Eleições 2020

Fabiuh21

Mesmo que conhece se o Boto, mesmo que tivesse a palavra dele em como voltava, (que pelos vistos nem 1 nem outra) nunca na vida pode aparecer e prometer isso, está a pôr o Boto numa posição de merda, queriam que ele viesse agora e dissesse que vinha já a correr? então e o contrato que tem assinado com o Shaktar? e se BCC não ganhar em que posição o deixava com o atual clube?

Burro como merda este BCC.

Fabiuh21

Para algum candidato ter hipotese contra o ditador tem de juntar a seu lado nomes que sejam inquestionáveis e não estejam neste momento no ativo ou que se possam comprometer a 100% com a candidatura, nomes como Simão, JVP, Nuno Gomes, etc...

Quanto ao resto têm de se salvaguardar, o discurso de BCC podia ser o mesmo, mas em vez de prometer que ia trazer Boto, bastava dizer que gostaria que ele voltasse e que iria fazer os possíveis para o fazer, fácil, eficaz, e não passava por populista aldrabão.

Transformer

Citação de: Fabiuh21 em 30 de Maio de 2020, 18:49
Para algum candidato ter hipotese contra o ditador tem de juntar a seu lado nomes que sejam inquestionáveis e não estejam neste momento no ativo ou que se possam comprometer a 100% com a candidatura, nomes como Simão, JVP, Nuno Gomes, etc...

Quanto ao resto têm de se salvaguardar, o discurso de BCC podia ser o mesmo, mas em vez de prometer que ia trazer Boto, bastava dizer que gostaria que ele voltasse e que iria fazer os possíveis para o fazer, fácil, eficaz, e não passava por populista aldrabão.
É um homem transparente, mostra logo ao que vem.

Tem essa vantagem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

andre_diogo

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 18:11
O pior de tudo é que li aqui no fórum, que há malta que gostava do BCC. O criador do Porto Canal, da Rádio Estádio, que queria contratar Carlos Azenha para treinador, que manda nomes cá para fora para a sua lista que minutos depois os próprios rejeitam ou o desmentem.

Pah, foda-se, claro que cada um tem a sua opinião, mas um bocado de noção. E depois lembro-me que 505 gajos votaram nele em 2009. Se é para votar por votar, mais vale não votar.
Se ele se pudesse candidatar e fosse a unica alternativa teria a minha preferencia. Vieira neste momento so se quer aproveitar do clube, BCC seria menos mau.

Harlem

Espero que o RGS já tenha feito esforços no sentido de arranjar nomes indiscutíveis na história do clube e que estejam contra a gestão actual

ricardoshearer

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2020, 15:56
Há vários nomes de pessoas ligadas ao Benfica que poderiam ser recrutadas para uma lista:

- Boto
- Hugo Oliveira
- Nuno Gomes
- João Vieira Pinto
- Simão
- Ricardo Rocha
- Tiago
- Sheu
- Simões
- Humberto Coelho

Falta é um rosto que consiga unificar o Benfica.
Qual Tiago?

BC

Pronto, o BCC já levou a primeira tolada.

infeh

O BCC é muito fraco, só serve para continuar a fazer ruído e tentar chamuscar o Vieira.

Agora a verdade é que entre o Vieira e o BCC é preferivel o segundo, porque com o BCC a presidente certamente mais alternativas surigiriam. Deve existir muito boa gente que não se candidata porque já sabe que as eleições com o Vieira são um jogo demasiado viciado.

Eterno Benfica

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 18:11
O pior de tudo é que li aqui no fórum, que há malta que gostava do BCC. O criador do Porto Canal, da Rádio Estádio, que queria contratar Carlos Azenha para treinador, que manda nomes cá para fora para a sua lista que minutos depois os próprios rejeitam ou o desmentem.

Pah, foda-se, claro que cada um tem a sua opinião, mas um bocado de noção. E depois lembro-me que 505 gajos votaram nele em 2009. Se é para votar por votar, mais vale não votar.
Quem?

Petrucci

É o que eu digo. A candidatura deste fantoche só poderá ser útil se exigir debates entre os candidatos.

Andar a prometer coisas sem ter compromissos com ninguém é obra. Parece o nosso grande Stalin...mas a este ninguém o contradiz...é pena.

ricardoshearer

O BCC aqui há 2/3 anos teria mais votos, do que os que vai ter agora, nos últimos tempos veio a decrescer muito nas suas opiniões, e aquela colagem que teve ao Vieira há uns tempos matou-o por completo.

Eu comecei a olhar com outros olhos para o papel dele de oposição desde ai, e veio a culminar com a rádio estádio, os comentadores que escolhia eram ridiculos. Tipo o Calafate, e mais tarde o Brunão. Até foi isso que me fez nem ouvir nem 1 minuto dessa rádio.

É pena, porque pensei que desde 2009 tinha amadurecido, e as suas posições nas assembleias eram boas. Mas foi sol de pouca duração.

Tapion

O bruno de carvalho é esquecer. Já se sabia mas isto ainda mais prova isso.

Fora ainda a questão da Radio Estadio com convidados com boca porca sempre a falar no Benfica, é ainda isto.

Mesmo que tivesse acordo, este não seria o momento ideal para falar no Boto colocando-o numa posição complicada porque tem contrato com o Shakhtar e tem de ser respeitado... de qualquer maneira, acho que a figura que fez ainda foi pior , pois o proprio bruno assume que nem falou com ele.

Eterno Benfica

Sabemos que a máquina de propaganda do Vieira é boa quando pessoas bem informadas criticam o BCC por ter fundado o Porto Canal.

R3nas

Citação de: Fabiuh21 em 30 de Maio de 2020, 18:43
Mesmo que conhece se o Boto, mesmo que tivesse a palavra dele em como voltava, (que pelos vistos nem 1 nem outra) nunca na vida pode aparecer e prometer isso, está a pôr o Boto numa posição de merda, queriam que ele viesse agora e dissesse que vinha já a correr? então e o contrato que tem assinado com o Shaktar? e se BCC não ganhar em que posição o deixava com o atual clube?

Burro como merda este BCC.

Além do mais, ao fazer o que fez colocou em causa a sua força negocial. Ridículo. Não admira que a Rádio Estádio tenha falido.

Já agora, sobre a Rádio Estádio, como é que aquilo poderia ter sucesso um dia se a primeira coisa a ter em conta numa rádio é a qualidade do som e não foi acautelada? Eu bem que tentava seguir aquilo mas com a qualidade de som tão má que tinha tornou-se impossível aguentar. Diz muito da capacidade, ou falta dela, deste BCC.

BovinoSLB

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2020, 15:56
Há vários nomes de pessoas ligadas ao Benfica que poderiam ser recrutadas para uma lista:

- Boto
- Hugo Oliveira
- Nuno Gomes
- João Vieira Pinto
- Simão
- Ricardo Rocha
- Tiago
- Sheu
- Simões
- Humberto Coelho

Falta é um rosto que consiga unificar o Benfica.
Esse rosto existe: Toni