CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Barto

JUST4FUN

Foda-se , mais valia terem acabado o campeonato.

Futebol de MERDA. O RV e Lage meteram este Benfica ao nivel do que tinhamos em 2007/2008.

Jamal

eles pressionam os nossos defesas nós nem isso fazemos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Lage não aprende nada tirar o weigl com um Gabriel medíocre e três avançados que mediocridade que tristeza e impotência

Survivor

Siga...3 PLs.

Não sabe mais.

Vieira, DSO, Rui Costa, Lage...todos para a rua quanto antes.

RedVC

Patético. Agora acaba o jogo com 3 avançados. Primeiro "vai ao bombo" agora é "tudo ao molho".

SLusoB

Red Eagle_90

Com o Dyego a construir e o Sefe a extremo e fé no pau fdx ::bater::

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SLBenfica vencer o Tondela!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Jamal

MANOCAS37