David Luiz (Arsenal) - OJOGO

xungaria

Gosto mt do David Luiz mas regresso por regresso preferia o Garay

iloy

Citação de: krak em 29 de Maio de 2020, 11:23
Citação de: iloy em 29 de Maio de 2020, 11:19
Citação de: krak em 29 de Maio de 2020, 10:40
Citação de: iloy em 29 de Maio de 2020, 10:38
Era bom era. Se o Dias sair também ha o garay en fim de contrato que podia ser bom

Acho que não podemos ir do 8 ao 80.
É bom recuperar jogadores como DL, Garay, Gaitan, etc e misturar com a juventude de qualidade que temos. Mas não podemos fazer deles a espinha dorsal da equipa.
Ficar com DL e Garay ambos para a mesma posição não me parece boa hipótese, um dos dois eu aproveitava sem duvida. Assim como tinha aproveitado o Gaitan...

Nao pensava nos 2 mas sim no caso do Dias sair ter pelo menos um Luiz ou Garay.
Mesmo assim até acho que poder ter 2 jogadores deste nível a custo 0 seria interessante.

Um concordo. Dois não.
Custo zero de transferência porque a nível salarial seriam provavelmente topo salarial do clube e ainda teria que se contar com prémios de assinatura e comissão. Não seria propriamente baratos.

È verdade mas antes quero gastar milhões em salários para jogadores deste nível que milhões para yony e companhia.
Basta lembrar que gastamos 6 milhões para o Morato e neste momento não vejo nada que justificou um investimento deste.
Não digo que o Benfica tem que ter so jogadores de mais de 30 anos mas tal como o Jonas são jogadores de classe internacional que fazem ganhar títulos e dinheiro ao clube.

TFFS

Citação de: some thimes always em 29 de Maio de 2020, 11:37
Jamie Carragher, antigo internacional inglês, lenda do Liverpool, abordou a questão em declarações à estação televisiva 'Sky Sports' e não se mostra surpreendido.

"Sabemos que ele tem falhas de concentração e toma más decisões, e isso custa caro às suas equipas. É um tipo divertido, mas não me parece que seja assim que queiras ser descrito como defesa. Ele não vai mudar a forma como joga enenhum treinador vai conseguir mudar o David Luiz", apontou o antigo capitão dos 'reds'.
NÃO É MENTIRA NENHUMA
Pronto e então?

Um jogador de selecção do Brasil, com passagens a titular durante uma década por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal... acrescenta obviamente valor a esta defesa de pinos.

tulio_slb

O David tem e deve ser prioridade. Cheira-me que o Rony vai voltar também

Lord_of_Tuborg

o Noruego

Citação de: Borges Coutinho em 29 de Maio de 2020, 09:47
Vieiras, Lages e Cia. já cuspiram em Gaitán. Devem estar a preparar-se para fazer o mesmo a David Luiz. E depois vamos buscar o Rúben Semedo.
Carrega Vieira!

é diferente, o DL, depois de sair do Benfica, já amortizou o investimento de quem investiu nele

lPhoenix

Eu vejo um lado positivo e um lado negativo num eventual regresso. Voltaria mais experiente e faria a diferença na entrega em campo e no exemplo de benfiquismo no balneário. Mas depois levaria com a cobrança dos adeptos quer pelos erros de concentração e posicionamento que ainda comete quer pela falta de velocidade que inevitavelmente vai perdendo com a idade.

Gaitan, Bernardo, Renato, Guedes, são jogadores com mais-valias que acrescentam muito à equipa, até de bengala. O Dacid Luiz é um bom jogador, esforçado, dos mais queridos por nós mas não o considero aquele central diferenciado...

Ainda assim, se vier é - como não poderia deixar de ser - mais do que bem vindo.

iloy

O problema è que o Lage já disse que o objetivo não è este tipo de contrataçao. Quem decide è o Mendes

Mercurio_10

Ganha 10 milhões líquidos por ano?!

Que absurdo... só o Arsenal para isto.

_Xebola_

Para vir para cá não poderia vir ganhar nem metade.

Que apresentem proposta com o que podemos pagar, depois fica nas mãos dele. Se não quiser vir agora depois também não vale pensar-se mais nisso.

tulio_slb

Primeiro é preciso fazer sair, Ferreyra, Fejsa, Jardel e Zivkovic para aliviar a folha salarial

alenker

Se não vier agora, escusa de vir depois...

KunAguero16

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Maio de 2020, 12:58
Ganha 10 milhões líquidos por ano?!

Que absurdo... só o Arsenal para isto.

Obviamente que não.

«Porém, há ainda um obstáculo importante e que tem a ver com a parte salarial. David Luiz aufere perto de quatro milhões de euros, cerca do dobro do limite atual do plantel benfiquista, o que torna este processo mais difícil e todas as partes estão conscientes deste problema. Falta, além disso, a decisão do Arsenal».

Segundo o OJOGO recebe 4 ME limpos, cerca de 9 ME brutos por ano em Portugal.

Se quiser mesmo vir para cá, obviamente tem de cortar para metade, nem que se faça como o Ferreyra e seja premiado anualmente com um valor de lealdade alto (não sujeito a descontos).

nqsbenfica

o david luiz tem nacionalidade portuguesa? ele pode fazer o mesmo que o Pepe, voltar e ficar com isenção fiscal

20Nico Gaitan20

Se vier já sim.... Daqui 2 anos nem dado.