fora qualquer imagem negativa.

Acontece com os regimes totalitários e opacos.

Chegou a vez do Benfica.

Não creio. A abertura a ideias diferentes reflete-se na presença de Tavares, Moniz ou Varandas no elenco diretivo.

paulomaia1972

Já enviei um email para o departamento jurídico, identificando-me com o meu nº de CC e cartão de sócios. Logo que tenha resposta coloco aqui.

Yohan

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2020, 14:39
Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2020, 14:20
Toda a gente sabe que são users com múltiplas contas!

As razões que os levam a contrariar o óbvio só eles sabem. Mas no fundo sabem que a verdade n está do lado deles. Até porque o pessoal Benfiquista tapadinho, ignorante e crente não deve passar muito por aqui. Aquele povo dos votos em massa no Vieira metade nem deve saber que este forum existe.

Isto é só pessoal com agenda a tentar destabilizar qualquer oposição que exista.

Eu não dava para moderador, eu se visse as mentiras e tentativas de lavagem que leio destes indivíduos mandava-os po crl num instante!

Por isso, uma palavrinha para vocês moderadores... Paciência e continuem o bom trabalho.

Isto é só pessoal com agenda a tentar destabilizar.

Por isso é que não sou moderador!

N tenho paciência para lidar com gente como tu.

Aqui n se trata de opiniões divergentes... Outra coisa mais nojenta.

Exatamente. Tenho a mesma opinião.
É aplicar as regras sempre que se digam inverdades ou ofensas.
Ou então que se retirem as regras, pois assim todos podem, querendo, ofender livremente e ninguém sugere que haja quem queira silenciar quem defende o bom nome do Benfica, seu Presidente e seus órgãos sociais e profissionais.

dreadrocK

O outro rapaz que pelos vistos levou kick de 7 dias, quando foi "encostado" com factos, deixou de comentar a situação do Rui Costa. Bastou 3 ou 4 users mostrarem factos para ele nunca mais falar sobre isso.

Ainda há uns tempos, com outro user igualmente defensor do LFV, o confrontei com factos, e o discurso dele alterou automaticamente, e deixou de responder ao que dizia, quando antes respondia sempre tudinho. Entretanto tentou sacar amarelos a alguém, e acabou por lhe sair sair o tiro pela culatra - foi ele que levou amarelo durante não sei quanto tempo.

Fui banido de um página chamada A Gola de Sabry que fez exactamente a mesma coisa. Chegou ao cumulo de dizer que, caso o LFV não estivesse como Presidente, gostava de ver o Telmo Correia do PP lá - esse post durou 2 minutos, depois apagou-o o deu-me ban da página.

Engraçado que o elo comum entre todos os que mencionei, e a atual estrutura - quando confrontada com factos, nada respondem, ou simplesmente ignoram. Depois não querem que o pessoal acredite na "cartilha".

É completamente cíclico. Basta acompanhar minimamente os padrões, são todos iguais...

Sexta-Feira

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 14:46

As razões que os levam a contrariar o óbvio só eles sabem. Mas no fundo sabem que a verdade n está do lado deles. Até porque o pessoal Benfiquista tapadinho, ignorante e crente não deve passar muito por aqui. Aquele povo dos votos em massa no Vieira metade nem deve saber que este forum existe.

Isto é só pessoal com agenda a tentar destabilizar qualquer oposição que exista.

Eu não dava para moderador, eu se visse as mentiras e tentativas de lavagem que leio destes indivíduos mandava-os po crl num instante!

Por isso, uma palavrinha para vocês moderadores... Paciência e continuem o bom trabalho.

Ou então que se retirem as regras, pois assim todos podem, querendo, ofender livremente e ninguém sugere que haja quem queira silenciar quem defende o bom nome do Benfica, seu Presidente e seus órgãos sociais e profissionais.

Tu estás aqui para provocar e tentar expulsar.

Não estás interessado no Benfica.

Boa sorte com isso!

dreadrocK

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

dreadrocK

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 14:46

Bom nome? Então essas pessoas não têm capacidade de responder por eles, é preciso a tua presença para tal? Besides, o que é defender o bom nome? Liberdade de expressão, sabes o que é? Ou só existe para um lado? Se for apertar pescoço está tudo bem, "Quem não sente não é boa gente", mas demonstrar por A mais B que a atual estrutura se quer encher de dinheiro à pala do clube, isso é que não! Afeta o seu bom nome.

E meu caro, once and for all - Benfica ≠ estrutura E graças a Deus que assim o é.

Davidslb04

RUI GOMES DA SILVA DIRIGE-SE A VIEIRA: «SE HÁ DINHEIRO PARA OS ARANGOS...»

Candidato às eleições do Benfica neste ano, Rui Gomes da Silva voltou a utilizar o seu espaço no blog Geração Benfica para tecer várias críticas a Luís Filipe Vieira, presidente das águias.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-04/benfica-rui-gomes-da-silva-dirige-se-a-vieira-se-ha-dinheiro-para-os-arangos/842973/40

cernache1

Aplicar as regras sempre que se digam inverdades ou ofensas.

Dizer que LFV foi durante anos sócio do Fcp e festejou golos do fcp ao Sport Lisboa e Benfica também conta ?

🤔

Walter Morgan

Pensei que já tivessem fechado o fórum.

Sad.

Cosmic

É isso. Feche-se um fórum do Benfica por se dizerem as verdades. Porque o problema deles não são os insultos e as ofensas.

areal

Excelente presidente.O Renato 15 milhoes e nao voltou.

Não menosprezando Weigl, mas era preferível dar 15 milhoes por um miúdo do seixal.

Yohan

Citação de: areal em 04 de Maio de 2020, 15:07
Excelente presidente.O Renato 15 milhoes e nao voltou.

Não menosprezando Weigl, mas era preferível dar 15 milhoes por um miúdo do seixal.
Tb gostava que Renato tivesse regressado, mas penso que o D.Tavares tem muito boas capacidades para singrar.

Walter Morgan

"RGS tem muito azar.
Todos os tiros lhe saíram ao lado na época passada.

É o karma."

:rir:

Baron_Davis

QUEM TEM DINHEIRO PARA OS ARANGOS DESTA VIDA

Todos os dias saem notícias de devoluções de jogadores emprestados!

A exceção - nesta semana - foi Arango, de que ninguém se lembra, mas que nos continua a custar muito caro!

Como continuará a custar nos próximos 2 anos em que se manterá emprestado ao Milionários da Colômbia (tu lá saberás porque foi para lá) ... até ao fim do contrato connosco!

Ora, quem tem dinheiro para os Arangos, para os Cádiz, para os Mangas desta vida ... tem de ter para os Sócios do Benfica!