André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Baron_Davis

Vulgar

O ídolo dos medicocres e uma bandeira do Benfiquinha do orelhas

Trapattoni

Ele e o Pizzi são os meus novos ódios de estimação.

thekillerjp

GiiB_10

Grande Almeidinhos!

Um gajo que seria suplente no Guimarães, é um dos indiscutíveis desta espécie de clube.
Indiscutível e um dos capitães.

É esta a merda de estado a que chegámos.

Jorge.P_

Fraco

Titular indiscutível há anos

É o benfiquinha do aldrabão ex-Alverca

vitormopinto1987

Estou em lay-off á 3 meses e neste tempo aproveitei para me dedicar a uma coisa que sempre gostei, trabalhar com madeira. E se há coisa em que o almeida me faz lembrar , é a falta que me faziam dois troncos a que ele chama de pernas e aqueles maços de pedra a que ele chama pés. Outra coisa, André, faz como eu, dedica-te a uma arte, ainda por cima já ganhaste um bom dinheira com a bola, podes comprar ferramenta da melhor possível. Vá, deixa o futebol

Chairman

Não tinha lugar no CNS

Shoky

Estava bem era a acarretar baldes de cimento.

Fabio G.

Parece uma velha com reumático, nem nos paraolímpicos tinha lugar.

Mercurio_10

Se jogasse no Tondela era um jogador normal do nível do Tondela e se alguém falasse dele para um grande dizia-se que era uma vergonha ser equacionado.

Yasnac

Vou mais fundo na questão.

Como é que ele chegou sequer ao Benfica?

Que características viram neste jogador que levaram à sua contratação?

Quem foi o olheiro?

Tiagooo

Este gajo nem no clube da minha terra calçava... Deus me livre...

Schweisen Tiger

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2020, 22:04
Se jogasse no Tondela era um jogador normal do nível do Tondela e se alguém falasse dele para um grande dizia-se que era uma vergonha ser equacionado.

Quem me dera ter apanhado o Almeida do outro lado, hoje. Teve momentos em que se atiava para o chão, em tentativas mal amanhadas de fazer carrinhos, que ficavam a 2 metrosdo adversário, dando-lhe vi aberta para seguir. Este ano, está a um nivel absolutamente horrivel.

orlando77

Ele e o amigo pizzi fartam-se de sorrir... a vida corres-lhe bem... é para quem pode... mais vale cair em graça que ser engraçado!

miniMilk

Não joga porra nenhuma!!!!