Estatística: A quantos votos tens direito?

pcssousa

Deixei de pagar como forma de protesto, não poderei votar.
Os meus dois filhos são sócios mas não poderão pagar e a minha companheira, convertida por mim, fez-se sócia e está tudo em dia pelo que terá 1 voto.

StarRated

Demasiado novo para ter 50 votos mas os meus 20 estão com o RGS

Lurgee

Citação de: pcssousa em 01 de Junho de 2020, 18:21
Os meus dois filhos são sócios mas não poderão pagar e a minha companheira, convertida por mim, fez-se sócia e está tudo em dia pelo que terá 1 voto.

Isso nunca se faz, podendo pagar. A nossa arma é mesmo o voto.
Ou então que seja temporário, com um mailzinho a descrever porque cancela o débito direto, foi o que fiz. Na altura do RV.

CrazySLB

tmsdiogo

Um sócio correspondente tem o mesmo número de votos que um sócio efetivo? Obrigado

Gambino

Citação de: tmsdiogo em 02 de Junho de 2020, 00:10
Um sócio correspondente tem o mesmo número de votos que um sócio efetivo? Obrigado
Sim

tmsdiogo

Citação de: Gambino em 02 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: tmsdiogo em 02 de Junho de 2020, 00:10
Sim
Obrigado. Então são 50 votos para o candidato benfiquista.

Geovanni95

Eu tenho uma dúvida.

Sou sócio desde 3 de Julho de 1995.

Nestas eleições já fico com os 50 votos ou só para o ano seguinte?

Kaká

Caro Paulo, estive em protesto muitos anos pelo que só tenho 1 voto de momento, e gostaria de ter os meus 20 votos.

Pergunto me quantos de nós, estavam ou estão nessa mesma posição. Todos os votos contam, gostava que este post, te levasse pelo menos a equacionar a hipotese de reconsiderar.

vermelhoftw

as casas nao podem decidir pela familia benfiquista, esta merda nao e a coreia do norte...

Villaridis

20 votos para BCC ou RGS. o que estiver mais próximo do Vigas nas sondagens.

24-7SLB

20 votos para o RGS, vai ser o Vilarinho de 2020, o importante é derrubar o ditador!

Mannschaft

Update:
- Responderam 636 membros dos quais 526 são sócios (83%).
- 526 sócios em 12.503 votantes nas Eleições16 corresponderia a 4,2% em número de votantes.
- 8.912 votos em 323.000 votos nas Eleições16 corresponderia a 2,8% em percentagem de votos.

luis.live

sinceramente não esperava ler isto de ti , mas pronto. O SL BENFICA está acima disso.