André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

AnotherDoom

Questionar a nomenclatura de um fórum na internet e acusar os outros de falta de vida própria.

A piada fez-se a si mesma.

Schweisen Tiger

Citação de: enrabagrunhos em 10 de Junho de 2020, 20:00
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2020, 23:45
Era útil no Moreirense...foda-se.
Fartinho dessa conversa até aos ossos. Por causa disso é que o tipo vai com 268 oficiais! DUZENTOS E SESSENTA E OITO!

Não tenho dúvidas que é o pior defesa direito da historia do Benfica, com mais de 200 jogos. E eu sou dos que acha que quando está bem fisicamente, é um jogador que pode entrar na rotação.

A ultima temporada matou-o por completo fisicamente. Não sei se conseguirá voltar ao patamar fisico que apresentou durante várias épocas, onde até conseguiu, por exemplo, ombrear com o Hulk, em 1x1.

Exemplo perfeito do conhecimento futebolístico dos "Eusebios" deste forum. Só gostava de saber de quem foi a ideia de sujar o nome do King desta maneira e dar essa nomenclatura a tipos que o único atributo é n terem vida própria.

Encontras algum DD pior com mais de 200 jogos? Não.

É um jogador que quando fisicamente está bem, pode entrar na rotação? É.

A ultima temporada matou-o fisicamente? Matou.

Conseguirá voltar ao patamar fisico anterior? Ninguém sabe.

Quatro afirmações, onde só a primeira pode ter alguma contestação, pois confesso não ter visto os defesas direitos pré-1988. Mas não não deve ser muito dificil imaginar...

...e se marcar golos ao Portimonense é motivo para refutar isto, devo lembrar que já marcou um bem melhor e não foi por isso que deixou de ser aquilo sempre devia ter sido: um tapa-buracos.

Avante

Tem qualidades básicas que muitos laterais do Benfica nunca tiveram, aquele jogo de lateral sem bola, num estilo a Hateboer.

Se chega para o Benfica ? Não ou pelo menos, se não estiver em condições físicas optimales

Manpaz1904

Amarelo patético e falha Vila do Conde

Nossa senhora...

enrabagrunhos

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2020, 20:12
Fartinho dessa conversa até aos ossos. Por causa disso é que o tipo vai com 268 oficiais! DUZENTOS E SESSENTA E OITO!

Não tenho dúvidas que é o pior defesa direito da historia do Benfica, com mais de 200 jogos. E eu sou dos que acha que quando está bem fisicamente, é um jogador que pode entrar na rotação.

A ultima temporada matou-o por completo fisicamente. Não sei se conseguirá voltar ao patamar fisico que apresentou durante várias épocas, onde até conseguiu, por exemplo, ombrear com o Hulk, em 1x1.

Exemplo perfeito do conhecimento futebolístico dos "Eusebios" deste forum. Só gostava de saber de quem foi a ideia de sujar o nome do King desta maneira e dar essa nomenclatura a tipos que o único atributo é n terem vida própria.

Quatro afirmações, onde só a primeira pode ter alguma contestação, pois confesso não ter visto os defesas direitos pré-1988. Mas não não deve ser muito dificil imaginar...

...e se marcar golos ao Portimonense é motivo para refutar isto, devo lembrar que já marcou um bem melhor e não foi por isso que deixou de ser aquilo sempre devia ter sido: um tapa-buracos.
Foste a duas finais Europeias com 1 que era pior e q teve o dobro dos jogos.

Com o AA, o Maxi sentava na champions e jogavas ele. Com o AA eliminaste a Juventus a jogar com 9.

Deixa-me adivinhar, para ti o anao espanhol é melhor defesa lateral  :2funny:. O tipo que assistiu o Herrera para o golo que valeu um campeonato, que foi comido pelo BF no golo que valeu uma taça entre incontáveis danos causados ao Benfica.

Não estava registado mas ainda sou do tempo que os "eusebios" glorificaram os anoes Cervi e Grimaldo, que foram a pior coisinha que entrou neste Benfica nos últimos anos, ao mesmo tempo que criticavam o Salvio e o AA que tinham o triplo de golos e assistências. 

Schweisen Tiger

Citação de: enrabagrunhos em 10 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2020, 20:12

Foste a duas finais Europeias com 1 que era pior e q teve o dobro dos jogos.

Com o AA, o Maxi sentava na champions e jogavas ele. Com o AA eliminaste a Juventus a jogar com 9.

Deixa-me adivinhar, para ti o anao espanhol é melhor defesa lateral  :2funny:. O tipo que assistiu o Herrera para o golo que valeu um campeonato, que foi comido pelo BF no golo que valeu uma taça entre incontáveis danos causados ao Benfica.

Não estava registado mas ainda sou do tempo que os "eusebios" glorificaram os anoes Cervi e Grimaldo, que foram a pior coisinha que entrou neste Benfica nos últimos anos, ao mesmo tempo que criticavam o Salvio e o AA que tinham o triplo de golos e assistências.

Sabes ler?

Pedro Neto

Talvez seja melhor dancar quando se ganham jogos. Nao se ganha a ninguem ha 10 jogos, e o capitao do Benfica faz estas figuras tristes a comemorar golos.

20simao1

Foram-nos empurrando para trás para trás, diz ele.
O claro 17º ou seja equipa de 2ª.

CGUERREIRO_1904

Vai dançar para o crl

1 vitória em 9 jogos e faz estas figuras? Que grande exemplo, capitão.

Jay-C

E é este gajo capitão do Benfica... Pá, farto desta merda. Farto destes gajos

força Benfica

coentrao17

Estamos à frente do Porto. Muito bem, grande discurso, mesmo à capitão . Parabéns

Boddicker

O festejo do golo numa fase destas.... sorrisinhos aos 90... é este o capitão do Benfica. Tirem-me deste filme!

Jyzaks

Somos líderes isolados

Ainda goza o cabrão

Shoky

O Carlos Manuel riu se na tua cara, na Sporttv.

Boneco. Declarações dignas dum...enfim. Caguei. Nem digo mais nada.