Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Holmesreis em 02 de Junho de 2020, 00:00
De quem é o regresso do jogador da formação que ao terminar o contrato, virá para o Benfica com 28 anos. Bernardo? Cancelo?
É o Renato . Tem 22 anos . daqui a 5 anos  tem 27 ....

sbremoved_28739

De quem é o regresso do jogador da formação que ao terminar o contrato, virá para o Benfica com 28 anos. Bernardo? Cancelo?
Ta tudo apalavrado com Keaton Parks.

AnotherDoom

Estou completamente siderado com a entrevista deste indivíduo.

Como é possível o maior e melhor clube português ser liderado de forma absolutamente medíocre por um indivíduo semi analfabeto, populista, demagogo e um mentiroso compulsivo.

Um homem que diz uma coisa e o seu oposto num espaço de segundos, uma pessoa que é incapaz de olhar nos olhos do outro, uma pessoa que não apresenta uma ideia,num projeto, uma visão, alguém que se resume a frase feitas e mal amanhadas.

Um clube com milhões de adeptos, muitos inteligentes, com estudos, com percursos académicos e profissionais de relevo e continuam a aceitar este lodaçal, este chorrilho de mentiras esta medíocridade instalada.

Como é possível alguém ter conseguido isto?

divica

Citação de: zeze boniev em 02 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: divica em 02 de Junho de 2020, 00:02
Desses so se for o cancelo. É até pode ser possível se ele receber até 3M limpos.
Gonçalo Guedes
Esse não ganha uma fortuna?

Eagle 0nE

Espero não levar amarelo e se tiver de editar isto, faço-o mas acabo de ler o shadows a escrever isto:

Shadows01 Junho, 2020 23:53
Luigi, diz isso a quem já tem um emblema do Benfica pronto à revelia dos sócios e da sua vontade em Assembleia Geral.

Isto será verdade?

Kinkolas

Então o gajo diz que nesta altura o Benfica não precisa de vender ninguém... mas se não fosse a pandemia já tinha vendido dois por 100M?

pedro22

tmsdiogo

Quando o luzinhas na entrevista se refere à vacina contra o Covid-19 e eu pensei que ele ia anunciar o investimento num centro de desenvolvimento com um parceiro estratégico tipo Bayer ou Mylan...

Só este gajo para me fazer viajar em pensamentos estapafúrdios enquanto assisto a uma entrevista.

zeze boniev

Citação de: RickySan em 02 de Junho de 2020, 00:03
E quando repetiu 30 vezes que o Lema (um jovem de 30 anos) era o melhor defesa do campeonato argentino ?

Davides Luizes para quê ?

Faz lembrar 2017 quando disse « Garay para quê ? Como é que o Rúben jogava depois ? »

Quando o seu leque de centrais eram Luisão todo roto, Jardel parcialmente roto e Lisandro que nunca se afirmou e foi despachado 6 meses depois.

#SóFaltaOVieira
a questão do David Luís é simples se não renovar 2 anos com arsenal  vem para o Benfica

Shoky

Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"

O Lema...considerado o melhor central pela Dica da Semana lá do sitio.
Puto craque. Vai fazer uma grande dupla com o diabólico Jardel para o ano.

Kurt Cobain 10

eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

FP3

Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 23:06
não se iludam . o jogador de 27 anos vai ser um Ivan Cavaleiro da vida .

Isto é mais uma treta como aquela do jogador do Atlético no negocio Simão.
Jogadores... Eram 2

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer

André Sousa

Bendita a hora em que deixei de ligar às entrevistas do NGP.