Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

20simao1

"Toda a gente que anda no futebol sabe, há desabafos que qualquer um de nós tem. O presidente ou quem quer que seja tem os seus próprios desabafos. Isso vem cá para fora, não interessa"

:2funny:

Idiota do crl, em vez de desmentir ou pelo menos não confirmar a história do arrasa equipa... Não, vem dizer esta merda.

Ou não é idiota ? Já nem está preocupado em passar cá para fora...
::)

Quando foi com a cena das luzes, não voltou atrás supostamente porque se soube?

TFFS

Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)
Foda-se. Caralho. Merda. Espero que seja ironia

20simao1

"Se me perguntasse a mim se o Benfica tem ordenados em atraso,é que eu ficava preocupado. Se perguntasse a mim se o Benfica baixou os ordenados aos seus jogadores é que eu ficava... Se me perguntasse a mim se o Benfica estava em layoff, isso é que eu estava preocupado"

:buck2:

É, todos os clubes da europa são estúpidos. Inteligente é este aqui não ficar preocupado porque não se baixaram os ordenados mas vem sempre com a conversa de que se vão passar dificuldades pela covid :buck2:
Edit: E nem de propósito, logo a seguir na mesma resposta diz "se nós tivermos outro caso em outubro ou novembro, há clubes de futebol que se vão ressentir e alguns até poderão desaparecer. Não é por falta de gestão, não é nada" :2funny:

Gsound

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: enerp8 em 08 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)
Espero que seja apenas ironia..
Vistes as declarações? Foi mesmo a sério.
Puxa para trás na caixa... Sporttv+ pelas 20:05... e vês até onde pode ir a falta de vergonha. Disse cada merda que nem queria acreditar... estou completamente estupefacto, Vieira está mesmo fora dela!

há alguém que consiga impor um candidato a presidente da liga dizendo que a Liga é para sair do norte... sendo mais de 80% dos clubes votantes da 1 e 2 liga do norte ?

Por mim a liga pode lá ficar....

Mas o presidente do Benfica não tem de bajular quem ajudou a máfia do norte.

WHERO

Não dá mais, Luís. Tiveste a possibilidade de sair como um herói. Agora hás-de ser corrido, se tudo correr pelo melhor.

Temos de proteger o Benfica, temos de irradiar este indivíduo.

Biscai@

Citação de: JonSnow em 08 de Junho de 2020, 23:34
Anos e anos depois continua a ser comido de cebolada pelo papa. Que farto deste benfiquinha que temos. Farto, farto, farto.
Para descontrair um bocado... olhei para o teu nome aqui no fórum e vieram-me à cabeça excelentes recordações... adorei a série Game of Thrones e particularmente a personagem do Jon Snow, pena a série ter acabado como acabou, foderam tudo, burros do caralho.
Mas foram temporadas deliciosas... que recordações, ver aqueles episódios foi épico. PQP.

https://www.youtube.com/watch?v=mk1DXwb-XbM

vermelhoftw

Anos e anos depois continua a ser comido de cebolada pelo papa. Que farto deste benfiquinha que temos. Farto, farto, farto.

comido lool cada mais acredito numa aliança entre os bons amigos para fazer dinheiro as custas dos clubes

Sempreparasemprebenfica

Vi 5 min da SIC notícias. Do que vi, o adepto do Benfica esteve bem (sobre as negociatas)

alsohugo

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 21:59

Aqui está o grande Benfiquista Luís Filipe Vieira.
Da próxima vez que alguém o tentar defender vou atirar essa afirmação nojenta que ele fez.

Espártaco

Mais outro impoluto do futebol português. Homenagear caciques corruptos é com ele.

GlennStrombergh

Citação de: Nutmeg em 08 de Junho de 2020, 23:33
A ser educadamente e maravilhosamente rasgado de alto a baixo pelo Vasco Mendonça no programa do Dia Seguinte da Sic Notícias, isto a propósito dos negócios com o Paulo Gonçalves e das paletes de jogadores contratados sem qualquer proveito desportivo.
Quando e a que horas?

20simao1

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Junho de 2020, 23:22
"Nem entendo porque é que existe uma delegação da Liga em Lisboa.
Hoje qualquer um de nós tem bons carros, facilmente se desloca de Lisboa ao Porto. Até por prazer vem cá, convive, vai"

Olha o gajo ::)

Sem ser remunerado, consegue ter bons carros. Parabéns presidente :clap1:

E esse prazer, são saudades do Porto quando era presidente do Alverca?
O que se está a passar é um caso de estudo!
De repente o presidente do Benfica começa a elogiar os cabecilhas do Apito Dourado.
Hoje elogiou o Valentim Loureiro e o Joaquim Oliveira.
Contado ninguém acredita!

O Vieira perdeu a vergonha na cara... vai de mal a pior!

E até ia a dizer "houve uma ajuda, que também não vou esquecer, bastante flagra..."  (flagrante) do Joaquim Olivieira. E depois lá disse aquilo que citei, a elogiá-lo.

Vir elogiar, do nada, o cabecilha da Olivedesportos :estrelas:

Agora sim é que podem fechar o tópico.

JonSnow

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 23:52
Para descontrair um bocado... olhei para o teu nome aqui no fórum e vieram-me à cabeça excelentes recordações... adorei a série Game of Thrones e particularmente a personagem do Jon Snow, pena a série ter acabado como acabou, foderam tudo, burros do caralho.
Mas foram temporadas deliciosas... que recordações, ver aqueles episódios foi épico. PQP.

https://www.youtube.com/watch?v=mk1DXwb-XbM

Sou fã do Martin há décadas, e devorei os livros N vezes desde que foram publicados. A série em si não achei piada, teve demasiada coisa supérflua desnecessária, e demasiada coisa relevante dos livros foi cortada. Deixei de ver na 5ª temporada, já não estava com pachorra nenhuma para aquilo. In Martin I trust, e quando (e se) ele acabar a saga, é nos livros que me quedo. :)

Nramos

Ou perdeu completamente a vergonha e já não vale a pena disfarçar ou está completamente senil.

Benfiquista não é, obviamente.

MB

Sempre a distribuir milhões pelos clubes todos, sempre a salvar clubes da falência, e quando chega a hora da verdade nunca tem ninguém ao seu lado...
Perde as votações todas... é gozado por qualquer um... enfim.