CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

zero07

Citação de: zero07 em 02 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: zero07 em 01 de Junho de 2020, 19:44
Tantos users a imaginarem Weigl+Gabriel+Taarabt....

....como se isso por si só resolvesse as péssimas ideias defensivas e limitadas ideias ofensivas da equipa.
Não vai, nem defensivamente, nem ofensivamente.

No fim do jogo venho cá buscar. Espero vir buscar com uma vitória ainda assim. ...msm com certos #"% no VAR.

Nem é só isso, os jogadores estão certos, mas e as posições ?

Taarabt solto na frente dos médios é uma coisa, lá na frente ao lado de Vinícius é outra... Não sei se o treinador tem capacidade pra perceber que o que se quer é a primeira opção.
Quando a equipa não tem ideias de jogo de jeito nenhumas, não é o Taarabt a 10 que vai transformar o Benfica numa boa equipa.

O Taarabt não é forte no remate, e com equipas fechadas, sem grande sincronização com Vinicius (Rafa a extremo vai ficar a pensar qd tem de compensar o Grimaldo), Grimaldo... vai influenciar mt pouco.

Lembrem-se do número de golos/assistências do Rafa a 2o avançado esta época. Não vou explicar o porquê.

No fim do jogo venho cá buscar.
Torço para que seja com mais 3 pontos.
Infelizmente posso vir cá buscar o meu comentário.
Infelizmente não metemos nenhuma carambola como eu tanto desejava.

E tal como a maioria, vejo mais o porxx a voltar a vitórias de rajada com VARs, que um Benfica chegar a antepenultima jornada taco a taco.

Como disse, tivemos mais que tempo para ir buscar um treinador, mas houve quem não quisesse.

O campeonato não tá perdido, mas que mais ei de dizer. Disse no início da época, que com um plantel tão mal planeado como este, o importante era ser campeão...
Btw, não pensem que a ida à Champions é garantida.

alenker

Diogo Brito

O pessoal do Benfica não costuma atacar a partir de viadutos... é apenas um facto histórico... não estando a defender ninguem porque não sei quem o fez.

Holmesreis

Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 00:19
Bla bla bla...

Em outubro o Vieira ganha com maioria absoluta, mais de 90%

Enfim :/
Acredito que ganhe, mas nunca com esses valores.
E mesmo as Casas do Benfica já não são aquele bastião vieirista de antigamente. Logo após o jogo estive a trocar mensagens num grupo do Whats com 3 elementos da Direção de uma Casa minhota em que percebi que existe muita massa crítica em relação ao consulado e "projeto" vieirista.

A mudança de estilo e de discurso do dr. RGS, por muito que não gramem, trouxe alguns dividendos para a sua imagem.

mop62904

Bos noite, não vi o jogo e ainda bem. Pelos vossos comentários é mais do mesmo, o maior responsável é o Luzinhas...

diplomat

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2020, 00:27
Bla bla bla...

E mesmo as Casas do Benfica já não são aquele bastião vieirista de antigamente. Logo após o jogo estive a trocar mensagens num grupo do Whats com 3 elementos de uma Casa minhota em que percebi que existe muita massa crítica em relação ao consulado e "projeto" vieirista.

A mudança de estilo e de discurso do dr. RGS, por muito que não gramem, trouxe alguns dividendos para a sua imagem.
Tabem... Chegando ao dia toma lá mais 90%

Partouze

Bla bla bla...

E mesmo as Casas do Benfica já não são aquele bastião vieirista de antigamente. Logo após o jogo estive a trocar mensagens num grupo do Whats com 3 elementos de uma Casa minhota em que percebi que existe muita massa crítica em relação ao consulado e "projeto" vieirista.

Voto eletrónico... e eu conheço um dos IT's responsáveis nas eleições do SLB.

Óbvio que não posso comentar aqui o que sei. Mas vocês podem suspeitar o que mandam fazer

Holmesreis

Citação de: diplomat em 05 de Junho de 2020, 00:28
Bla bla bla...

Tabem... Chegando ao dia toma lá mais 90%
Em 1958, o Humberto Delgado também perdeu as eleições com contagem oficial de 23%.

cact0

Citação de: danielpm em 04 de Junho de 2020, 20:52
3 meses para estudar, aprender, inovar.

Primeiro jogo em casa contra o Tondela, o mesmo buraco gigante no meio campo, a mesma tática de merda.

Nem sei porque tive esperanças.

Fdx, é que é mesmo isto crl! pqp

Carminati

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2020, 00:27
O pessoal do Benfica não costuma atacar a partir de viadutos... é apenas um facto histórico... não estando a defender ninguem porque não sei quem o fez.

Pode ter sido um acto de algum alucinado isolado nosso como de algum fdp dos rivais.

Possivelmente nunca se vai saber.

Camisola_20

Fim da linha.

Apoiei muito e era muito a favor do Lage assumir a equipa o ano passado. Tinha confiança no seu trabalho e na sua visão para o futebol da A.

A equipa hoje jogou com a mesma falta de tudo, mesma lentidão, mesma falta de futebol que mostrava no ultimo jogo que fez em março antes da paragem.

Tivemos uma paragem que nos favorecia, tivemos um derrota no Porto que no favorecia e que fizemos? Voltamos a apresentar um futebol medonho. Lento, lento, lento. Sem ideias, sem alma, sem rasgo, sem NADA.

Para mim hoje foi o tiro no pé final num campeonato que teima em querer ir para nos mas nos teimamos em empurrar para o Porto.

É o fim da linha do Bruno Lage enquanto treinador, devia ser o fim da linha de metade do plantel enquanto jogadores do Sport Lisboa e Benfica e devia ser sobretudo o fim da linha como presidente para Luis Filipe Vieira. Mas uma vez, apareceu para dar uma entrevista completamente estapafurdia onde so disse merda e o Benfica falha....como tantas vezes tem falhado quando o presidente do alto da sua idiotice, vem debitar merda.

Precisamos de uma limpeza em toda a linha.

Isto hoje foi demasiado vergonhoso mas todos sabemos que 80% dos supostos adeptos do Benfica continuam é a festejar a venda do Felix e possíveis vendas do Vinicius e Ruben Dias.

danielpm

Citação de: Carminati em 05 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2020, 00:27

Pode ter sido um acto de algum alucinado isolado nosso como de algum fdp dos rivais.

Possivelmente nunca se vai saber.
De adeptos rivais após um empate? Duvido. Olhando para uma única vitória nos últimos nove jogos e a mediocridade que reina no clube, acredito em adeptos nossos fartos da pouca vergonha que se está a passar no clube.

Fragaxez

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.