André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

ARRG

O Homem mais sortudo mundo.

L3GEND

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 10:02
é tão medriocre.

É um Armando Sá numa boa equipa, apenas e só isso. A jogar nas equipas dos finais dos anos 90 era um Sousa.
Eu ainda me lembro bem do Armando Sá.

Dava 20-0 ao Almeida. Mas fácil. É insultuosa essa comparação.

Pelo menos o Armando Sá não se mexia em câmara lenta, o que já era um upgrade.

Imortal10

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2020, 11:37
Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 11:33
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2020, 11:32
Enquanto houver "Pizzis", não consigo falar mal dos "Almeidas".

Vai um mundo de diferença entre eles.

Porque nao despachar os 2?
Idealmente seria isso. Ou, pelo menos, meter o Almeida com o papel que tinha anteriormente.

O Almeida não defende o Benfica dentro de campo. Só isto é razão para ser despachado.

O Fernando Aguiar, por exemplo, era muito limitado mas dava tudo e metia respeito.

O Samaris é outro.

O Almeida? Mete-se as palmadinhas com quem nos quer mal. Falta de respeito.

nfgl

Impressionante como é comido de todas as maneiras e feitios.

Nem as putas na reta de Coina são comidas com tanta facilidade.

diogoalves

Citação de: L3GEND em 05 de Junho de 2020, 11:22
Nunca, mas nunca, vou compreender como:

a) Este gajo chegou ao Benfica.
b) Depois de fazer meia dúzia de jogos não foi despachado para um Gil Vicente da vida
c) E acima de tudo, como, mas como chegamos ao ponto de ser um dos capitães, ser titular indiscutível há anos e levar quase 300 jogos com o manto.

É inacreditável, é aberrante, é insultuoso, é tudo e mais alguma coisa.

A única explicação que tenho, é que é realmente a cara da falta de exigência que quem nos lidera têm para os níveis mínimos que um jogador do Benfica tem de apresentar.

Mas é um gajo porreiro, bom para o balneário, deve fazer o presidente rir com umas palhaçadas... Como se esta merda fosse os escuteiros.

Sabem o que é mesmo bom para o balneário? Ganhar. E jogadores do nível do Almeida só fazem estar mais longe disso.

Têm uns tijolos que fariam falta a qualquer empresa de construção civil, parece uma velha com osteoperose a mexer-se, os cruzamentos ou vão para o pinhal ou não passam do defesa, não sabe o que fazer com uma bola nos pés.

A única qualidade acima da mediocridade que tem, é a capacidade de aparecer em zonas de finalização e a movimentação... Que na maioria das vezes vale de rigorosamente nada, porque os tijolos fazem que chute para fora do estádio ou passe a bola para ninguém.

Não defende um caralho, dos maiores mitos que já vi é dizerem que é razoável a defender, quando é capaz de ser ainda pior que a atacar, individualmente.

Faz qualquer extremo que apanhe pela frente parecer o Messi.

E por último, o maior dos mitos : é esforçado. Esforçado? Nunca na minha vida vi um jogador tão horrível, ter tanta auto estima ao ponto de andar com tiques de de vedeta, a tentar calcanhares e o caralho, é comido a toda a santa hora nas bolas nas costas porque está a dormir, volta para a defesa a passo etc.

Depois ler neste fórum que é um Veloso, e que o Benfica campeão europeu também se fez de jogadores destes... Pá, por favor, tenham alguma noção e vergonha na cara.

E o maior insulto de todos, é que é isto um dos capitães. Nem é preciso dizer mais nada.

Por último, volto a dizer, e não, não estou a exagerar, trocava-o na hora pelo defesa direito do Coimbrões, ou do Limianos, ou do Leça e ficávamos nos a ganhar com o negócio.

É a melhor descrição possível e imaginária, os meus parabéns.
Ri-me mais do que devia quando li isto, e só no fim é que me apercebi que este é um dos símbolos do Benfica do bigodes.

bruno_

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2020, 11:35
Ainda me esta na retina o sorriso dele como Pizzi depois de um passe de merda, e de mais uma jogada com o caralho.

Que cambada de inúteis.

Também reparei nisso e fiquei revoltado.

Imortal10

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 10:02
é tão medriocre.

É um Armando Sá numa boa equipa, apenas e só isso. A jogar nas equipas dos finais dos anos 90 era um Sousa.

Armando Sá? Craque ao lado deste almeidinhos

Tiagooo

Tem um bom redpass este caralho...

Maquiavel21

Um dos homens mais subvalorizados e com pior imprensa.

Bastou ter sido convocado para uma competição internacional pela Selecção Nacional para lhe malharem.

Fez um grande temporada no ano passado. Nunca será o Messi, mas é um homem que cumpre.

Se o Benfica precisa de, pelo menos, um alternativa? Sim! Mas que compre, porque aquele TT pode correr muito mas na minha opinião não joga metade deste.

slbenfever

Jogador mediocre, nem fazer um remate sabe. Impressionante como não temos um único lateral decente!

gabbana

Quem é o seu empresário? No Benfica não chega ser um gajo porreiro.
É O PIOR LATERAL DIREITO DA HISTÓRIA GLORIOSA DO BENFICA!

HighOnFire

Precisamos de um treinador que chegue ao clube e diga logo a este moço na pré-época que não fará parte do plantel. Chega desta pouca vergonha!

Nhecks

O Ruben Dias nem lhe da a bola porque sabe que cruza melhor que o Almeidinhos.

Todos, todos, todos os cruzamentos que fez foram para o pasto. Todos. Uma falta de qualidade impressionante. Aquele lance na segunda parte em que se abriu uma avenida para ele, esta sozinho na linha e depois centra para ninguem é de bradar aos ceus.

Nao que tenha tido muito trabalho a defender, mas mesmo á defesa foi sempre com os olhos. Alias uma das poucas oportunidades do Tondela sai de uma diagonal do lado esquerdo do Tondela para o meio com o Almeidinhos a ver jogar.

Impressionante como conseguiu estar tanto tempo no Benfica. So mesmo gracas a adeptos que suportam o mito do "esforcado" e do "defende bem".

Mais impressionante ainda é andarmos 3 anos sem um segundo lateral direito que seja marginalmente superior ao Almeida.

xaninhow

Só no Benfica é que um jogador com esta qualidade faz 166 jogos no campeonato (fora outras competições).

Quem me dera que Ederson, Felix, Bernardo, etc fizessem o mesmo numero de jogos... Mas esses que são bons são para vender logo. Os outros que não valem a ponta é que ficam.

O próximo é o Seferovic

PabloElMago10

Eu nem vou dizer que é horrivel como jogador, porque nem jogador o considero.