CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Toalhete

Citação de: CaCo em 04 de Junho de 2020, 21:21
O Marinho e o Bernardo não têm tópico? Queria dar-lhes umas ideias para a newsletter de amanhã..

"Dependemos de nós próprios".

Fanfarronice a dar no resultado mais que previsível.

Sum41

O Braga ganhando amanhã fica a 11 pontos. Tenho plena convicção que vamos ter o 2o lugar tremido daqui a 3/4 jogos.

Roting

Ainda falta perdermos a taça de Portugal para marega Sérgio Oliveira Mbemba e companhia

PERERUXO

Perderam se os sete pontos, mas mais do que isso vejo a incapacidade de jogo do Benfica. Certamente não seremos campeões, mas como a equipa se apresenta é caso para dizer quando voltaremos a ganhar um jogo...

poiudivino

Razão tinha o Shoky a ter ontem uma euforia controlada...

Porra, não lhes corta o ordenado, condições de luxo, tudo isoladinho, com as mordomias todas e parece que estão com ordenados em atraso. Sem vontade, sem chama, sem pôr o pé, sem correr.

Puta que pariu. Quero lá saber se o Porto está em falência se depois estamos atrás deles. Que falta de tudo

Il Capitano

joaom86

É mais do mesmo...não jogamos nada!

Merecemos perder este campeonato

São deslizes a mais para quem quer ganhar algo

Nao há atitude nenhuma...

Já me lixaram a semana

danielpm

Citação de: danny94 em 04 de Junho de 2020, 21:24
Citação de: eaglerp em 04 de Junho de 2020, 21:21
ALGUÉM SE LEMBRA QUAL O ÚLTIMO JOGO QUE GANHÁMOS......
O PORTO GANHA ISTO NO MINIMO COM 6 OU 7 PONTOS DE AVANÇO....
NÃO SE JOGAVA NADA, ERA AGORA QUE SE IA JOGAR MELHOR???!!
O porto é capaz de perder pontos em qualquer campo e é uma valente merda.
E nós também!

AndreGon

Weigl estava a fazer um bom jogo...tirou
Vinicius o único avançado que temos que dá garantias...tirou.

A merda do pizzi fez quase 90 minutos.

Vascolptt

O vieira, o lage, o andre almeida, o pizzi, o grimaldo, o seferovic e o dyego sousa podem ir todos para o crl

L3GEND

Burro sou eu. Estava-me já a cagar de alto para esta época. Mas tenho que admitir que a derrota dos Porcos ontem, deixou-me com alguma esperança.

Epá, podia ser que fossemos só fracos, em vez de sermos maus, e desse para neste regresso pelo menos ir ganhando.

Mas o Covid mudou muita coisa, mesmo a inaptidão desta gente toda para o futebol. Principalmente o treinador.

kazy

Fogo grandes bananas

Jogavam mal e não tiveram tempo de melhorar todo este tempo que estiveram em "layoff"

Lebohang Mokoena

Não vi o jogo depois do apito final portanto o speaker fez o upload do ficheiro palmas.mp3?

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2020, 20:12
a partir de agora o meu amuleto para os horríveis 9 jogos e meio que se avizinham...

esta fraude de treinador mata qualquer amuleto

nem o Eusébio nos safou

evorici

Antes do jogo, estava saudavel e bem disposto.
Depois do jogo, estou com dores de cabeça e insuportavel.