Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

kartach

Fechar

Eagle Heart

Citação de: kartach em 13 de Maio de 2020, 18:43
O que ja se pode encontrar na net:

https://twitter.com/SLBenficaFRA/status/1259484798793527299?s=19

Outra vez esse concept?
E peço desculpa se parecer um pouco ofensivo, mas a escrever custa um pouco transmitir o real sentido da frase.
Escrevi não no sentido de eu estar a ser parvo (talvez um pouco), mas já é quase a quinta vez que essa imagem anda aqui pelo tópico e já foi esclarecido que não será assim.

O mesmo user que fez esse concept, já uma ou duas páginas atrás fez um mais próximo da real camisola.
Pelo menos no que às cores e pormenores diz respeito.

A camisola principal, a vermelha/encarnada não irá ter branco nenhum e o símbolo nela será em monocrático dourado.

Parecida com esta:

BCaldeira

Citação de: eaglerp em 11 de Maio de 2020, 21:46
Citação de: Eagle Heart em 11 de Maio de 2020, 17:54
Citação de: fmtorgal em 11 de Maio de 2020, 17:02
Citação de: fmtorgal em 11 de Maio de 2020, 16:50
Citação de: Eagle Heart em 11 de Maio de 2020, 16:38
Citação de: fmtorgal em 11 de Maio de 2020, 13:36
Bem, segundo os novos modelos de camisolas da Adidas, caso os 2 equipamentos sigam o mesmo recorte, a principal será algo assim:

Se fizerem swipe para a direita coloquei uma versão que acho que ficaria melhor, na minha opinião. Mas a primeira imagem foi feita exclusivamente com base nas informações dadas aqui no fórum pelos users mais fiáveis que nos costumam trazer informações 100% corretas.
Citação de: fmtorgal em 11 de Maio de 2020, 13:38
À semelhança do que fiz com o equipamento principal, aqui deixo o alternativo segundo as informações já confirmadas das cores. O prateado poderá ser um pouco diferente mas estão cá os pormenores mencionados. As riscas dos ombros em preto absoluto e a cor geral da camisola num cinza quase preto.

Consegues colocar o ovo dourado e as Quinas nas duas so para ver como ficariam?
Please?!
Mal possa coloco aqui! O0

Parece que tive tempo agora mesmo:

Obrigado.
:bow2: :bow2: :bow2:

Não querendo abusar faltou a alternativa.
:ashamed: :ashamed:

Listas pretas?! foda-se.......
Listas brancas e mais nada, SOMOS VERMELHO E BRANCO caraaalho

É para condizer com o bigode do chefe.

DEVILLICA

Este topic podia ser um caso de Fake news.
Um gajo faz uns montagens e passado 1 mês  esta na net como notícia...  :smitten:

ruisan

Citação de: Eagle Heart em 13 de Maio de 2020, 18:54

Outra vez esse concept?
E peço desculpa se parecer um pouco ofensivo, mas a escrever custa um pouco transmitir o real sentido da frase.
Escrevi não no sentido de eu estar a ser parvo (talvez um pouco), mas já é quase a quinta vez que essa imagem anda aqui pelo tópico e já foi esclarecido que não será assim.

O mesmo user que fez esse concept, já uma ou duas páginas atrás fez um mais próximo da real camisola.

A camisola principal, a vermelha/encarnada não irá ter branco nenhum e o símbolo nela será em monocrático dourado.

Parecida com esta:

Seria uma tragédia

Eagle Heart

Citação de: ruisan em 13 de Maio de 2020, 19:56

Outra vez esse concept?

Parecida com esta:

Seria uma tragédia

A não ser que está pandemia tenha dado tempo a Adidas e ao marketing do Benfica para se aperceberem do erro e o corrigir, está "tragédia" vai acontecer.
Nunca vi o Blood4 errar.
E outro user já confirmou que será com estes pormenores.

nunocv

Temos tido nas últimas épocas equipamentos principais bem bonitos e sem grandes invenções como a maior parte dos adeptos gosta, mas de vez em quando um equipamento com uns detalhes em preto ou dourado como é o caso ,acho boa ideia para variar um bocado também como em 13/14 até 08/09 , de tempos a tempos ter um assim fora da linha habitual acho até bom!

Eagle Heart

Citação de: nunocv em 13 de Maio de 2020, 21:09
Temos tido nas últimas épocas equipamentos principais bem bonitos e sem grandes invenções como a maior parte dos adeptos gosta, mas de vez em quando um equipamento com uns detalhes em preto ou dourado como é o caso ,acho boa ideia para variar um bocado também como em 13/14 até 08/09 , de tempos a tempos ter um assim fora da linha habitual acho até bom!

E o símbolo?
Usar-lo assim na camisola principal, será ilegal ou não?
Os estatutos permitem?

ruisan

Citação de: Eagle Heart em 13 de Maio de 2020, 20:01
Citação de: ruisan em 13 de Maio de 2020, 19:56

Outra vez esse concept?

Parecida com esta:

Seria uma tragédia

A não ser que está pandemia tenha dado tempo a Adidas e ao marketing do Benfica para se aperceberem do erro e o corrigir, está "tragédia" vai acontecer.
Nunca vi o Blood4 errar.
E outro user já confirmou que será com estes pormenores.
Isto já toca no insulto. No ano passado houve 31 por causa da camisola alternativa deste ano. Isto é bem pior e não vejo aqui aquela malta toda a reclamar. Se isto acontecer mesmo urge uma forte contestação!

DEVILLICA

Se for essa camisola vai ser um sucesso de venda enorme. Não haverá contestação.
Por resto, fica a coleção retro.

original

alenker

O Simbolo da camisola principal tem que ser sempre original nunca essa merda de monocromatico

Eagle Heart

Citação de: alenker em 13 de Maio de 2020, 22:57
O Simbolo da camisola principal tem que ser sempre original nunca essa merda de monocromatico
Abriu-se o precedente entre 2010 e 2012 com os símbolos de celebração dos 50 anos das TCE.

E aposto que vai ser essa a justificaçao.
Os 60 anos da conquista das TCE.

ruisan

Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2020, 21:57
Se for essa camisola vai ser um sucesso de venda enorme. Não haverá contestação.
Por resto, fica a coleção retro.
Desculpa, mas o que eu vi não foi uma camisola do Benfica. Foi uma camisola com um emblema do Benfica (monocromático, por sinal)

O Benfica é vermelho e branco! Não é vermelho dourado e preto.

Torgal

Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2020, 19:50
Este topic podia ser um caso de Fake news.
Um gajo faz uns montagens e passado 1 mês  esta na net como notícia...  :smitten:

Basta ler para perceber que as montagens são baseadas em informação fiável de um user que já há muitos anos fornece detalhes sobre as camisolas que vão sair. A mim não me afeta mas acho errado "atacar" o pessoal que anda aqui a por-se a jeito e a dar-nos informações.