CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

FreddyAduFan

ando eu a levar machadadas no ordenado por causa do Layoff e estes cabroes a ganhar 100% e é isto que se ve

Imortal10

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2020, 20:58
O Seferovic entrou para quê mesmo? Puta que pariu!

Depois faz cara de mau e o treinador fica com medo

iloy

Vai ser epico perder um campeonato contra o pior porco que há memória!!

Partouze

São uns previlegiados estes merdas...

Vidas de lord... e não dão a vida em campo.

Jogam ZERO!!:(

Static[x]

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido).
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós

Motörhead

20simao1

Porque é que o Sefero aparece sempre só do lado direito fdx
De pé direito ainda é mais cepo

elRey Jonas

Citação de: pele_vermelha em 04 de Junho de 2020, 20:57
O rafa nem vai à bola 2x!!!!
Tirava o do jogo e ficava com menos um. Que nojo fdx
Eu tirava os 11 e via no que dava.. pior não ficava

Adepto10

lage, seu filho da puta.

Anojas-me mais do que a merda dos cães que está nos passeios...

Vascolptt

Se chegasse uma proposta de 5M pelo pizzi, eu aceitava.

alfredo

vince1987

ponta de lança

Que nojo de jogo do Pizzi, pá. Esta merda não pode continuar. Se as coisas não estão a sair bem, tem de correr e lutar para compensar. Se não faz uma coisa (jogar bem) nem outra (lutar e esforçar-se), não joga. Simples.

zefo